• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são as 1001 utilidades de BOMBRIL?

Status
Fechado para novas mensagens.
Quando eu tinha um Master System (Atenção Nostálgicos...) e o joystick não funcionava, eu abria aquele trocinho e limpava os contatos com bombril... Era batata!!! Sempre funcionava!!!
Pippin Marley disse:
dá pra fumar...............................................................................................fim.
Tem pulmão pra todos os gostos!!! Eu prefiro a MJ...
Massa teu banner!!
 
hahaha..pra mim eh a melhor utilidade.....hihihi
de vez em qdo tem aki em casa...
uhuuuuu tao vendo como isso eh completamente normal?

acho q vou fundar um clube para a discussão do bombril na antena!!! :mrgreen:
 
ESTRELINHA hehehe tipo pegar o bombril amarrar em uma corda depois por fogo na ponta dele aí vc roda a corda e ele começa a soltar uns "foquinhos" bunitins
 
Serve para os desocupados coloarem na antena de tv com a esperança de que a imagem da tv possa melhorar. :roll:
Serve para fazer comerciais de televisão que imitam personagens de novelas ou pessoas famosas. :mrgreen:
Serve pra sua mãe estar no supermercado na fila pra pagar e ela esquecer de pegar o bombril e vc ter que correr lá e pegar antes que a fila ande :|
Serve para a gente ficar pensando nas utilidades que ele tem. :tsc:
 
-Vc pode amarrar um monte deles e fazer um tapete
-Vc pode fazer uma fantasia de ovelha negra
-Pode colar um monte no seu corpo e fingir que é o Tony Ramos
-Vc pode usar para limpar o ouvido
-Vc pode fazer uma boneca de bombril e chama-la "Iron Maiden"
-Vc pode amarrar um no outro e usar de corda para fugir de casa (saka akelas feitas com lençol?)
-Vc pode fazer um ratinho com ele e assustar as garotas
-Na falta de papel higienico...bom...eu naum recomendo!
-Serve para vc pensar nele como pelos pubianos
-Ele te lembra o Slash
-Ele lembra o peito do Tony Ramos
-Serve para vc fazer uma enquete com seus amigos: Quais são as utilidades do Bombril?
-Professoras primarias podem divertir seus alunos com essa enquete.
-Vc pode colocar no dente e perguntar: "Os meus dentes estão sujos?" (saka Jim Carrey?)
-Serve para vender analgesicos, dps da dor de cabeça de pensar em mais uma ultilidade para ele.
-O nome Bombril pode servir de apelidos para seus amigos com o nome Mauricio de cabelo ruim, vc pode chama-lo "Bombricio".


Ah! Sei lah, agora soh consigo pensar em pelos pubianos feitos de bombril! hauahuahuahahuha :lol: :lol:

Voltarei!
 
e tbm as propagandas do bombril servem pro caseta e planeta fazer piadinha..s erve d eperuca praquele careca da propaganda.....
 
Serve pra fazer vc ficar meio hora tentando lixar um cabo de vassoura pra fazer um cajado e pensar: -Ué bombril. Vc não tinha 1001 utilidades? ¬¬"
 
serve pra passar com bastante força no monitor e....e....arranhar ele...


ah!

serve pra raspar raspadinha e naum sujar a unha... nem a chave.... :mrgreen:
 
e se a chave tiver sujado mto voce pode ariar ele com bombril.. mas se achave ficar cega, vc manda o bombril tomar no c.u
 
Nossa vamos la.......
Não faça isso a menos que tenha um fogareiro
Bom o Bombril pode ser utilizado em uma Briga......dói muito o atrito da palha de aço no rosto
 
-SERVE PRA TIRAR CASCÃO DO PÉ!!!
-SERVE PRA FAZER RATOS DE BOMBRIL !!!
-SERVE PRA ATAZANAR MUITA GENTE COLOCANDU UM NA CUECA DELE HHEHE
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :beer:
 
A principal de todas foi fazer esse jingle e ganhar muita grana em cima dele. :mrgreen:
 
Peregrin Valeouro disse:
dá pra fumar...............................................................................................fim.


qualemano.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo