• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Felipão é o único brasileiro que pode pela primeira vez ser tricampeão dessa competição.

Apesar dele ter feito esse anuncio de parar, se conseguir o título, certamente vão pedir pra que ele pare somente no mundial.
 
Eu acho estranho este repentino anúncio de parada. Ele voltou praticamente agora para um clube grande.
 
vi que ontem Furacão foi ajudado pela arbitragem. O gol anulado dos cara foi sacanagem.
Enfim, hegemonia brasileira e provavel Flamengo x Furacão na final.
Vai se cliando uma rivalidade rubro-negra entre fla e fu.. kkk
 
Eu acho estranho este repentino anúncio de parada. Ele voltou praticamente agora para um clube grande.
Talvez seja a oportunidade que ele viu de encerrar por cima com um bom trabalho. Até hoje nenhum outro técnico tem as marcas que ele tem em torneios mata-mata de peso. Se conquistar um título vai encerrar com chave de ouro, ainda mais num clube que vem brigando forte pra ser o maior da Região Sul.
 
Talvez seja a oportunidade que ele viu de encerrar por cima com um bom trabalho. Até hoje nenhum outro técnico tem as marcas que ele tem em torneios mata-mata de peso. Se conquistar um título vai encerrar com chave de ouro, ainda mais num clube que vem brigando forte pra ser o maior da Região Sul.
É, mas aquele 7x1 nunca será esquecido.
 
O 7x1 é algo inesquecível, impossível de ser apagado, mas se ele terminar com mais um título de Libertadores, terminará a carreira de forma muito digna.
 
Que jogo ontem, na hora do gol meu coração simplesmente parou, eu medi uns 5 min depois do jogo e tava em 147bpm, na hora do gol entao… O time do Athletico tem muita casca, a gnt tá hoje na semifinal não eh por acaso, eu consigo citar certinho oq os treinadores e confrontos dos últimos anos agregaram e como essa vaga se construiu nesses anos. É a primeira vez na história que o estudientes perde em casa no mata mata da libertadores, são poucos times na América q conseguiriam fazer o jogo do cap o tem, nem tanto no futebol mas sim no mental

Novamente, Vitor Roque é titular se fosse do Flamengo se duvidar seria convocado para copa, 17 anos e tem estrela demais, vai render MUITA grana e é muito legal ver uma das maiores promessas do futebol br representando o Athletico

Sobre o gol anulado, eu também não achei justo mas pelo oq falaram faz parte da regra, nao foi roubo foi bem interpretativo e as comissões de arbitragem sugerem oq foi feito, eu não acho justo mas a regra foi aplicada, aliás achei o árbitro bem bom, não deixou nenhum dos times crescer para cima dele (oq eh difícil no ambiente na Argentina, aliás a torcida deles foi foda)

As semis será diferente, já não somos nem favoritos nem equilibrados, vamos enfrentar o atual campeão e o melhor time da América dos últimos tempo, semana q vem já temos mata mata contra o 2… Aliás se acabarmos chegando na final enfrentaríamos o Flamengo dnv (e já enfrentamos o palmeiras no mata mata esse ano), todo o time tá acostumado com esse tipo de jogo graças a Deus (eh MUITO perceptível a diferença do mental dos jogadores em mata mata hoje do que foi para contra o boca em 2019)

Se der eu vou tentar ir para sp (já q por questão de documento não consegui ir para Paraguai nem Argentina), mas acho q na semana tenho diversas provas na faculdade e não vou conseguir 😕

Agora eh agradecer a Deus q scarpa e Danilo não jogam o 1 jogo kkk, depois disso eh foco contra o Flamengo pq tá foda toda hora mata mata


Sobre o Felipão: agr q a notícia saiu pro eixo, mas desde que assumiu todos já sabiam q ia ficar só até final do ano (literalmente antes dele assumir oficialmente já surgiu a informação)
 
Última edição:
Agora eh agradecer a Deus q scarpa e Danilo não jogam o 1 jogo kkk, depois disso eh foco contra o Flamengo pq tá foda toda hora mata mata
O Palmeiras deve ganhar no setor defensivo com estas ausências e jogar muito pelo contra ataque. Talvez ele coloque o Menino para substituir algum dos dois, ainda mais que o mesmo tem ganho mais tempo de jogo.
 
vi que ontem Furacão foi ajudado pela arbitragem. O gol anulado dos cara foi sacanagem.
Enfim, hegemonia brasileira e provavel Flamengo x Furacão na final.
Vai se cliando uma rivalidade rubro-negra entre fla e fu.. kkk
Cara, não acho que tenha havido erro ali, não. Juiz vi e reviu o lance no VAR. A bola não toca naquele outro jogador, mas não é preciso que o toque para ser impedimento. Basta que ele tenha "participado da jogada", não é assim? E ele participa na medida em que atrapalha decisivamente o trabalho do goleiro. XD
 
O Palmeiras deve ganhar no setor defensivo com estas ausências e jogar muito pelo contra ataque.
Aí que está o segredo, o meu time não ataca kkkk

Mas sério, palmeiras bem favorito kk, confronto vai ser bem difícil (diria q mais favorito doq o Flamengo contra a gnt na cdb)

Vai se cliando uma rivalidade rubro-negra entre fla e fu.. kkk
Eu odeio demais o Flamengo, e talvez por isso mesmo eu esteja gostando bastante dessa rivalidade sendo criada (ainda mais q não tem muito rivalidade no Paraná), mas oq eu vou torcer pro velez eh brincadeira kk
 
  • Haha
Reactions: fcm
O CAP chega de uma maneira parecida com 2005 fazendo uma fase de grupos muito irregular correndo risco de até não se classificar, mas depois foi avançando. A diferença é que o time atual chega com muito mais rodagem internacional com 2 títulos de Sula e sendo treinado por um técnico copeiro. Se existe uma longa invencibilidade de jogos fora de casa que a porcada não perde, agora existe uma chance bem razoável dela chegar ao fim.
 
Palmeiras tá se achando demais.
Vai cair do cavalo na próxima fase.
:3
Não é se achando. O contexto é outro. É o Cuca que está mordido por ter perdido novamente. Sem contar que vi alguns comentaristas (principalmente da Energia 97) falando que o Cuca jogou com medo, que com 2 jogadores a mais deveria ter colocado o time para cima e não ter trocado lateral por lateral. Mesmo as substituições no ataque foram para troca de atacantes. O Galo não quis se arriscar a pressionar com tudo, mesmo com vantagem numérica. O Abel comentou que conseguiu fechar bem o time, mesmo com o adversário com mais jogadores. Ele não está errado.

O Cuca está tentando achar uma desculpa e isto é feio. Pegou o time 2 semanas antes do confronto final. Um time que estava todo bagunçado por conta do último treinador. Ele quem abandonou o barco lá no começo do ano. Assuma que errou em deixar o clube e voltar tarde demais e não fique criando polêmicas.
 

Como sempre, se o risco de rebaixamento é zero por causa daquela média de 3 anos, os argentinos que disputam a Liberta abandonam completamente o campeonato local. Daqui três semanas saberemos se isso realmente terá valido a pena.
 
começando a achar que flamidia leva copa do brasil e libertadores
palmeiras leva brasileirão
são paulo a sula
galo levou o mineiro já :dente:
 
Calma, calma. Cantaram o Flamengo campeão da última vez e mesmo assim conseguimos a vitória. Jogo único é um lance que decide o resultado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo