• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Mas conhecendo o Felipão, eu acho que vocês estão muito otimistas. Mesmo em casa ele não vai partir com tudo para o ataque. Ele gosta de um time equilibrado e confiando muito na pontaria dos atacantes. Por isto que eu digo que as chances de pênaltis são grandes, ainda mais que o Flamengo não é um time bobo.

Quero ver também como vai ser a relação com o Santos, primeiro jogo dele aqui como rival, ele é ídolo para krl mas por mim ficávamos o jogo inteiro xingando ele tentando desestabilizar (ele gosta de entregar a paçoca as vezes, mas dificilmente em mata mata)
Eu fiquei muito surpreso ao vê-lo no Flamengo. Não imaginava que o Athletico PR havia liberado ele. Ainda mais que estão disputando a Libertadores. Te falar que não lembro de ter visto notícia sobre esta transferência.
 
O Felipão aprendeu bastante quando enfrentou várias vezes o Flamengo dirigindo o Grêmio. Não vejo ele alterando totalmente a postura do time, mesmo jogando em casa.
 
Totalmente a postura não deve mudar, mas com Pablo em condições já muda bastante a característica do nosso ataque, ele eh a maior conexao entre nosso meio e ataque, só isso já muda alguns cenários

Eu fiquei muito surpreso ao vê-lo no Flamengo. Não imaginava que o Athletico PR havia liberado ele. Ainda mais que estão disputando a Libertadores. Te falar que não lembro de ter visto notícia sobre esta transferência.
Foi antes do br ainda, 15mi de reais e Bento q assumiu tem se mostrado ÓTIMO goleiro




Mas conhecendo o Felipão, eu acho que vocês estão muito otimistas. Mesmo em casa ele não vai partir com tudo para o ataque. Ele gosta de um time equilibrado e confiando muito na pontaria dos atacantes. Por isto que eu digo que as chances de pênaltis são grandes, ainda mais que o Flamengo não é um time bobo.
Não deve mudar tudo, mas conhecendo o Athletico, mas em vários aspectos deve mudar sim, a pressão muda de lado né, nao Esperem 5 chances claras para eles q nem foi na ida

Foi assim com autuori, com Tiago Nunes e com Valentim, eu imagino o mesmo cenário
 
Ontem pelas circunstâncias 1x0 foi goleada. Thiago Couto poderia ter posto tudo a perder, mas se redimiu pegando um pênalti. Pesa muito o fato que até outro dia, era o terceiro goleiro e que tem pouquíssimas partidas como profissional, mas é o que tem pra hoje. O SPFC tá correndo pra ter um reserva mais experiente.

E do outro lado da chave o Fluminense pra mim caminha tranquilamente pra ser finalista. Diniz conseguiu fazer esse time jogar.
 
Ontem pelas circunstâncias 1x0 foi goleada. Thiago Couto poderia ter posto tudo a perder, mas se redimiu pegando um pênalti. Pesa muito o fato que até outro dia, era o terceiro goleiro e que tem pouquíssimas partidas como profissional, mas é o que tem pra hoje. O SPFC tá correndo pra ter um reserva mais experiente.

E do outro lado da chave o Fluminense pra mim caminha tranquilamente pra ser finalista. Diniz conseguiu fazer esse time jogar.
São Paulo só precisa de um empate no segundo jogo, algo que está experiente em fazer no Campeonato Brasileiro deste ano.
 
No final não vai dar em nada (até pq caberia recurso e efeito suspensivo), mas eh bom dar essas cutucadas pelo menos (e se fosse justo não jogariam msm, ao menos a do arrascaeta foi vermelho claro demais)

Domingo no jogo contra o Flamengo no br eles vão bem reservas e a gnt tbm, nossos reservas já aprontaram no mineirão e no Allianz, tô interessado para oq vão fazer e dependendo do resultado pode dar ainda mais confiança ao time
 
35 dos 40 mil sócios confirmaram o check-in, além dos 1600 ingressos da torcida visitante, em 2 horas vendeu todos os ingressos da nossa torcida, promessa de casa cheia
 
Eu imagino o quanto o Felipão blindou bem o elenco pra dar um reset em relação ao jogo contra o Flamengo pelo BR.
Eu acho q a torcida vai ser importante para isso também, no último 5x0 foi uma galera no CT protestar qnd os jogadores tavam saindo, nesse 5x0 não tem literalmente nenhuma critica e não afetou o comparecimento na baixada também (vão inclusive ser recepcionados com rua de fogo)
 
Eu acho q a torcida vai ser importante para isso também, no último 5x0 foi uma galera no CT protestar qnd os jogadores tavam saindo, nesse 5x0 não tem literalmente nenhuma critica e não afetou o comparecimento na baixada também (vão inclusive ser recepcionados com rua de fogo)
A vibração da torcida é fundamental. Quando o SPFC perdeu de virada pro Palmeiras um jogo do BR que estava ganho até praticamente o minuto final e tomou a virada nos acréscimos, o que é tão desastroso quanto tomar uma goleada, ao final do jogo a torcida xingou, vaiou, mas três dias depois já tinha outro jogo no mesmo estádio válido pela Copa BR e o apoio da torcida foi ótimo e como se tivesse esquecido completamente aquele jogo, o time entrou com outra disposição e venceu.
 
É um jeitinho "discreto" de manipular resultados e interferir numa competição. Acho que ninguém duvida de que isso só aconteceu porque foi com o Flamengo, e no contexto atual. 🤷‍♂️💩
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo