• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] The Sandman



Meio chateado com a impressão de que vão cortar o Doutor Dee e seu alter ego o Doutor Destiny só pra se focar em cima do Corintio. Eu acho uma pena eles não ancorarem mais o título no universo da DC pq, pra mim, MUTO do charme de Sandman tb era estar lá em algum canttinho "gótico" e sombrio desse cosmo.


 
Última edição:

Se alguém ainda não viu...
Como anda a expectativa de vocês?
Vou ver sem nenhuma, que é para não me decepcionar rs. Mas também porque não conheço nada de Sandman; só a fama de ser bom.
 
Como anda a expectativa de vocês?
Vou ver sem nenhuma, que é para não me decepcionar rs. Mas também porque não conheço nada de Sandman; só a fama de ser bom.

esteticamente falando, os vídeos que estão aparecendo estão me deixando um pouco com um pé atrás. eu não entendo de cinematografia e não sei explicar, mas vídeos como esse do sonho com lucifer me passam uma vibe meio toscona de filme feito para tv. ou doctor who lá nos temos do christopher eccleston como doutor?

dá um tico de medo que a adaptação seja fidelíssima, mas de qualidade ruim. não que seja o fim do mundo, sei lá, ficou ruim tá de boas, as hqs estão aí para serem relidas. a pena é só que se for ruim, não vai atrair fãs novos, né?

(de qualquer modo: chorei de verdade vendo o trechinho de the sound of her wings. a atriz que escolheram para a morte está perfeita.)
 
Mas é feito pra TV, mesmo. Seja filme, seja série, o orçamento sempre é mais baixo e os efeitos mais tosquinhos. Eu aguentei quinze temporadas de Supernatural, então efeito especial tosquinho não é exatamente algo que me repugne. :lol:
 
Mas é feito pra TV, mesmo. Seja filme, seja série, o orçamento sempre é mais baixo e os efeitos mais tosquinhos. Eu aguentei quinze temporadas de Supernatural, então efeito especial tosquinho não é exatamente algo que me repugne. :lol:

na na ni na não. dá para ser tv e ter qualidade. considerando adaptação de obra do neil gaiman, a primeira temporada de american gods é lindíssima, por exemplo. mas às vezes é só coisa dos vídeos de divulgação, por isso que não dá para ficar criando expectativa, material de divulgação pode sempre enganar (seja positivamente, ou negativamente)
 
O autor ainda descreve o quarto, quinto e sexto episódios, provocando os fãs para o épico universo. “É como se o episódio 4 os levasse para o inferno de um jeito bom. O episódio 5 os coloca no inferno em um restaurante. O episódio 6 é purificador e perdoador e abraçando e aquecendo e bonito, mas você tem que merecê-lo”, comentou ele.

pelo que ele fala aí o episódio 4 é uma esperança no inferno, 5 é 24 horas e 6 é o som de suas asas.

o gaiman tá falando direto sobre a série no twitter e deu a entender que a primeira temporada não será só de prelúdios e noturnos, mas também de a casa de bonecas. para o tanto de desejo, coríntio e rose walker que estão aparecendo na divulgação, não duvido. sensação que tenho é que 3 capítulos de prelúdios serão condensados em um só - todos os que envolvem o dee.
 
era nick de respeito po :chibata:




tinha o nivel de jovialidade daquelas coisa "* - *_elfinha_magica_* - * 13 fofolete" e similares, mas usando o gollum ao inves de personagem princesesca deixava bem mais edgy

mantenho a sugestao :P
 
opa, já chegou quase... sai tudo de uma vez ou vão ficar lançando um epi por semana?

(tbm não sei nada sobre a história rsrs)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo