• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músico Mania

Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Mas uma mania... pelo amor de Deus, de Eru, de tudo que vocês moderadores acreditam, não tranquem essa!! Eu imploro, como membro que já está a mais de 1 ano postando nesse fórum!!! Espero que vocês me entendam, pois é a única mania que eu realmente vou amar fazer parte! :mrgreen:



Metal:
-Aragorn II- Hansi Kursh(Blind Guardian)
-Mullets Bundetas- James Hetfield(Metallica)
-The Dark Elf- Cliff Burton(Metallica)


Rock Progressivo:
_GaNDaLf_- Peter Gabriel(Genesis)


Hard Rock:
Aragorn_20br- Richie Blackmore(Deep Purple)


Grunge:
Narsil- Kurt Cobain(Nirvana)
Endorel- Eddie Vedder(Pearl Jam)


Pós Punk:
Frodo Baggins- Bono Vox(U2)


PS: Seria bom o topico não sair daqui, por que aih não "arranja confusão" no Comunidade! :wink:
 
Heuheuheuhuehueueh! Eu sou o Turilli, pq ele eh o kra mais feio e comédia do metal! hahahaha :beer:
 
James Alan Hetfield está na area \,,/ÒÓ\,,/

Adrenalin starts to flow
you´re thrashing all around
acting like a maniac
WHIPLASH!!!!
 
Hããã.... Q porra maluca. O povo desse fórum tah cada vez mais estranho... Um dia alcançam meu grau de loucura 8-) 8-) 8-)

Tah, como eu naum gosto de nenhuma banada velha, nem de metal(acho q sou o único desse fórum 8-) ), eu vou ser o Kurt Cobain, do Nirvana. Me poem na lista lah Gandalf 8-)

KURT IS ALIVE ! ! !
 
U2 pós-punk? Alguem andou ouvindo reggae e seguindo os passos e costumes dom Bob MArley.. só fumando unzinho pra dizer isso... :roll:
 
Knolex disse:
U2 pós-punk? Alguem andou ouvindo reggae e seguindo os passos e costumes dom Bob MArley.. só fumando unzinho pra dizer isso... :roll:
É, o Ganda tava com dúvidas, aí, eu falei q era rock legal, e ele disse q era pop-rock. Aí, ele mudou de idéia, não sei pq! :obiggraz: :osigh:
 
Knolex disse:
U2 pós-punk? Alguem andou ouvindo reggae e seguindo os passos e costumes dom Bob MArley.. só fumando unzinho pra dizer isso...

Sohhh.... pods cre maluco... até veio..... :mrgreen:
 
E essa mania aqui poderia ser muito legal se fosse na hora certa!
Mas...pelo q eu sei tem 3 manias em andamento... :tsc:
 
O lance é que não tão dando tempo entre as manias. Simplesmente tão soltando uma atrás da outra, e isso tira totalmente a graça.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo