• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Vitória simples, mas que um empate garante o time na próxima fase. Ceará terá que fazer uma super partida para se classificar. Uma bobeira em casa, tomar um gol logo no começo, qualquer coisa já coloca o time praticamente para fora da disputa. Eles terão que dosar bem isto, ainda mais que não estão tão acostumados assim com este tipo de pressão e situação.
 
Esse é o Atlético que tá honrando o nome que tem entre os Atléticos do Brasil. E pensar que até bem pouco tempo era apenas a terceira força em seu estado.
 
Classificado :)
Poderia ter sido menos sofrido se o Ceni não tivesse tirado o Reinaldo que é ótimo batedor.
Não foi fácil eliminar um time que de 10 jogos disputados venceu 9. Pelo menos na próxima fase a decisão será em casa.
 
Pra mim será um adversário do mesmo nível do Ceará. Ambos tem o mesmo número de vitórias no brasileiro, mas o Atlético perdeu mais. Só que por estar na zona do rebaixamento chegará uma hora que não poderá abandonar essa competição, ainda mais se conseguir avançar também na Copa do Brasil.
 
Eita Internacional. Mais um resultado negativo surpreende para o Inter. E este título está caindo de bandeja para o São Paulo.
 
Pelos times que ficaram, por mais que a Copa do Brasil seja um título inédito e paga muito bem, o SPFC ainda tem obrigação de priorizar essa competição.

Em outros tempos com elencos melhores, ele seria o maior favorito, mas hoje por todos os problemas que vem passando, tá nivelado com todos. Só aumentará se conseguir reduzir bem o número de baixas no departamento médico, apesar que agora na semifinal vai poder inscrever os novos reforços.

Se passar pelo Dragão de Goiânia, a final única será aqui no Brasil e o time do suco de caixinha é o favorito pra chegar a final do outro lado da chave.
 
Pela grandeza do clube, o São Paulo tem a obrigação de levar este título. Os tempos são outros, mas se quiserem manter o "status" internacional, este título é praticamente uma obrigação.
 
O Ceni tem essa noção e tem cada vez mencionado nas entrevistas, já que o primeiro título que ele conquistou profissionalmente atuando como titular foi a antiga Copa Conmebol que é o torneio que equivalia exatamente a essa competição.
 
Eu não achei tanta supresa o resultado do inter, o Athletico enfrentou o melgar na fase de grupos ano passado e foi deles 1 das 2 derrotas q tivemos na sula ano passado, tô torcendo para eles
 
O sinal da Conmebol TV está aberto. Estão passando São Paulo e Atlético GO.
 
Igor Gomes conseguiu estragar mais uma partida com a sua expulsão. Jandrei estava mal na saída de gol e reposição de bola. Não conseguiu voltar ao mesmo nível desde a última contusão. Situação caótica, mas se houver mexidas certeiras, ainda dá pra buscar.
 
O Curintia reverteu em casa para cima deles. Veremos se o São Paulo possui a mesma força. A diferença de gols era a mesma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo