• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

Nossa, DAVID LYNCH dirigindo SDA SERIA ÓTIMO!!!!

Se fosse com ele o filme começaria no fim do Retorno do Rei e construído com fragmentos de vários momentos da história decupados de forma não linear e embaçados... AHAHAH

Na foto que saiu o Denethor não parece ser bonzinho.

Bom, na melhor das hipóteses ele era um arrogante... Difícil fazer com ele a caca q fizeram com o Faramir... 8O
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Fotos novas de RdR..

1827_01.jpg

1827_02.jpg

1827_04.jpg
 
Quem e onde é esse salão da foto do meio?


E essa foto do Merry e Pippin parece apenas promocional né? Não parece cena do filme. Apesar de ser uma linda foto.
 
Togo Brandebuque Bolseiro disse:
E essa foto do Merry e Pippin parece apenas promocional né? Não parece cena do filme.

Acho que é do filme sim, talvez sejam eles em Gondor, na batalha dos campos de pellenor.


Essa foto deve ser dos dois em pellenor ? acho qe nao.. nao seria em Isengard antes da chegada da comitiva de Gandalf ???
 
MúM aNeL de Áries disse:
Togo Brandebuque Bolseiro disse:
E essa foto do Merry e Pippin parece apenas promocional né? Não parece cena do filme.

Acho que é do filme sim, talvez sejam eles em Gondor, na batalha dos campos de pellenor.


Essa foto deve ser dos dois em pellenor ? acho qe nao.. nao seria em Isengard antes da chegada da comitiva de Gandalf ???

eh Isengard sim...eu ja tinha visto essa foto e ela mostrava os personagens de corpo inteiro...e dava pra ver que o chão tava cheio de água
 
Na foto que saiu o Denethor não parece ser bonzinho.

Mas pela foto não dá pra dizer como será atuação dele. Do mesmo jeito que ninguém poderia imaginar o quão inexpressivo era o Faramir antes de assistir o filme...
 
A maioria parece foto promocional...... efeito de luz e tal.....

Ou vc acham que essa última foto com a Galadriel pareça ser cena do filme???


Se bem que ela está linda! :grinlove:
 
Dirhil disse:
A maioria parece foto promocional...... efeito de luz e tal.....

Ou vc acham que essa última foto com a Galadriel pareça ser cena do filme???


Se bem que ela está linda! :grinlove:

poderia ser muito bem uma cena dos portos cinzentos...se eu naum me engano, a galadriel usava um capuz
 
Ai eu morro de vontade de ver RdR soh de ver essas fotoooossss!!!!!!!
E o Frodo e o Sam num taum gays naum!!! :evil: Vcs eh q tem inveja de naum poder ter um amigo taum achegado como eles!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O Denethor eu imaginava velhaum...o orc ta rox!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo