• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Globeleza Graúda

Status
Fechado para novas mensagens.
Caro Knolex,

Para um post que você considerara tão idiota e fútil, você and desperdiçando muito do seu "precioso" tempo com ele. E de forma um tanto quanto agressiva não com a opinião pessoal de cada um, mas sim com elas... Já vi muitas fotos de mulheres grávidas nuas e de qualidade, sem apelo, mostrando o que é realmente bonito em uma mulher grávida.
Mas se a Globeleza está bonita ou feia e nojenta pelada, o que importa? O primeiro tópico aqui foi apenas uma alerta, que tinha como intenção o humor e uma certa crítica ao apelo da cena, mas de forma suave e nunca agressiva.
E não parece que você estava muito ocupado quando perdeu seu tempo humilhando e criticando com agressividade as opiniões dos outros, ao escrever:
"PS: Dizer que mulher grávida e feia e que ficou nojento? putz.. sme comentários..
um dos posts mais ridiculos que já vi aqui no TV.. e vejam que aparecem muitos..."
Eu sou novo aqui e não sabia que esse fórum continha pessoas que reprimem tanto a opinião dos outros.
Mas é claro que, diferente de você, eu mantenho minha opiniões e não estou te criticando. Só quero pedir que algumas pessoas aqui respeitassem mais a opinião pessoal dos outros, tentando superá-las com suas próprias opiniões.

De qualquer forma, um brinde :beer: a Valéria graúda e pelada sambando, seja ela bonita ou feia e nojenta! O que importa, afinal?
 
Ah gente, que ridículo isso!
Que briga inútil! Se vcs acham grávidas peladas sambando lindas, porque vcs nao mandam a foto da mãe de vcs sambando grávida de vcs? Vc iam adorar!
Ou querem que eu mande uma foto minha grávido dançando (pq eu sou um ótimo sambista)!!!
Eu hein...
Vamos parar de brigas e que a paz reine entre nós! E vamos nos abraçar e beijar pela paz! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :grinlove:
Quem quiser me abraçar e beijar, to disponivel! hehehehe
Entao, vou nessa... fiquem em paz! :grinlove: :grinlove:
 
eu nao sei nem como começar....
Knolex, por favor, desculpa... a mensagem aí em cima nao foi escrita por mim... Eu nunca nem tinha visto esse tópico e mesmo assim eu nunca ia escrever uma mensagem dessas....
acontece que o meu primo que esta aqui, e que por acaso ainda teve coragem de cadastrar esse tal de haldir aí, pegou minha senha (q não é muito difícil, hehehe) e começou a postar mensagens no meu nome e no dele...
e se não fosse pela Mithrellas ia demorar pra eu saber...
entao desculpa, eu nao tenho nada contra vc, até porque eu nem te conheço, e nao ia me intrometer nunca na discussão desse tópico...
Entao foi mal mesmo...

Aliás, quem puder, deletem por favor esse usuário Haldir!!
 
Mais aí, esse seu primo tem jeito pra coisa, pq o cara tá por dentro de como ser um gay direitinho hehehehe
Fala pra ele parar de usar a internet pra se libertar e ir soltar a franga por aí! 8-)
 
sempre foi a valeria, q apareceu lah sambando, n ia ser agora q eles iam mudar, ia demorar, pra acostumar, neh.....mesmo n concordando mt, por ela estar gravida e talz, acho q num tem problema, se ela num tem vergonha, nem nd, entao dexe ela lah :roll:
 
Gostei da "atitude" dessa história toda. Tipo, não faz sentido "aposentar" a Globeleza só porque ela tá esperando um filho. Afinal, faz parte da natureza e, se ela quer, bom pra ela ! Acho que todo mundo estranhou um pouco porque é algo inédito. Eu pelo menos nunca tinha visto isso na TV :D
 
Lisa disse:
Gostei da "atitude" dessa história toda. Tipo, não faz sentido "aposentar" a Globeleza só porque ela tá esperando um filho. Afinal, faz parte da natureza e, se ela quer, bom pra ela ! Acho que todo mundo estranhou um pouco porque é algo inédito. Eu pelo menos nunca tinha visto isso na TV :D

eh, isso eh verdade.. e mulehr gravida nao eh nojenta.. mas que eh estranho eh....
 
Th塧 disse:
eh, isso eh verdade.. e mulehr gravida nao eh nojenta.. mas que eh estranho eh....

Estranho? Pode até ser incomum, mas é parte da natureza e nenhuma mulher está livre, quer dizer, a maioria vai engravidar ao menos uma vez na vida, exceto as estéreis, as freiras, as solteironas... Eu ainda acho que a Valéria está apenas fazendo o trabalho dela, que ela faz todos os anos, nada de mais - afinal, é o ganha-pão dela.
 
Gente.. vcs não tem senso de ridiculo? Vcs realmente cairam nessa mesmice erotizad aque alguns canais propagam´? Será que ninguem consegue captar a beleza de uma cena que tme como único motivo ser singela.. é uma imagem linda... mas parece que vocês associam tudo à sacanagem..
vc fala isso pq eh homem...pq eles passam aquilo na tv?
sera q eh pra todo mundo falar: oh como a vida eh bela
ou...
pros marmanjos babarem e naum mudarem de canal
(zuacao :mrgreen: )
 
Uma vez vi um anúncio lindo de mulheres grávidas e nuas
não lembro pra que campanha era
mas estava vinculado na Tv e não achei nada demais
e se minha mãe tivesse feito uma foto grávida ou aparecesse numa campanha de TV, eu ia ter a curiosidade de ver, saber como ela estava se sentindo no momento e como eu estava me comportando na hora hehehe
Pra mim não há nada apelativo ou nojento na nudez feminina
e eu como amante da dança, adoraria poder ter visto a chamada mas não vi ainda
Me lembra o quanto eu achava maravilhoso, minha professora de dança grávida de meses nos dando aula, com a barriga a mostra sem pudor
Gravidez é vida, Dançar celebra a vida
A Nudez (embora eu tenha vergonha, mas admiro quem consegue ficar pelada sem pudores)faz parte da natureza
portanto não há o que recriminar se esses elementos estão unidos
é apenas uma mulher em estado de graça celebrando a vida e a natureza feminina.


P.S: Leila Diniz foi a primeira mulher a posar grávida de biquini na praia do RJ, numa foto hj celebre, e na época a foto foi considerada uma pouca vergonha, pois mulheres grávidas não podiam se expor nesse estado em trajes de banho, sem sofrerem preconceito, agora em pleno século XXI quantas mulheres grávidas frequentam as praias dos grandes litorais orgulhosas de seu estado graças a coragem dela.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Th塧 disse:
eh, isso eh verdade.. e mulehr gravida nao eh nojenta.. mas que eh estranho eh....

Estranho? Pode até ser incomum, mas é parte da natureza e nenhuma mulher está livre, quer dizer, a maioria vai engravidar ao menos uma vez na vida, exceto as estéreis, as freiras, as solteironas... Eu ainda acho que a Valéria está apenas fazendo o trabalho dela, que ela faz todos os anos, nada de mais - afinal, é o ganha-pão dela.


eu disse que e estranho pq nos nao estamso acostumados vendo uma gravida sambando.. questao de adaptação, so isso....
 
Th塧 disse:
eu disse que e estranho pq nos nao estamso acostumados vendo uma gravida sambando.. questao de adaptação, so isso

Thais, é o trabalho dela, todo ano ela faz isso. Se ela fosse um cozinheira, estaria cozinhando, se ela fosse uma arquiteta, estaria em um escritório fazendo projetos de casa... Ela é a dançarina da vinheta de carnaval da Globo, então apareceu dançando, como sempre fez. E ninguém sabe se foi uma iniciativa dela, de dançar grávida, ou se foi uma sugestão da Globo. Em qualquer caso, não vejo nada tão medonho.
 
Eu sou contra a publicação dessas imagens!
Quem é a favor, que me perdoe, porem, não é aceitável tal fato!
Uma mulher nua se expondo: não podemos permitir isso!
Não é pelo fato dela estar grávida, e sim, por estar nua! A beleza deve ser guardada, não são todos que gostam disso! O que pensaria um mulçumano?
Sem contar que todo o ano a história se repete, muuuitos estrangeiros vem de longe para passar a noite com garotas de programas menores de idade, como poderemos lutar contra o rótulo de paraíso sexual que o Brasil tem, se publicamos, em nossa TV aberta, tais imagens?
Será que os Estrangeiros não levarão, como muuuitos de nós, as imagens na malicia? Creio que sim!
Será que eles sabem distinguir: uma mulher em seu estado de grassa mais feminino, dançando uma música cultural brasileira, para a celebração de uma festa, de uma prostituta que atende por fetiches???? Creio que não!
 
O que pensaria um mulçumano?

8O 8O 8O

Se o critério de avaliação é esse, a coisa fica complicada. Um estrangeiro com uma cultura muito diferente da nossa ficaria chocado com isso, mas com muitas coisas mais. Não acredito que uma mulher nua faça toda essa diferença só por estar grávida.

E ademais, acho que um pequenino detalhe passa despercebido por aqui: é ela quem está grávida. Aparecer dançando ali foi opção dela, e é só isso que importa. A única pessoa que ainda poderia questionar - o marido - não o fez, por isso acho meio fora de lugar que nós aqui questionemos isso. :roll:
 
O diretor da vinheta é o marido, o que só indica que foi uma decisão conjunta...
 
Assim gente, desde pequeno, a "globeleza" é uma coisa que eu não concordo, tipo é meio estupido colocar uma mulata bonitninha dançando pra musikinha ficar na sua cabeça e vc lembrar que carnaval é na globo... Sim eu gosto do carnaval por que é bem legal o modo como nos brasileiros o celebramos, mas eu ahco desnessesário aparecer a tal senhora pelada no comercial
Voltando ao assunto do tópico, a gravides sim, é bela, muito, mas quando em seu lugar, em fotos para comerciais especificos de pre-natal e tal, pode ser muito bonito quando cordenado por uma boa equipe, mas realmente é muito INÚTIL colocar a tal senhorita gravida pra dançar, será que isso vai melhorar nossa sociedade? Penso que não... Mas isso claro é um jogada de marketing da toda poderosa ehehhe
 
A Globeleza é só um ícone da nossa sociedade... Não representa nada, na minha opinião... Não representa o Brasil, não representa o carnaval, não representa nada... É só uma mulher (muito bonita por sinal) dançando pintada e colorida com uma música carnavalesca de fundo... Ela passou a representar o carnaval no Brasil porque a rede Globo quis (nada contra a rede Globo, até porque eu preciso dela), mas ninguém aqui sai daquele jeito sambando no feriado... Agora, pq decidiram colocar a globeleza esse ano grávida dançando, eu não sei...
Já faz muito tempo que ela está fazendo o mesmo papel todo ano, e vivendo disso... Já não está na hora de reciclar isso? Será que a Globo vai continuar com essa história até quando??
 
Gildor disse:
A única pessoa que ainda poderia questionar - o marido - não o fez, por isso acho meio fora de lugar que nós aqui questionemos isso. :roll:
Realmente, nossa opinião, nessa altura do campeonato, não vai fazer a globo retirar as imagens do ar! (Só se alguém entrar na justiça...)
E creio que aqui é um local para fazer isso, alem do mais, é um fórum: estamos mostrando nossa opinião sobre o assunto!
Ruffy disse:
A Globeleza é só um ícone da nossa sociedade... Não representa nada, na minha opinião... Não representa o Brasil, não representa o carnaval, não representa nada...
Bom, essa é sua opinião, porem será que é da maioria?
mas é engraçado, Ruffy, que você mesmo completa sua sentença:
Ruffy disse:
Ela passou a representar o carnaval no Brasil porque a rede Globo quis (nada contra a rede Globo, até porque eu preciso dela), mas ninguém aqui sai daquele jeito sambando no feriado...
"daquele jeito" seria grávida? Pois, com certeza, nuas, você vai ver muitas mulheres em sua TV!
Você mesmo afirma que ela representa o carnaval no Brasil! Sinceramente, não sei se todos gostariam de ser representados por uma mulher sambando, eu não gostaria, por isso eu sou contra a exibição das imagens!
Parabéns para a equipe de "marquetin" da Globo, por conseguir tanta "audiência" mesmo que seja em um fórum!
 
Dantas disse:
Gildor disse:
A única pessoa que ainda poderia questionar - o marido - não o fez, por isso acho meio fora de lugar que nós aqui questionemos isso. :roll:
Realmente, nossa opinião, nessa altura do campeonato, não vai fazer a globo retirar as imagens do ar! (Só se alguém entrar na justiça...)

O QUE???
Porque alguem entraria na justiça, e com qual alegação?
Não existiria razão para a não-veiculação da vinehta, mesmo que ela fosse de mal-gosto que alguns alegam ou até mesmo vulgar. Não existe esse direito.

Mas mesmo s ehouvesse, é uma vinheta bonita e na minha opinião de extremo bom gosto......

Dantas disse:
Parabéns para a equipe de "marquetin" da Globo, por conseguir tanta "audiência" mesmo que seja em um fórum!

OK, parabéns a eles mesmo, eu aviso pessoalmente.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo