• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas: enfim....

Não.... o Elrond fez isso........ sogro chato

Hahahahahahahahahahahahaha :lol:
É verdade....Ele dá cada Sermão, e deve ser o sogro mais chato que existe...
E lah que se não fosse a Arwen querer se casar com o Aragorn, ele estaria perdendo a chance de ver sua filha casada com o Rei dos homens...
Aliás, vocês não acham que o Elrond tá idêntico a um cantor brasileiro que faz dupla com outro....
Quando eu vi ele pela primeira vez eu lembrei do Elrond... :mrgreen:
 
Haldir élfico escreveu:

Aliás, vocês não acham que o Elrond tá idêntico a um cantor brasileiro que faz dupla com outro....



?????????
O pai da S... ou da W...C... (não me atrevo a escrever o nome delas aqui!) Pelo menos eu acho... :roll:
 
Me corrijam se eu estiver errado......Eu acho que ele se parece com o Rick ou com o Rener ou com o cristian ou com o Ralf.....
não lembro direito...
 
Ai seus invejosos.........
O Legolas é muito bom!! E o Orlando Bloon é muito "bom" também.... ahuahuauhahuahuauhauh!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Não consigo levar o Elrond muito a sério quando assisto SDA. Sempre acabo lembrando do Hugo Weaving em Priscila a Rainha do Deserto. Não consigo evitar!!! Tenho sempre a impressão que vai tocar alguma música disco de fundo e ele vai começar a dançar... :lol:

Me corrijam se eu estiver errado......Eu acho que ele se parece com o Rick ou com o Rener ou com o cristian ou com o Ralf.....
não lembro direito...

Não acho que ele se pareça com nenhum desses aí, vc deve ter se enganado de dupla...
 
é, realmente o Elrond não ficou muito fiel na minha opinião...
mas o melhor de tudo é o poliglotismo dele... tá parecendo novela de imigrantes na globo... entre eles, eles deviam falar a lingua deles, nao?
e pq o Elrond insiste em falar em ingles com a filha e até com o Aragorn, que também é como um filho pra ele?
deve ser por que o ator não tem muita fluência na língua.............
 
Bem, ja que o topico e de brincadeira.... sei la, na desxcricao de dungeos&dragons 3ª adicao eles falam:" Elfos recebem -2 em constituicao por serem criauturas "frageis"".( ou mais ou menos isso) O povo pega muito no pe dos elfos, mas fazer o que o legolas chamecou o gimli :eek: :tsc: :eek: :tsc: :kiss:
 
e prova do que há entre o Legolas e o Gimli é o fato de o Legolas levar o Gimli pras terras imortais, sendo isso proibido... será que ele entrou por causa da grande "amizade" entre ele e o Legolas ou pela graça da Galadriel?
ou será pelos dois? hehehehe
 
Duvida sobre o LEGOLAS!!! (axo q nunca alguem pensou nisso!)

Aeh!!!

Estava analisando algumas fotos de SdA e ADT e de repente reparei em um detalhe das vestes do legolas...

Alguem saberia me dizer como q ele carrega sua aljava por cima do manto élfico, sendo q as tiras q prendem a aljava a seu corpo passam por baixo do manto???

kem souber responder, por favor... sacie minha duvida...

Falow!!
 
Re: Duvida sobre o LEGOLAS!!! (axo q nunca alguem pensou nis

Adhain disse:
Aeh!!!

Estava analisando algumas fotos de SdA e ADT e de repente reparei em um detalhe das vestes do legolas...

Alguem saberia me dizer como q ele carrega sua aljava por cima do manto élfico, sendo q as tiras q prendem a aljava a seu corpo passam por baixo do manto???

kem souber responder, por favor... sacie minha duvida...

Falow!!

Quem disse que passam por baixo do manto??
 
acho que isso ta no forum errado... :roll:
posta lá no filme... :mrgreen:

quanto a isso...
sei lá... vai ver tinha uns buracos pra passar a correia da aljava pelo manto..
pergunta pro PJ :lol: :lol:
 
Ruffy disse:
é, realmente o Elrond não ficou muito fiel na minha opinião...
mas o melhor de tudo é o poliglotismo dele... tá parecendo novela de imigrantes na globo... entre eles, eles deviam falar a lingua deles, nao?
e pq o Elrond insiste em falar em ingles com a filha e até com o Aragorn, que também é como um filho pra ele?
deve ser por que o ator não tem muita fluência na língua.............

Bom saber que não fui só eu que achei isso estranho...
eu sou maluca, ou o Elrond não fica nessa 'torcida contra o Aragorn' que o filme coloca???

Ah, eu tb fico esperando ele começar a cantar, ainda mais com aqueles cabelos longos... :roll:
 
Ruffy disse:
e prova do que há entre o Legolas e o Gimli é o fato de o Legolas levar o Gimli pras terras imortais, sendo isso proibido... será que ele entrou por causa da grande "amizade" entre ele e o Legolas ou pela graça da Galadriel?
ou será pelos dois? hehehehe

toda vez que eu lembro disso eu tenho vontade de chorar,snif, snif *risos*
mas às vezes me dá aquela sensação de que na verdade o problema é que a nossa visão de amizade já tá tão deturpada... se fossem duas garotas assim tão próximas, a gente ia estar pensando todas essas besteiras???
 
nhaaa,legolas eh td *_*

mais sinceramente,ele devia casar com o Aragorn! em ADT,nossa...o casal perfeito!!! :grinlove:

na cena ke o aragorn chega em helm's deep faltou um bjo...

agora ''élfico'' eh o Sam...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo