• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Willian até que tentou, mas não suportou mais o peso da cobrança aqui no Brasil (digo cobranças "saudáveis", não sou a favor de nenhum tipo de ameaça e talz)... Até entendo, mas na boa, com os salários exorbitantes que os jogadores recebem, não tem desculpa pra não dar o máximo dentro de campo sempre, então, já que é pra ficar de 🤬 doce, melhor cair fora mesmo!!!

Não sei o quanto isso pode ser bom ou ruim, mas eu gostaria de ver um projeto de SAF no Timão!!! 👀
 

Olha o peso da desclassificação. Será que vai sobrar para o técnico?
A diretoria afirma que VP tem crédito e moral pra continuar no clube independente dos próximos resultados... Eu sinceramente gostaria de ver ele na próx temporada tbm, mas tbm não duvido que se perder para o Palmares sábado e cair fora da Copa BR na próx semana, VP pode cair tbm ..
 
A diretoria afirma que VP tem crédito e moral pra continuar no clube independente dos próximos resultados... Eu sinceramente gostaria de ver ele na próx temporada tbm, mas tbm não duvido que se perder para o Palmares sábado e cair fora da Copa BR na próx semana, VP pode cair tbm ..
Eu daria continuidade com ele. Foi um dos poucos que mostraram algo diferente ali no time.
 
O trabalho dele não é ruim. É apenas limitado as opções que tem, como acontece com a maioria dos times que disputam o brasileiro. Não se pode cobrar como se tivesse o elenco do Flamengo, Palmeiras ou Atlético-MG.
 
Eu acredito que ninguém vai querer alguém tão problemático assim. Seria loucura embarcar nesta ideia.
 

Contratação do outro lado do muro.

Zagueiro. Será que o São Paulo está pensando em aposentar o Miranda?
Miranda é bastante experiente, mas já é sabido que está em fim de carreira. É importante já ir buscando outros nomes pensando na aposentadoria dele.
 
O bom é que mais um $$$ indireto bom pro SPFC, que esse ano pode superar as metas, fechar em superávit e conseguir amortizar bem suas dívidas.
 
Fim do melhor meio de campo da história.

r1050499_1296x729_16-9.jpg


:(
 
  • Triste
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo