• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

  • Lula

    Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

    Votos: 3 9,7%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
De quebra, com o Dória tendo o direito a reeleição vai perder o maior colégio eleitoral do país, que governa seguidamente há quase três décadas. De todas, essa é a situação mais vexatória pro partido.
 
Datena é Bundão demais. Se ainda tivesse feito como o Celso Russomano que tomou pau em três eleições seguidas, mas pelo menos concorreu e deu a cara pra bater, ao menos seria um pouco mais respeitado.
 

O Marreco não cansa de passar vergonha?
Não sabe nem se vai se lançar candidato a alguma coisa, menos ainda se conseguirá eleger-se, mas quer líder de alguma coisa? Não lidera nem ranking de Street Fighter.


Em outras notícias:

Imaginem como seria se o voto nem fosse obrigatório... :think:
 
Ao menos pro legislativo, a linha não é nada tênue. É pura alienação mesmo. Boa parte não lembra em quem votou e outra boa parte é voto de comadre ou comprado, isso quando se vota. Aí não da pra reclamar que está decepcionado. O resultado não poderia ser outro.

O discurso de que é tudo corrupto por isso não voto mantém o status quo. A alienação é tão responsável pela situação política quanto quem vota mal.

E, apesar de não sermos parlamentaristas, nosso executivo é reflexo direto do legislativo. Não compreender isso também é uma forma de alienação.
 
O Bolsonarismo mais uma vez realiza a sua vocação assassina. Um apoiador do presidente evoca o seu nome no momento em que puxa o gatilho contra um petista. Sim, evoca o nome do presidente que foi eleito falando em fuzilar petistas enquanto simulava atirar com uma arma. Sim, o presidente que, durante reunião ministerial em meio à pandemia, defendia armar a população para reagir a prefeitos que adotavam medidas restritivas para conter o avanço do contágio pela Covid-19.

O presidente que disse isso aqui numa de suas lives, dias antes da morte do Marcelo:

“Não preciso dizer o que estou pensando, mas você sabe o que está em jogo. Você sabe como você deve se preparar, não para o novo Capitólio, ninguém quer invadir nada, mas sabemos o que temos que fazer antes das eleições."

Está dada a senha para a violência política, enquanto intentam escalar um golpe.
 
Enquanto isso, muristas insistem em falsas equivalências. É um pessoal tão nocivo, covarde e desonesto quanto qualquer bolsonarista.

Concordo que o "murismo" é nocivo, covarde, desonesto e acrescentaria irresponsável. Só discordo da equivalência. O bolsonarismo é mais nocivo, mais covarde, mais desonesto e mais irresponsável.

Enquanto isso, no Ciranhaverso...
:hxhx:

Pisando no tomate não é de hoje...
 
Não vejo qual é a graça na fala do Ciro. Não existe a permissividade fascistóide entre petistas como no meio bolsonarista. Essa turma do "Nem Lula, nem Bolsonaro" é de embrulhar o estômago.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo