• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Coisas que eu naum permito No Retorno do Rei ( Spoilers)
.
.
.
.
.
.
.
.
-Frodo Jogar o anel ( eu eu eu, eu naum sei oq eu fasso se grito nomes para Piter Jackson, se começo a rir, se comeso a contar toda a verdade no meio do cinama em meio a gritos , etc )
-Frodo dar se quer uma espadada em Laracna ( Po eu vo ficar chocado e gritar no meio do cinema CALUNIA CALUNIA !!!!!!!!!)
- Se Pippim naum matar aquele Troll ( po vo fica moh triste pq naum tão valorizando o personagen )
-Aparecerem elfos na batalha do pellenor ou em qualquer outra ( aqueles que naum forem os filhos de Elrond ou Legolas .. e se aparecerem elfos pq tb naum apareceriam anões e tudo + )
 
Frodo Jogar o anel ( eu eu eu, eu naum sei oq eu fasso se grito nomes para Piter Jackson, se começo a rir, se comeso a contar toda a verdade no meio do cinama em meio a gritos , etc )
-Frodo dar se quer uma espadada em Laracna ( Po eu vo ficar chocado e gritar no meio do cinema CALUNIA CALUNIA !!!!!!!!!)
- Se Pippim naum matar aquele Troll ( po vo fica moh triste pq naum tão valorizando o personagen )
-Aparecerem elfos na batalha do pellenor ou em qualquer outra ( aqueles que naum forem os filhos de Elrond ou Legolas .. e se aparecerem elfos pq tb naum apareceriam anões e tudo + )
_________________
É melhor se arrepender por ter feito do que se arrepender por não ter feito .....


frodo jogando o anel???? tenho quase certeza que PJ naum vai colocar isso no filme...assim como elfos em pelennor (com excessão de arwen, que deve aparecer por la, ja que parece que ela vai levar NARSIL pra aragorn)...e por ultimo...claro que pippin vai matar aquele troll...por que ele naum mataria????
 
Turambar disse:
Coisas que eu naum permito No Retorno do Rei ( Spoilers)
-Frodo Jogar o anel ( eu eu eu, eu naum sei oq eu fasso se grito nomes para Piter Jackson, se começo a rir, se comeso a contar toda a verdade no meio do cinama em meio a gritos , etc )
-Frodo dar se quer uma espadada em Laracna ( Po eu vo ficar chocado e gritar no meio do cinema CALUNIA CALUNIA !!!!!!!!!)
- Se Pippim naum matar aquele Troll ( po vo fica moh triste pq naum tão valorizando o personagen )
-Aparecerem elfos na batalha do pellenor ou em qualquer outra ( aqueles que naum forem os filhos de Elrond ou Legolas .. e se aparecerem elfos pq tb naum apareceriam anões e tudo + )

1- Nao vai ser o frodo fio, vai prevalecer o final original com o Gollum
2- Nao.. frodo nao vai dar espadada...
3- Pippim vai matar o troll sim.... como no livro (se deus quiser)
4- Nao... somente os filhos de Elrond e Legolas serao os únicos elfos de Pellenor..:p

kada um qe se desespera por tanto heheeh....
aff.... sua vida é fora dos filmes....
 
Sinceramente, estou ficando descrente com a cena da quebra do cajado de Saruman por Gandalf no RDR. Esta cena ja teve seu momento em ADT, ou usarão flashbacks? Estou com muito medo de que esta cena seja excluída ou que tenha um tratamento rápido e pífio.
 
MetaliuM disse:
Sinceramente, estou ficando descrente com a cena da quebra do cajado de Saruman por Gandalf no RDR. Esta cena ja teve seu momento em ADT, ou usarão flashbacks? Estou com muito medo de que esta cena seja excluída ou que tenha um tratamento rápido e pífio.

provavelmente será uma cena intercalada com a entrada de Frodo e Sam na Toca de laracna no começo de RdR.... :) hehehe
 
MúM aNeL de Áries disse:
Turambar disse:
Coisas que eu naum permito No Retorno do Rei ( Spoilers)
-Frodo Jogar o anel ( eu eu eu, eu naum sei oq eu fasso se grito nomes para Piter Jackson, se começo a rir, se comeso a contar toda a verdade no meio do cinama em meio a gritos , etc )
-Frodo dar se quer uma espadada em Laracna ( Po eu vo ficar chocado e gritar no meio do cinema CALUNIA CALUNIA !!!!!!!!!)
- Se Pippim naum matar aquele Troll ( po vo fica moh triste pq naum tão valorizando o personagen )
-Aparecerem elfos na batalha do pellenor ou em qualquer outra ( aqueles que naum forem os filhos de Elrond ou Legolas .. e se aparecerem elfos pq tb naum apareceriam anões e tudo + )

1- Nao vai ser o frodo fio, vai prevalecer o final original com o Gollum
2- Nao.. frodo nao vai dar espadada...
3- Pippim vai matar o troll sim.... como no livro (se deus quiser)
4- Nao... somente os filhos de Elrond e Legolas serao os únicos elfos de Pellenor..:p

kada um qe se desespera por tanto heheeh....
aff.... sua vida é fora dos filmes....

pelo que eu to sabendo os filhos de Elrond naum vão aparecer no filme...espero que naum sejam substituidos pela Arwen...o que eh bem provavel!
 
Turambar escreveu:
Coisas que eu naum permito No Retorno do Rei ( Spoilers)
-Frodo Jogar o anel ( eu eu eu, eu naum sei oq eu fasso se grito nomes para Piter Jackson, se começo a rir, se comeso a contar toda a verdade no meio do cinama em meio a gritos , etc )
-Frodo dar se quer uma espadada em Laracna ( Po eu vo ficar chocado e gritar no meio do cinema CALUNIA CALUNIA !!!!!!!!!)
- Se Pippim naum matar aquele Troll ( po vo fica moh triste pq naum tão valorizando o personagen )
-Aparecerem elfos na batalha do pellenor ou em qualquer outra ( aqueles que naum forem os filhos de Elrond ou Legolas .. e se aparecerem elfos pq tb naum apareceriam anões e tudo + )


1- Nao vai ser o frodo fio, vai prevalecer o final original com o Gollum
2- Nao.. frodo nao vai dar espadada...
3- Pippim vai matar o troll sim.... como no livro (se deus quiser)
4- Nao... somente os filhos de Elrond e Legolas serao os únicos elfos de Pellenor..:p

kada um qe se desespera por tanto heheeh....
aff.... sua vida é fora dos filmes....


1-Eu naum estou falando de coisas que vão acontecer , estou falando de coisas que ficariam PESSIMAS se acontecesem
2- Aff e dai se minha vida fosse dentro dos filmes ( coisa que naum eh ) , vc naum tem nada a ver com isso, e sua vida eh fora de ficar criticando a vida dos outros, kada pentelho que eu encrontro por ai !!!heheeh

PS: vc me pegou num mau dia ! :disgusti: :disgusti:
 
Eu li uma coisa hoje na SET que me deu medo...

nos bastidores de RDR, eles falaram em algo parecido com Frodo confrontar Sauron...

aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiaiaiaiaiai.... :tsc: :tsc: :tsc:
 
Confrontar, estar de frente. Não é necessariamente "lutar". E Sauron vai aparecer, isso foi confirmado, e eu acho até legal, se for bem feito.
 
Confrontar, estar de frente. Não é necessariamente "lutar". E Sauron vai aparecer, isso foi confirmado, e eu acho até legal, se for bem feito.

Concodo, mas tem que ser algo de inovado... se botar o Bom Hobbit para lutar com Sauron.... eu levanto da cadeira e saio do cine
 
Não vai ser isso... eu espero que Sauron apareça sim, mas na Torre mesmo, se sair d elá vai ser estranho e dificilmente não vai ser clichê.

Se elelutar com o Frodo então... não, eu prefiro confiar (ainda), no bom senso do PJ.
 
Acho difícil ele lutar com o Frodo. No máximo acredito que possam colocar ele fisicamente perto da montanha (ou na própria) no final... ou talvez o confrontamento possa ser a distância mesmo na hora em que Frodo colocar o anel, poderá meio que desafiá-lo, ou coisa assim. Mas acho muito improvável Frodo dar uma espadada em Sauron que seja...
 
Lord Henry disse:
Acho difícil ele lutar com o Frodo. No máximo acredito que possam colocar ele fisicamente perto da montanha (ou na própria) no final... ou talvez o confrontamento possa ser a distância mesmo na hora em que Frodo colocar o anel, poderá meio que desafiá-lo, ou coisa assim. Mas acho muito improvável Frodo dar uma espadada em Sauron que seja...


seguinte a participação de Sauron será nos portões de Mordor, e ele irá lutar contra os homens.....Frodo e Sam irao para a montanha de fogo como dito no final, mas frodo irá lutar mentalmente contra a vontade do Anel e irá sucumbir à tentação, tentará entregar o anel a Sauron, mas Gollum fará seu papel predeterminado... :) hehehe

Provavel qe dps da destruicao do Anel, qe Sauron lute contra Aragorn, pois perderá seus poderes..... (esse final pode ser mais hollywoodiano) heuaheuahehauea
 
Nossa, Sauron xAragorn?? Só me faltava essa. Putz, modificar um final histórico que já é perfeito por si só, é digno de um Ego do tamanho da Terra-média.
 
MetaliuM disse:
Nossa, Sauron xAragorn?? Só me faltava essa. Putz, modificar um final histórico que já é perfeito por si só, é digno de um Ego do tamanho da Terra-média.

Mas isso ainda é um boato fortissimo... de fonte credenciada da própria page de SdA
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo