• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

Isso foi uma ironia Haldir......... não se estresse.... :mrgreen: Beba vodca! :mrgreen:


Taí!!!! Um bom jargão: "Não se estresse! Beba vodca!" :mrgreen:
 
Eru disse:
Ih, DIrhil, você de novo oferecendo bebida?

Santa cachaça Batman!

Mais um brinde pré-porre! :beer:

HAHAHAHA

Santa floodelância, Eru!!!!


Mas com vodca não se brinda não. Se faz "porradinha"......... vira um copinho no gole.


É...... façamos isso então.


ahnnnnnnnn....... até nem sei qual é o assunto do tópico mais...... voltemos à ele a partir do post abaixo :mrgreen:
 
Poxa... essa ficou pra mim então... Valeu Dirhil.
Bom... eu naum aceito o fato da arwen aceitar ir com os elfos enganado pela historia de Elrond onde ele dizia o amado Aragorn morreria de velho e ela continuaria vivo (os elfos podem escolher em viver uma vida eterna ou mortal, isso parte da vontade deles... eh um fato) :|
 
Lembas é pão de elfo, não tem uma forma certa, pq em ADT Pippin e Mery cerregam no bolso (e bolso de hobbit eh um pouco pequeno), jah alguns capítulos pra frente Sam o refere com "Bolo de Lembas" , ou seja............ hmmm.......... ah sei lá!!!!!!!! :D :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily: :kiss: :beer:
 
Aquela folha parecia mesmo de bananeira. Lembrei com o que se parecia aquela coisa: uma bolacha nordestina (que eu até gosto), a araruta. Mas a do filme parecia muito pior. Outra coisa: existiam bananeiras na TM :o?:

Tanto quanto existiam batatas, uma raiz tipicamente americana!

Viu, não é só o PJ que comete gafes. Tolkien tb as cometia! :tsc:
 
Por mais que digam o contrario, pra mim, o lembas nunca vai ser crocante como no filme. Pra mim, ele é macio e sem gosto...
 
Lembas

Pra mim lembas parece com bolo fofo de chocolate e com pouco sabor e com aquele cheirinho de bolo empacotado.

E pra acabar com essa discussão, aí vai a receita de lembas. Eu não sei quem inventou isso, mas façam e digam o que acharam. Não fiz porque minha mãe disse que nunca viu pão com azeite e disse que não iria despediçar ingredientes.


Lembas

(Foram retirados da receita 2 ingredientes, raízes de uma árvore e suas
folhas, que deveriam servir como invólucros para o armazenamento dos pedaços
de Lembas)

Ingredientes:
· 200g de açúcar
· 9 ovos
· 2 copinhos azeite
· 1 colher de sopa de canela em pó
· 2 copinhos de mel
· raspa de 1 limão
· 1 colher de sopa de manteiga
· 250g de farinha
· 20g de açúcar glacê

Preparo:
Separe as claras das gemas e junte estas ao açúcar, azeite, mel, raspa de
limão e canela batendo bem.
Bata as claras em castelo e junte à mistura.
Em seguida adicione a farinha e mexa lentamente até ficar bem misturado.
Unte uma forma com manteiga e deite a massa.
Leve ao forno médio durante 30 minutos ou até ficar bem cozido.
Desenforme deixando esfriar sobre uma rede e sirva polvilhado com açúcar glacê.

Chiaroscuro disse:
E pros puristas de plantão vai o seguinte recado de Willyan Shatner (quem gosta de Star Trek e assiste Saturdeay Night Live vai entender):
"Get a life people! It's just a movie!" :twisted:
Todo nerd em algo deveria ver esse quadro do SNL. O Wiliam Shatner até pede desculpas para os fãs antes de começar. Aparecem aqueles nerds idiotas perguntando quantos cavalos o Shatner tinha na fazenda dele. Depois ele pergunta se o cara pelo menos já tinha namorado alguma vez. É muito hilário.
 
Vcs ja comeram pao mandi, e quase pao batata so que e mais douradinho e um pouco mais doce, alem de ser fofinho como o pao de batata, eu imaginava o lembas daquele jeito.... e a folha de plastico huahuahuahuahua
 
Re: Lembas

Dimitri disse:
E pra acabar com essa discussão, aí vai a receita de lembas.

Eu não vou publicar receitas de Lembas aqui por que senão os moderadores me executam!

Mas quem quiser eu tenho umas 5 versões. É só me mandar uma mensagem privada.

Prá falar a verdade, tenho um monte de receitas baseadas na Terra-Média e extraidas de sites nacionais e internacionais.

P.S. - Não sei se funcionam, nunca tentei!
 
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
torrada!!! Meu amigo me disse que pareciam cream cracker!!!
mas parece msmo!!
Eu as imaginava como bolo, foffim, parecendo pao de lo...E o PJ me coloca uma bolachinha!!!
"Ateh que essa coisinha elfica naum eh ruim..."
Bah o Sam nunk diria isso!!!! Lembas devia ser mto bom!!! E naum akela coisa desfermentada...
 
esse lembas vai ficar MUITO doce!!!!!! eu não imaginei o lembas tão doce assim... hj foi a primeira vez q eu comi um donuts (q q vcs querem? eu moro no interior! :| ) e eu achei q o sabor e a consistência do lembas não deveria ser muito diferente daquilo.... :mrgreen:
 
Chiaroscuro disse:
Eu não vou publicar receitas de Lembas aqui por que senão os moderadores me executam!

Publique ué.


Eita implicância comigo.......... eu sou normal gente..... :mrgreen:


"Não se estressem! Bebam vodca" :lily:
 
"Não se estressem! Bebam vodca"

Eita Dirhil....Você empolgou com isso....e isso é crime...também tem menores de idade aqui...Aí eles empolgam quando estão estressados e bebem vodca e ficam doidões.... :beer: :twisted: :evil: :x
Deixa verem isso....
 
Dirhil disse:
Publique ué. Eita implicância comigo.......... eu sou normal gente.....

Ô Dirhil, leve na brincadeira meus comentários! :osigh:

Mas não vou publicar neste post as receitas não pq não tem a ver com o filme.

Eu tenho inúmeras receitas, se alguém quiser me manda uma mensagem privada que eu envio por e-mail.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo