• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen em cenas de batalha??

Elanor

Usuário
Para quem ficou intrigado com a última notícia do Kanawati, aqui vai mais uma informação. Em entrevista concedida a John Forde [do E! Online] em abril de 2000, Liv Tyler mencionou ter gravado cenas de batalha.
Leia mais
 
ja to ficando puto com esse PJ que fica fazendo essas merdas nos filmes, o crhistophe devia esmurrar o viado desse gordo pra ele parar de fazer essas modificações ridiculas e tirar essa metida do filme e so mostrar ela no final como tem no livro!!!
:x

meus amigos que viram o filme comigo q nao tinham lido o livro consideram os anoes uns verdadeiros patetas e palhaços, e considera essa mulher ai mais poderosa que elrond e galadriel
"po mas essa galadriel e esse elrond nao fizeram nada no filme, se nao fosse a eowyn o frodo tava morto"

e ainda tenho que aturar esses comentarios de quem nao leu o livro! :x :x
 
Ae pessoal, sou novo aqui no forum
Pra mim deu merda essa historia da arwen ae, com certeza o peter jackson fez a besteira de por ela na batalha de gondor, provavelmente ela vai fugir quando vai tá saindo de valfenda e vai encontrar aragorn sabe- se lá como.
De um jeito ou de outro isso cago a coisa, num precisava ter essa estorinha romantica retardada no filme, só pra agradar o grande publico que num leu os livros.

é isso

t+
 
Eu acho q a historianha romantica no meio do filme é o de menos, pq pelo menos ela realmente existe mesmo q não no meio da historia mais existe no apendices.
O pior é transforma-la numa gde guerreira, coisa q ela não é. É isso q me deixa fula da vida, essa historia dela fazer enchente no vau, lutar e salvar Frodo e coisa e tal. Ahh tenha a santa paciencia. Ela acaba se tornando maior guerreira do q Eowyn, q realmente é um guerreia... :x :x :x :x :x Fico soltando fogo pelas ventas. :x . Pelo menos ela não aparecei na edição final e espero q fique longe da batalha dos Campos de Pelennor :x É para o bem dela mesmo :evil: :evil:
 
Acho q o PJ ñ sabe fazer um filme sem romance no meio. Tudo por causa de um maldito chamado marketing e propaganda. Foi pelo dinheiro também, mas acho q é a mesma coisa. :x :x :x Que ódio,viu
 
Arwen lutando :x :x
Ai meu Deus,
Já não basta todas as mudanças que foram feitas no segundo filme
que tiraram um pouco o brilho desse capítulo
Tipo a mudança de personalidade de Théoden e Faramir
A conclusão da Série Cinematográfica ainda vai sofrer adição de cenas que nada vão acrescentar a obra na tela, o romance como disse a Linda Sacola ainda dá pra ser engolido embora no segundo filme chegou a ser entediante com tantas cenas, assim vou acabar tendo que concordar com meu irmão: "Pj que vc anda pensando, que passar de genial a mediocre, logo agora"!
 
PO..... O PJ TA ABUSANDO JA...
que coisa ela nem deveria aparecer no filme, dai colocar ela no abismo de helm e demais... so porque ela e a liv tyler ai meu deus.... :x
 
pow...pra que essa raiva toda! o que importa eh que as cenas não sairam na edição final...o povo ta reclamando de uma coisa que nem existe!
 
Calma gente...
Perae!!! Ela não tava indo pra valinor? Como depois ela aparece no Abismo de Helm? Ela vai com os rohirrim ou com os elfos de Lórien?
Coisa complicada ae.... :o?:
 
:mrgreen: -Estressadinhos,

-É realmente hilário ver como os mais nervosinhos reagem a esse tipo de coisa. O filme não é de vocês e nem foi feito só pora vocês, é da New Line e quem dirige ele é o Peter Jackson - se querem saber o Christopher Tolkien vendeu os direitos autorais a muito tempo. Ele não tem que dar nenhuma opinião agora.

-Se o diretor quiser colocar a Arwen lutando ele coloca e pronto. ELE PODE. Mesmo vocês fazendo esse comentários bobinhos, eu sou capaz de apostar que todos aqui irão assistir ao filme quando ele vier.

-A Arwen não é a minha personagem favorita - e está longe de ser - concordo plenamente que a única guerreira é a Éowyn, a qual eu adoro. O que importa é que as pessoas que são capazes de aceitar o filme como ele é, sem ficar com mediocridades em relação ao livro, tem gostado dor sultado. Não ficam - e nem poderiam - com mexericos do tipo :

"...nossa, você viu aquela mudança, que horror..." ou,

"...eu odeio, odeio, odeio o PJ e odeio mais ainda a Liv Tyler" (como se a atriz tivesse alguma culpa do roteiro que lhe foi entregue).

-Ah, mais uma coisa, qual o problma de acharem que ela é mais forte do que a Galadriel ou o Elrond ? Claro que sabemos que não é, mas o filme É DIFERENTE do livro. No livro não é, e se no filme os produtores quiserem, assim eles o farão.

-Vocês são tão nervosos. Puristas, o mundo não vai muito bem...Ha ha ha !!!

-Chaozu
 
Putz..nao sei se vai ficar bo aessa cena da arwen lutando :eek:
Mas...nao vo fica reclamando ae e tals....tem q ver como a cena fica..kem sabe nao fica ateh legal? :mrgreen:
 
Holbytlan disse:
o povo ta reclamando de uma coisa que nem existe!

Todo mundo quer motivo pra dar ataque histérico. Pessoal estressado... são piores que os fanáticos religiosos. Daqui a pouco vão editar uma fatwa (nem sei como se escreve) pro Peter Jackson.

Durin disse:
ja to ficando puto com esse PJ que fica fazendo essas merdas nos filmes, o crhistophe devia esmurrar o viado desse gordo pra ele parar de fazer essas modificações ridiculas e tirar essa metida do filme e so mostrar ela no final como tem no livro!!!

Graças ao "viado desse gordo" que milhares de pessoas estão conhecendo e LENDO o livro O Senhor dos Anéis. Então acho que Christopher deveria é mandar uma carta de agradecimento ao Peter Jackson louvando-o, pois nunca ninguém fez tanto para popularizar a obra de Tolkien.

E se vc não gosta, só lamento. Vai ficar esperando mais alguns muitos anos até alguém ter peito de fazer uma nova adaptação do Senhor dos Anéis para o cinema (se houver).
 
Pode ate ser verdade
E qual vai ser o problema?

Daqui a pouco eh ela que vai ajudar o frodo e smeagol a jogar o anel no lava...hehe

Não me surpreendo com mais nada 8-)
 
Todo mundo perde a cabeça de vez em quando... Além disso, é a opinião deles (e minha também)...

Sair xingando os roteiristas não é bem questão de opinião, convenhamos... reclamar é uma coisa, dar faniquitos é outra... hehehehe

De qualquer forma, há tanta coisa ruim no mundo com o que perder a cabeça, por que se estressar com uma adaptação cinematográfica de um filme?
 
provavelmente essas cenas da arwen lutando naum vai aparecer...ou será que vcs so reparam nas piores partes da noticia e não leram a parte que diz que o desempenho da liv nas cenas da batalha naum eh nada bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo