• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deja vu

Th塧

Usuário
Vocês ja tiveram...? Deja vu é aquela sensação de quando você vai em algum lugar mas tem a impressao que ja foi la.. que ja viu aquela situação... eu ja tive algumas vezes.. e mto estranha essas sensação
 
Aragorn_20br disse:
SIM....ISSO É TÃO ESTRANHO...QUAL A EXPLICAÇÃO PARA ISSO?
eu ja vi algumas explicações cientificas para isso.. dizem que sao falhas no cerebro humano que fazem uma projeção do acontecimento como se ele ja tivesse acontecido... mas os medicos ainda nao apoiam essa ideia.. afinal, a mente humana eh inexplicavel...
 
como o gildor disse..
é uma falha na matrix ora...

mas fora isso..

a esplicação mentirosa q me ensinaram foi q é uma impressão e pronto...
:mrgreen:
 
É sim.... A nossa memória é ativada em situações erradas.
Temos a impressão de que já vivemos aquilo, mas é ilusão... Ilusão Idiótica :mrgreen:
Mas é muuuito massa ter issu!!!
 
ilusão idiótica eh outra coisa, mas valeu pela piada :mrgreen:

deja vu eh massa, pena que eh falha da Matrix.... :cry:

não tem um topic parecido no insonia? :o?: :o?: :o?: Ia ser legal tacar esse tranco para a mão do orc. pelo menos ele se diverte :mrgreen:
 
Quando eu tenho isso, eu geralmente até sei o q vai acontecer, tipo, eu lembro do cara falando exatamente o que tava falando na hora e da pra falar junto com ele
 
Ah, isso acontece quando os impulsos nervosos que levam as informações do que estamos vendo é levada ao cérebro duas vezes seguida, em vez de uma que é o certo... O cerebro recebe duas vezes a mesma informação, o resultado é que a gente acaba pensando que já viu aquela cena antes...

É algo assim. :obiggraz:
 
nossa eu sempre tenho isso,mas a minha sensação é bem comprida,tem dias que eu fico o dia inteiro tendo essa sensação.será que o meu não é problema no cérebro?
 
Nayra Rátyelpe disse:
nossa eu sempre tenho isso,mas a minha sensação é bem comprida,tem dias que eu fico o dia inteiro tendo essa sensação.será que o meu não é problema no cérebro?
Você tá locona. :kiss:
 
Nossa...é bem loko ter isso. Minha tia ja teve um lance assim, foi com um sonho, mas naum deixa de ser f*da: Ela sonhou que estava numa cidade em ruinas no topo de montanhas verdes e tal. O lugar era Machu Pitchu (acho q eh assim), porem ela nunca tinha ouvido falar desse lugar até entaum, nem visto nenhuma foto ou imagem do local. Dias dps ela viu um documentario do local na TV, exatamente como ela havia sonhado...


Isso sim é bizarro! :?


Pior q quando eu tenho Deja Vus, nem sempre rola só com as imagens que vejo, situações e frases ditas tmb! Esses saum os mais bizarros! :?
 
Sei lah acontece as veses comigo ms eu num ach q seja "legal"...Sei lah, vai q num eh bom q isso aconteça :roll:... geralmente são pessoas q eu vejo passando d novo no mesmo lugar dias depois flando a mesma coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo