• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] The Sandman

tudo de uma vez ou vão ficar lançando um epi por semana?

saiu tudo de uma vez só.

eu por enquanto tô só lendo as resenhas e conversando com quem já está assistindo, porque ainda não posso começar a ver (vida real ¬¬). por enquanto o que vi de comentário negativo é que é fiel demais às hqs (falam isso como se fosse ruim?!!) e reclamação sobre cenários meio xexelentos. fora isso é só elogio. o guardian se derreteu todo >> https://www.theguardian.com/tv-and-...reated-2022s-single-greatest-hour-of-tv-drama
 
Acho que vou acabar maratonando hj mesmo. Pobres 10 episódios.

Onde será que tem aquele meme dos episódios maratonados? Era um com a Gretchen comentando:

"Hah. Assisti TODOS os episódios da temporada X de Y"....

E logo depois:
"Meu Deus!!!! O que foi que eu fiz?!!?""Agora só daqui a um ano e pouco"!!!

1659714224185.png


Os Easter Eggs da série estão muito bons

 
Última edição:
saiu tudo de uma vez só.

eu por enquanto tô só lendo as resenhas e conversando com quem já está assistindo, porque ainda não posso começar a ver (vida real ¬¬). por enquanto o que vi de comentário negativo é que é fiel demais às hqs (falam isso como se fosse ruim?!!) e reclamação sobre cenários meio xexelentos. fora isso é só elogio. o guardian se derreteu todo >> https://www.theguardian.com/tv-and-...reated-2022s-single-greatest-hour-of-tv-drama
eu vou dizer que o formato all at once me incomoda, eu acho que liberar 2 ep por semana seria legal, quase 1 mes de lançamento no horrivel mes de agosto com 5 semanas
 
Acho que vou acabar maratonando hj mesmo. Pobres 10 episódios.

Onde será que tem aquele meme dos episódios maratonados? Era um com a Gretchen comentando:

"Hah. Assisti TODOS os episódios da temporada X de Y"....

E logo depois:
"Meu Deus!!!! O que foi que eu fiz?""Agora só daqui a um ano e pouco"!!!

Ver anexo 93678


Os Easter Eggs da série estão muito bons



sou bem eu hahahahaha já vi 5, termino tudo ainda hj e depois vou ficar toda chateada por ter que esperar um ano para uma temporada nova (dependendo da netflix, mais de um ano ¬¬)

eu vou dizer que o formato all at once me incomoda, eu acho que liberar 2 ep por semana seria legal, quase 1 mes de lançamento no horrivel mes de agosto com 5 semanas

eu só assisto série quando já fechou a temporada, então mesmo quando saem 2 episódios por semana não faz diferença pra mim pq eu acumulo e aí assisto tudo num dia só (e fico "toda chateada por ter que esperar um ano para uma temporada nova").
 
as escolhas artisticas, takes.
Clapping Applause GIF

pqp, eu não li sandman, mas pqp, os stills de algumas paginas vs os quadrinhos, principalmente quando querem deixar os olhos do morpheus escuros...
 
Gostei bastante - e não conhecia virtualmente nada sobre Sandman. Não dá para criaticar aspectos da adaptação do enredo ainda, já que ontem comprei o volume 1 e comecei a ler. Achei bem bonitos os cenários da série, nada xexelentos, e tb gostei mt das atuações. Acho que de tudo, o que achei mais feio, foi o visual de Lúcifer - as roupas e as asas.
 
Conferi o primeiro episódio e gostei! Todo o ambiente, história, adaptação, música, cenário, estão muito bem feitos. Agora é ir conferindo os próximos episódios. Deu uma boa animada para assistir o restante.
 
É como a Isabela Boskov falou: os seis primeiros episódios ficaram excelentes, os quatro seguintes adaptando "A Casa de Bonecas"....
Deixaram um bocadão a desejar.
Faltando só um para eu acabar aqui.

eu terminei o sexto episódio e tive que dar uma parada para respirar pq aquilo foi lindo demais e o sonho de qualquer fã de sandman. mas aí antes de voltar eu pensei "hum, mas daqui para frente é ladeira abaixo, porque a casa de bonecas tem dois capítulos bons, um deles já estava no episódio 6 (o homens de boa fortuna), o outro é o collectors (da convenção de assassinos).

e de fato, dá uma caída. é estranho dizer isso, porque fica parecendo que eu estou dizendo que são episódios ruins - e não são, estão bons. mas "só" bom perto do que foi entregue nos seis primeiros fica parecendo algo negativo, né?

quando eu terminei, peguei o celular e mandei uma mensagem para meu irmão (que conheceu e se apaixonou por sandman na mesma época que eu e estava maratonando a série tb): "lembrei que não gosto muito de a casa de bonecas" e ele na hora "eu tb". o tenso é que por mais meh que seja o arco, não dá para pular porque nele tem a base para dois arcos muito bons, um jogo de você e entes queridos.

(fiquei mandando coração pra todo mundo que diz "nunca li, mas to gostando" porque eu fico feliz demais que a série traga leitor novo para sandman. <3 <3 <3 )
 
(fiquei mandando coração pra todo mundo que diz "nunca li, mas to gostando" porque eu fico feliz demais que a série traga leitor novo para sandman. <3 <3 <3 )
Ei! Eu já tenho os quadrinhos comprados numa promoção. Só falta ler, quando me organizar. Tem nada a ver com a série (comprei em novembro de 2018, a Amazon me lembra rs). Só há quase quatro anos. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo