• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ents: poderiam ter mais destaque?

Outra coisa ridícula eh o Pippin e o Merry matando aqueles Orcs com pedradas na cabeça

Ridículo?

Imagina alguem atirando uma pedra bem grande de cima de um predio, e essa pedra acertasse na sua cabeça....eu acho que vc no minimo desmaiaria.
 
viu, outra coisa, como q os ents chagaram naquela velocidade qdo o Barbárvore chamou eles pra destruir isengard? eles chagaram quase q na mesma hora! se um tanto daquele de ents viesse correndo ao chamado, no mínimo o chão ia tremer MUITO! ficou mto sem noção aquilo.... :tsc:
 
outra coisa, como q os ents chagaram naquela velocidade qdo o Barbárvore chamou eles pra destruir isengard?

No hora em que Barbarvore chamou os Ents, não veio nem a metade de todo os exercito de Ents, só mostrou alguns deles indo pra Isengard.

se um tanto daquele de ents viesse correndo ao chamado, no mínimo o chão ia tremer MUITO! ficou mto sem noção aquilo

:eek:

Como vc vai saber se o chão tremeu ou não?

O pessoal do PJ colocou um efeito sonoro nas passadas dos Ents, pra fingir que as passadas eram pesadas.
 
Pra mim o entebate foi uma das(senão a mais) cenas mais decepcionantes do filme...

Po, no livro Tolkien diz q todos os entes debatiam ao mesmo tempo CANTANDO(aos ouvidos de merry e pepin), devia ser uma cena grandiosa com montes d entes MUITO DIFERENTES UNS DOS OUTROS(não só na cara) como q numa sinfonia ... mas no filme oentebate fica reduzido a poucos rangeres d troncos q parecem tediosamente inuteis!!!! :x :x :x
A cena podia durar o mesmo tempo q durou no filme contanto q foçe melhor elaborada!!!
 
Com certeza !!! A particiáção dos ents no filme foi praticamente nula, o trabalho deles na obra foi muito maior do que o mostrado no filme... Os efeitos dos ents no filme foi perfeito, eles poderiam ter aproveitado um pouco mais disso...
:roll:
 
Ainda masi a parte dos ents, uma das masi excitantes (para mim) no livro!!

Eu não acho que eles sao infantis! Vc acharia infantil se uma arvore falante de 4metros e meio de altura viesse e destruisse metade de seu predio com um soco!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo