• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

Bem , como eu assisti na pre estreia so teve fan de tolkien intao niguem zuou muito.... ms quando o legolas subiu no cavalo todo mundo vibrou, teve um cara la no fundo que gritou "PODEROSA!!!" :tsc:
 
Na minha tava moh barulheira...a meninada aplaudindo c ada vez que o Legolas aparecia...
E na hora do "Seu Sam" a galera começou a rir...começaram a falar que eles iam se beijar!
SÓ FALTOU EU BATER NAQUELES FILHOS DUMA P***!!!!C*CETE!!NUM AGUENTO MAIS OUVIR ZUEIRA COM ISSO!!! O PRÓXIMO QUE ESTIVER NA MINHA FRENTE E ZOAR COM ISSO EU JURO QUE APANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ateh o Prime Nazgul que tava lah comigo falou "vc tem um concorrente!"
PQP, EU VOU BATER EM ALGUÉM, NUM TOU AGUENTANDO!!!!!
Tinha uma p*** lah que zoou com o Frodo...PUTZ! Olhei taum feio praquela v.aca que ela calou a boca na hora...
Ih estrapolei de novo neh...Saranel fanzassa do Frodo eh assim msmo...
 
por que tanto ódio no seu coração??? :mrgreen:
heuheuheuheuheuheheu :lol: :lol:

eu fui hj de novo, e teve uma menina de uns 8 anos q saiu no meio do filme, chorando, pq tava com medo dos Orcs! e o pior eh q os coitados dos pais da menina tiveram q sair junto.... :tsc:
 
SAranel:

Relaaaaaaaxe menina....... beba vodca!


Veio um cara falar comigo sobre ADT hoje....... "o dragão ficou ótimo" :tsc:
 
Relaaaaaaaxe menina....... beba vodca!

Mas não beba Kovak que tem efeitos colaterais graves, SAranel! E guarde a garrafa para partir ao meio as cabeças dos engraçadinhos que não deixam os outros verem o filme em paz pra difundir sonoramente suas idéias yaoi. :twisted:
 
Dirhil, chamarem o balrog de dragão eu já estou até acostumado. Pelo menos funcionou a imagem de demônio de fogo e sombras que ele deveria ter. Eu estou a ponto de eleger o balrog a melhor coisa dos três filmes, mesmo sem ter vosto o terceiro ainda.

Mas o pior foi ver uma amiga dizer que o "bicho estranho lá teve uma cena completamente dispensável de ficar falando com ele mesmo".

O monólogo do Gollum foi, de longe, a melhor cosia desse filme, pra mim.
 
Eu fui ver o filme com um amigo meu q não leu o livro, e às vezes eu tinha q explicar algumas partes. Mas qdo os elfos chegaram em Helm, ele perguntou sobre eles e eu fiquei sem saber explicar, já q isso naum aconteceu no livro... :oops:
E qdo o filme acabou o povo todo bateu palmas! :D Merecido !! :mrgreen:
 
Uma coisa engraçada: quando assisti a Sociedade do Anel, a tela apagou naquela cena em que o Boromir tenta tirar o anel do Frodo. Eu fiquei sentada porque sabia que o filme não terminava assim, mas todo mundo já estava levantando para ir embora. Aí, apareceu um funcionário do cinema e disse que havia uma queda de energia, mas que eles tinham geradores, e o filme ia continuar. Então continuamos assistindo. Quando o filme acabou, todo mundo continuou sentado, achando que tinha mais (menos eu, que já tava desesperada para ir ao banheiro, tomei refrigerante à beça... :lol: ).
 
Quando fui assistir da ultima vez (em Curitiba), tinha duas meninas que ficaram fazendo um monte de comentários dignos de quem nem sabe que SDA é um livro, mas a melhor fi quando o Gollum teve a primeira conversa com ele mesmo e uma falou pra outra: "Ei, daonde surgiu o outro Gollum?"
 
**Anarya** disse:
ehehhe.. eu n calava a boca no cinema... não sabia q eu era tão chata.... se dependesse d mim eu ficava quieta, mas a minha amiga q eu n via há semaaaaanas ficava puxando assunto.... só q eu n ouvi nenhuma perola q nem essas.. só as d uma outra amiga, mas nem conta, ela eh meio lerda mesmo... :roll: :lol:

hahah eu tb me senti assim...
fui com uma amiga q não tinha lido o livro e keria saber tdo, e eu soh fikava imaginando q o cara do lado devia tah P da vida neh...
da segunda vez eu fui sozinha e agora vou de novo com uma amiga q naum leu... mas pelo menos o cinema vai tah bem + vazio do q no dia 27, posso explicar à vontade.. hehehe :roll:
 
Dirhill disse:
SAranel:

Relaaaaaaaxe menina....... beba vodca!
Se meu pai sabe que eu tomo algo com alcool...ai coitada de mim! :mrgreen:
Maglor disse:
Mas o pior foi ver uma amiga dizer que o "bicho estranho lá teve uma cena completamente dispensável de ficar falando com ele mesmo".
Caramba...foi uma das melhores msmo...a menina nem devia saber o que era SdA...
L3g0l4s disse:
por que tanto ódio no seu coração???
heuheuheuheuheuheheu
Se vc ouvisse essa piadinha umas 400 vezes tendo o amor que eu tenhu pelo Frodo, acho que vc sentiria a mesma coisa... :mrgreen:
 
Ontem eu assisti de novo e consegui captar as seguintes pérolas:
"São dois?" (sobre o Gollum durante a discussão com ele mesmo) :lol:
"Hi, mais fantasmas! "(sobre os Orcs em Helm's Deep, que vão surgindo sem parar.) 8O
"Qué isso, tá vazando?" (quando os Ents destroem Isengard e começa aquela pequena inundação, acho que a menina tava com pressa que acabasse, porque não sacou que aquilo era UM RIO!!!). :x
Fiquei paralisada quando ouvi essas coisas, mas depois me deu uma vontade de berra umas coisas no ouvido desse grupinho. Só não taquei pipoca porque elas tavam atrás de mim. :evil:
 
Nossa!! Uma das ultimas vezes, uma amiga e eu ficamos repetindo as falas.
Mas tipo, a gente tava falando mto alto!!! Dai jogaram papelzinho na gente!!! Eu fiquei mto brava, quase que fui tirar satisfação, mas foi soh ai q a gente se tocou q tavamo falando mtoooooooo alto!!! :mrgreen:
 
Qnd eu fui, foi uma zueira geral :D! Do lado, na frente, de trás, td mundo
fikava q nem doido. O povu começou a jogar pipoca pra todo ladu, qnd
a sessão começo :lol:. Bem, uns kras gritavam: "cadê o Frodo", e
as mininas do fundo não paravam de gritar pelo
maldito elfo :x ! O filme começou e tal, um silêncio mortal até a cena do
Frodo com o Nasgûl e o Sam impedindo, gritando: "It`s your Sam!!", aí
a baderna foi a forra! Todo mundo gritou: "EU JÁ SABIA"!!! :lol: :lol:
A cena do elfo foi polêmica. O povu tava suspirando. :mrgreen:
No final, td mundo falou: "Já acabou??" :lol: :lol: . Só em 2004, meu filho!
 
Na segunda vez que eu fui, tinhas umas meninas, bem frescas, e toda hora que o gollum aparecia ficavam 'ai que gracinha! que lindo' :roll: tudo bem, eu não tenho nada contra o gollum e tal, ele é um personagem magnifico, mas po tavam agindo como se vc o brad pitt com aqueles gritinhos histéricos.... :x e a doida sou eu.... :roll:
 
Ah! Lembrei! Qndo fui pela terceira vez vi um bando de
meninas, q era bem fresco (elas sentavam na minha
frente) q ficavam gritando e levantando as mãos qndo
viam o Aragorn, Legolas, Frodo e o Faramir. Me deu um certo ódio, e por um impulso q ñ controlei, chutei a poltrona da frente :x ! Mas acho q ela nem sentiu, pq era numa cena em q aparecia o Faramir com o Frodo :lol: :lol: !!
Mto tosco!!
 
MUITOS LEIGOS NA SESSÃO DÁ ISSO:

:x PRO ARAGORN: LINDO!!!!
:x PRO SUPER LEGOLAS: UH! AÊÊÊÊÊÊÊ!!
:x PRO GOLLUM: QUEM É ESSE BICHO?
:x PRO FILME: (RIDICULA ESSA) UÊ? NÃO ACABOU AINDA...
 
Foi meio engraçado um grupo de senhoras que foi assistir o filme, pareciam com um grupo de meninas que tavam mais atrás, totalmente histéricas.
 
"Maravilhas" da minha sessão:
_Comentários grosseiros na cena entre Aragorn e Arwen. Não dá escrever nem um, obscenos demais :? ;
_Um "Ô largo!" geral na hora em que o Legolas sobe no cavalo;
_"Eeecaa!" no beijo do cavalo :kiss: ;

Teve também um mulequinho que,mal o filme começou, pulou no colo da mãe; que ficou com a mão no rosto dele pelo resto do filme porque ele tava com medo. :mrgreen:

Na cena do "seu Sam" teve uns murmúrios, mas era de uma turminha que ficou zoando o filme todo. Aliás, não vi nada demais na tal cena... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo