• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
O Cuca tá virando freguês histórico e de certa forma "padrinho" de todo o sucesso desse time na Libertadores. E pensar que tudo isso começou numa expulsão idiota dele nos minutos finais naquela final de baixíssimo nivel técnico de 2000, ele desestabilizou o time do Santos e tomou aquele gol improvável.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Putz Danilo e scarpa não jogam o 1 jogo das semis né?
Danilo perigoso tomar mais de 1 jogo de suspensão. Conmebol é rigida nisso.

Sobre o jogo, falar o que? Segunda vez que somos eliminados pelo anti-jogo dos porquinhos sem perder nenhum jogo!
 
Danilo perigoso tomar mais de 1 jogo de suspensão. Conmebol é rigida nisso.
A Conmebol quando julga nem dá margem pra apelação, mas esse ano na Sula teve um jogo que o juiz queria fazer de tudo pra expulsar o time inteiro do SPFC, mas ninguém pegou jogos extras de gancho.
 
Tem sido competente, mas tem dado mole ora como no jogo de ontem com as duas expulsões ou como naquele jogo contra o River que parecia um time pequeno de interior totalmente encurralado e sendo incapaz de passar do meio campo. É chegada uma hora que vai cruzar contra alguém que não vai vacilar se a porcada der esse mole de novo.
 
Sobre o jogo, falar o que? Segunda vez que somos eliminados pelo anti-jogo dos porquinhos sem perder nenhum jogo!
E se tivesse o critério do gol fora ainda, mesmo assim o Palmeiras teria passado.

Empates porque ambos os times fizeram jogos equilibrados. O nível ali foi muito bom.
 
Botei o resto do dinheiro que eu tinha na vitória do Furacão. É tudo ou nada. Espero que o Athletico não me decepcione rs.
 
Danilo perigoso tomar mais de 1 jogo de suspensão. Conmebol é rigida nisso.
Eh jogo demais ir para semis então, se o Athletico passar o 1 jogo eh na baixada, o palmeiras com esses 2 desfalques ia ficar mais tragável

Se o Athletico passar hoje eu acho q tem chances de eliminar o palmeiras, já o estudientes não faria cócegas nós porco. Simplesmente pq confronto brasileiro eh mais aberto, os times se conhecem e tudo mais


Mas antes tem que passar do estudientes, Deus me livre esses pênaltis, Bento nunca disputou pênaltis na carreira e o goleiro deles eh super experiente. A verdade eh q na baixada foi o tio de jogo q o estudientes gosta e agr em lá plata eh tipo de jogo que nós gostamos, nenhum dos times gosta de propor jogo

Agr a ansiedade tá a mil e durante a semana foram várias opiniões desde que já estávamos eliminados até q da para acreditar tranquilo, tá foda kkk

Botei o resto do dinheiro que eu tinha na vitória do Furacão. É tudo ou nada. Espero que o Athletico não me decepcione rs.
Mas eu não sei se eh uma boa apostar assim no cap hj kkkkk, eu vou me abster de apostar hoje
 
Eh jogo demais ir para semis então, se o Athletico passar o 1 jogo eh na baixada, o palmeiras com esses 2 desfalques ia ficar mais tragável

Se o Athletico passar hoje eu acho q tem chances de eliminar o palmeiras, já o estudientes não faria cócegas nós porco. Simplesmente pq confronto brasileiro eh mais aberto, os times se conhecem e tudo mais


Mas antes tem que passar do estudientes, Deus me livre esses pênaltis, Bento nunca disputou pênaltis na carreira e o goleiro deles eh super experiente. A verdade eh q na baixada foi o tio de jogo q o estudientes gosta e agr em lá plata eh tipo de jogo que nós gostamos, nenhum dos times gosta de propor jogo

Agr a ansiedade tá a mil e durante a semana foram várias opiniões desde que já estávamos eliminados até q da para acreditar tranquilo, tá foda kkk


Mas eu não sei se eh uma boa apostar assim no cap hj kkkkk, eu vou me abster de apostar hoje
O barato da aposta é justamente esse. E por mais que tenhamos "certeza" de certos resultados, sempre podemos ser surpreendidos. Ontem eu dava a vitória do Palmeiras como certa, a julgar pelo jogo anterior e considerando o fator mando de campo, que costuma pesar. Mas quem imaginaria uma expulsão na metade do primeiro tempo? E outra no segundo? Depois de um jogo com quatro gols, quem imaginaria um segundo jogo sem gol nenhum?

Caixinha de surpresas. A confiança no improvável é compensada em forma de pecúnia depois. #EuAcredito :rofl:
 
Que final apoteótico! Brasileiro eliminando um argentino de peso e história nos acréscimos com gol de um garoto que com certeza não vai conseguir dormir hoje! E ainda teve o VAR pra dar aquele toque final de dramaticidade pra confirmar o gol.

O CAP vai com moral lá em cima pra essa semi. Será uma VERGONHA o SBT não mostrar o confronto que será muito mais interessante de ser visto. Eles já se enfrentaram esse ano pela Recopa, mas naquela ocasião o Felipão não era o técnico. Agora será um confronto totalmente diferente..
 
E veio mesmo o Felipão para as semis. Será interessante esses dois jogos. Felipão e Abel ambos com histórico incrível pelo Palmeiras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo