• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Hulk joga muita bola mas não tem feito grandes coisas ultimamente, com esse jejum de gols (de pênalti não conta, é obrigação e gol recebido de mão-beijada). Então ele deveria reclamar menos em campo e no vestiário e mostrar mais serviço.
 
Se o Curintia virar hoje, este jogo entra para a história do clube. Difícil? Claro! Impossível? Não. Vai ser bacana de se assistir.
 
Se o Curintia virar hoje, este jogo entra para a história do clube. Difícil? Claro! Impossível? Não. Vai ser bacana de se assistir.
Vai ter que fazer a maior partida de sua história, jogar no mínimo dez vezes mais o que fizeram quando ganharam a Libertadores.

Até porque a campanha deles nessa competição é muito ruim. Apenas 2 vitórias em 9 jogos disputados até agora. Muito fraca pra quem sonha com título.
 
Ok, me enganei. O jogo está bem fraco. Talvez se o Curintia tivesse feito algum gol no primeiro tempo o jogo tivesse ficado melhor, mas o Flamengo segurou bem o pouco de pressão e já marcou o primeiro.

Na verdade o jogo está com um nível técnico bem baixo. Até preferi desligar.
 
Corinthians fez dez jogos, ganhou só dois e marcou apenas cinco gols... Uma campanha bem fraca, mesmo. Que se dedique mais ao Brasileirão, agora. É o que sobrou, né? XD
 
Corinthians fez dez jogos, ganhou só dois e marcou apenas cinco gols... Uma campanha bem fraca, mesmo. Que se dedique mais ao Brasileirão, agora. É o que sobrou, né? XD
Tem a Copa do Brasil, mas como perderam o primeiro jogo por 2x0, será difícil reverter o placar. Ainda mais que o Atlético GO venceu e bem o Nacional URU pela Sul-americana. Não é um time bobo.
 
Atlético-GO é um caso sui generis. O time está na zona de rebaixamento do Brasileiro e mandando muito bem na Sula rs.
E na Copa do Brasil.

O São Paulo é outro que resolveu apostar tudo nas Copas. Suas chances no Brasileirão são mínimas, mas ao menos não estão na zona de rebaixamento. É arriscado, mas pode vir a dar certo.
 
Isso. Ainda tem a Copa do Brasil. Eu lembrava de algo assim mas deu um branco na hora. Mandando bem em dois torneios e quase sendo rebaixado noutro. Vamos ver o que ele vai aprontar daqui pra frente.
 
O Corinthians se iludiu demais naquela classificação diante do Boca, achando que tinha derrotado um time forte, mas quem viu os jogos, os dois times jogaram muito mal e passou ali o menos pior.
 
O Corinthians se iludiu demais naquela classificação diante do Boca, achando que tinha derrotado um time forte, mas quem viu os jogos, os dois times jogaram muito mal e passou ali o menos pior.
Eu acho que eles se iludiram muito com os reforços. Ouvi de alguns aqui que com o Yuri o ataque ia voar e ninguém iria segurar mais o time. Só que em campo está uma situação bem diferente.
 
não consegui ingresso.
pensei que iria vender na quinta mas venderam na terça de manhã e esgotou em 15 min.
me fudi, mas pelo frio até q tá de boas rsrs
E aquele setor superior é gelado! Bate bastante vento.

Está chegando a hora do jogo!
 
Eu acho que eles se iludiram muito com os reforços. Ouvi de alguns aqui que com o Yuri o ataque ia voar e ninguém iria segurar mais o time. Só que em campo está uma situação bem diferente.
A partir de agora é que o técnico deles vai ser bastante cobrado, ainda mais se o Atlético-GO mantiver a boa fase e avançar na Copa do Brasil.
 
pesquisando aqui, ultima vitória do palmeiras sobre o galo foi em 2020..
de lá pra cá 2 vitórias do galo e 5 empates... chances grande de penal
 
Uma decisão por penaltis é sempre ótima pra:

movie-time-movie.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo