• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Stranger Things

Gostei dessa primeira parte da temporada... talvez os episódios tenham sido mais longos do que precisavam já que não muito acontece? mas foi gostosinho assistir, o ritmo de cada um estava muito bom. curti o twist no final, talvez alguns tivessem previsto, mas eu nunca me ligo nessas coisas, quase sempre me surpreendo; tem que ser um troço bem óbvio pra me pegar rsrs de memória essa foi minha segunda temporada preferida, depois da terceira.

E usar e abusar de Running Up That Hill (A Deal With God) é sempre bom 🥰
Eu também sou sempre pega de surpresa e confesso que me divirto bastante com isso, já que posso saborear o gostinho do inesperado quase que 100% das vezes, kkkk 😁

Adorei o desenvolvimento da história e não vejo a hora de chegar a segunda parte da temporada! 😃
 
Tô postando, aqui, sem ler nada, porque sou uma maldita nerd que não aguenta um spoilerzinho, pra avisar que, com alguns anos de atraso, finalmente comecei a ver a série (eu acho que já vi a primeira temporada, mas meu cérebro apagou tudo. Juro. Aí, tô vendo novamente). Um dos meus irmãos me convenceu a fazê-lo, depois de ficar falando que amou a quarta temporada. Ainda estou na primeira, tá, gente? hahahaha​
Assite tudo porque vale a pena mesmo! 😃
E depois vem falar o que achou 😘
 
como a Nancy já tinha visto a vidraça da porta da casa do Creel?
 
Acho que durante as pesquisas dela aos arquivos de jornal apareceu alguma foto...
Mas não lembro disso; estou conjecturando. :hihihi:
I Get It Now Season 1 GIF by SHOWTIME
 
Eu ainda não tinha visto a série. Acabei hoje de assistir a primeira temporada e, realmente, lembra muitas coisas de livros do Stephen King, como "Carrie" e "A Incendiária".

Gostei bastante. Agora é partir para as outras temporadas.
 
E esse final meio apocalíptico?
Não sei o que vai sobrar para explorar na próxima temporada.... Vai ser toda ela de confronto com o mundo invertido, pelo visto. Não tem mais espaço para dramas da "vida normal"... :lol:
 
^ verdade. tô curioso com o que vão fazer. espero que terminem bem.

acho bem provável que a Max voltando à vida seja um ponto essencial pra trama da última temporada, como eles não decidiram dar de vez uma morte a ela, deixando-a em coma, penso que ao trazê-la de volta um dos quatro portais seja fechado, tornando mais fácil (ou menos impossível) as quiança derrotarem o vecna/henry/one

gosto demais da personagem da Max, mas acho que ia ser muito mais impactante se ela tivesse ido de vez; da forma que ficou parece muito claro que ela vai voltar, ou pelo menos deixou a esperança no ar; diminui consideravelmente um senso de consequência, como na maioria dos filmes de super-heróis em que vc sabe que fulano vai ressuscitar... a ver
 
Eleven é o ponto baixo atual.

Dustin É o Coração E o cérebro.
A conversa dele com o pai do Eddie foi devastadora
Argyle foi o coração que permitiu a gente aguentar aquele grupo do Mike e da Eleven. pqp. Salvou o penúltimo e o último episódio sem ele nada teria funcionado. Melhor personagem. Quem discorda a gente vai concordar que você está errado e encerrar o debate aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo