• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

provavelmente muitos, se o episódio ainda vai demorar pra entrar nos Estados Unidos, vai demorar mais ainda pra entrar aqui, acho que no início ne Março, por ai...
 
"Alguém sabe quantos episódios faltam pra gente poder vê-lo no Warner Channel?"

Provavelmente muitos, se ainda vai demorar pra entrar nos EUA vai demorar mais ainda pra entrar aqui, acho que por volta de Março.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Estou ficando muito ansioso pra ver estes episódios com o Christopher Reeve. Ainda mais se ele tiver mais participações em SmallVille. Alguém sabe quantos episódios faltam pra gente poder vê-lo no Warner Channel?
Se vai ao ar em meados de fevereiro nos EUA, deve passar aqui mais ou menos em meados de Abril.. :wink:
Que demora :x
 
Smallville tem novo episódio de Jeph Loeb

Jeph Loeb é um superescritor para todas as estações e, como estão comprovando os fãs de Smallville, também para todas as mídias.

Seu primeiro episódio para a telessérie, "Red", introduziu a kryptonita vermelha e mostrou, sob seu efeito, um Clark Kent estilo bad boy. Já "Insurgence", que será exibido dia 21 de janeiro nos Estados Unidos, trará outro elemento da mitologia clássica do herói: o supersalto, habilidade precursora do poder de vôo do personagem.

Os fãs acostumados à imagem do Super-Homem sobrevoando Metrópolis podem não saber, mas em suas aventuras originais, assinadas por Jerry Siegel e Joe Shuster, na descrição dos poderes do defensor da humanidade, constava a frase: “capaz de transpor arranha-céus com um único pulo”.

É notória a decisão dos produtores de Smallville de não mostrar Clark voando até o último episódio da série. Sendo assim, foi bastante oportuna a presença do criativo Jeph Loeb, um perfeito elo de ligação entre a série de TV e os quadrinhos, que resgata aspectos perdidos das aventuras do Homem de Aço.

Fonte: Cinema em Cena

iuruu.. clark voará no final de 2003 ? hehehe
 
O primeiro episódio de Smallville com Reeve irá ao ar em meados de fevereiro, nos Estados Unidos.
então vai chegar aki quando? final de fevereiro?




AAHHHHH! o Ryan morre!!! nossa eu fiquei super triste :( snf...
tava adorando ele lendo o pensamento de todo mundo!
 
Isil disse:
AAHHHHH! o Ryan morre!!! nossa eu fiquei super triste :( snf...
tava adorando ele lendo o pensamento de todo mundo!

Hehehehe, a primeira coisa que meu irmão falou ontem, assim que ele viu que o Ryan lia pensamentos: "ele sabe quem o Clark é, esse menino vai morrer".
 
Foi mto bom o episódio. Aquela parte dos gibis "Um herói chora" e mostra o Clark foi perfeita :mrgreen: E o Ryan já dizendo que o Lex vai ser mal, e eles conversando sobre dois amigos que viram inimigos também. Demais! Ótimo episódio... :mrgreen:
 
Só uma coisa... o Ryan já tinha aparecido antes??? na primeira temporada??
pq eu perdi a primeira toda... e como fala q ele jah era amigo do cark isso me deixou na duvida...
 
Isil disse:
Só uma coisa... o Ryan já tinha aparecido antes??? na primeira temporada??
pq eu perdi a primeira toda... e como fala q ele jah era amigo do cark isso me deixou na duvida...

SPOILERS!!!

Sim, o Ryan apareceu na primeira temporada. Uma dupla de assaltantes usava ele pra roubar cofres e eles tentaram até obter a senha do banco do Lex. O Clark salvou ele e ele até viveu alguns dias na fazenda dos Kents, descobrindo o segredo do Clark ao ler a mente da mamãe Kent. No final, acharam uma tia do Ryan e ele passou a viver com ela.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Isil disse:
Só uma coisa... o Ryan já tinha aparecido antes??? na primeira temporada??
pq eu perdi a primeira toda... e como fala q ele jah era amigo do cark isso me deixou na duvida...

SPOILERS!!!

Sim, o Ryan apareceu na primeira temporada. Uma dupla de assaltantes usava ele pra roubar cofres e eles tentaram até obter a senha do banco do Lex. O Clark salvou ele e ele até viveu alguns dias na fazenda dos Kents, descobrindo o segredo do Clark ao ler a mente da mamãe Kent. No final, acharam uma tia do Ryan e ele passou a viver com ela.

Cara que demais.. :) hehehe... to ansiosíssimo para ver a participação do Christopher Reeve... :)
 
caramba, eu nem me lembrava de quandoi o Ryan apareceu, eu vi o capitulo mas só lembrei quando eu li o q o Hobbit_de_Cueca falou, mas o episódio foi mt bom! pena que o garoto morreu, mas ele tinha que morrer mesmo, não iam deixar ele viver mesmo já que ele sabia do segredo. :tsc:
 
Só a Martha Kent sabe.

Eu não tenho certeza se nos próximos capítulos nõs vamos ficar sabendo de olguma coisa sobre esse segredo, mas não é a primeira vez que o Ryan cita ele. No outro episódio com ele, ele tb comentou isso.
 
Agamennon Warren disse:
Só a Martha Kent sabe.

Eu não tenho certeza se nos próximos capítulos nõs vamos ficar sabendo de olguma coisa sobre esse segredo, mas não é a primeira vez que o Ryan cita ele. No outro episódio com ele, ele tb comentou isso.
Mas nunca ninguém deu nenhuma pista? É que eu não vi a primeira temporada, só vi os 3 últimos episódios, e agora tô super-curioso pra saber... :eek: :tsc:
 
Eu gostei desse episodio do Ryan......mas tambem fiquei meio assustado sra. Kent nunca me enganou ela tinha que ter um segredo :roll:
 
Se o H não posta, eu posto (só q em inglês... :obiggraz: ):
"Wonder student Ian does the work of two students and we soon find out that he has the ability to clone a copy of himself. First he kills a shop teacher who gives him a bad grade and then starts dating both Chloe and Lana to advance his prospects and when Clark suspects, Ian tries to kill him and Pete while having a perfect alibi. Clark soon figures things out but Lana and Chloe initially dismiss his suspicions as jealousy. When they figure it out Ian(s) capture them both and takes them to a dam to fake a double-suicide. Clark rescues them and one of the Ians dies. Clark, Lana, and Chloe come to some kind of arrangement.

Meanwhile, Jonathan breaks a leg when Martha is at a meeting so she feels guilty but they resolve matters. And Lex displays a hot temper and starts taking anger management classes with an attractive local doctor who met Lex during his rebel stage and they both have issues with their fathers."



Tá aí...
 
Foi ótimo o episódio. Só o Lex destruindo o carro, valeu pelo episódio todo. E o "S" que o Clark fez na aula, foi ótimo... :lol:
Eu tô adorando essas referências ao futuro que a série tá fazendo... :mrgreen:

Ah, uma curiosidade: o ator que fez Ian faz o filho do meio do Tim Allen, em "Home Improvement".
 
Eu tbm gostei muito do episódio de hoje. 8-)

Vou postar o resumo em português:

"Ian é um ótimo estudante, que está prestes a ganhar uma bolsa Luthor. Faz o trabalho de 2 pessoas, possui a abilidade de fazer um clone de si próprio. Primeiramente, ele mata um professor que lhe dá uma nota ruim (Isso o afetaria e o atrasaria no ganho da bolsa), e também começa a namorar ambas Chloe e Lana (Que poderiam ajudá-lo no futuro). Clark suspeita, e Ian tenta matá-lo junto a Pete quando conseguiram um álibi perfeito. Clark logo descobre alguns fatos mas Lana e Chloe não dão atenção à suas suspeitas, e o acusam de ciúmes. Quando percebem a verdade, Ian as captura e leva à uma represa, fingindo um duplo suicídio. Clark as resgata e um dos 'Ians' morre. Clark, Lana e Chloe chegam à algum tipo de acordo.

Enquanto isso, Jonathan quebra uma perna enquanto Martha está em uma reunião. Ela sente-se culpada mas eles se resolvem. Lex fica de mau-humor e começa a lidar mal com uma médica local que o conheceu durante sua rebelião e os dois têm problemas com seus pais."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo