• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha do Filme com BG

-Feanor-

Usuário
tava lendo essa entrevista:
http://www.novometal.com/Inquisition/BlindGuardian.htm

e esse trecho:

NM: Foi planejado lançar AnatO entre as exibições do filme O Senhor dos Anéis?

THOMAS - Não há nenhuma conexão com o filme O Senhor dos Anéis. Mas nós ainda estamos trabalhando na trilha sonora do filme, visto que já tínhamos uma conexão com Peter Jackson (diretor do filme) que havia nos pedido uma fita demo, pois estava interessado no nosso trabalho. Como estávamos gravando AnatO preferimos não mandar a demo, e desse modo não participar da trilha sonora do filme.

me deixou intrigado. Não sei se isso já foi discutido mas... é isso mesmo que aconteceu? Nós não temos triha do BG no filme por causa no ANATO? /e aquela história do PJ dizer que as guitarras não combinam com a terra média?
 
Eu li essa mesma entrevista nesse mesmo site e fiquei de cara também, pelo que eu me lembra o PJ não queria BG na trilha sonora..
 
Pelo que ele queria com o filme BG não combinaria, apenas nas horas de ação. Digo isso mesmo ainda sendo FÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃZÁÁÁÁÁÁÁÁSSOOOOOOO (!!!!!) de Blind Guardian!!!!

Mas mesmo assim, as músicas ficaram muuuuuito boas no filme! Muito mesmoooo! Em todas as horas!!! :D :D :D Num é? :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Huahuahuahua, até parece que o Blind não ia aceitar fazer a trilha sonora do SdA, é o sonho deles!!!! :mrgreen:

Essa história tá mal contada... o PJ tbm nunca falaria que quisesse eles na trilha sonora, está tudo diferente essa entrevista hein! hehehehehe :lol:
 
Eu acho que se o BG quisesse, com certeza eles conseguem fazer músicas que se encaixem na trilha sonora, mas ah meu, ficou muito fera a trilha do Howard Shore também.
 
O que o Blind faria seria algo pra tocar nos créditos, como foi a Enya. Eu me impressiono como até as pessoas que ouvem há algum tempo acham que eles fariam alguma coisa pra trilha com distorção e vocal rasgado. Ia ser alguma coisa no estilo "Past and Future Secret" e "Bard's Song".

Flauta doce e violão dedilhado, percussão e voz.
 
Claro que não viria o metal pro SdA!!! Seria a bem o que você disse Maglor, flauta, violão, voz, percurssão! Isso se encaixa com o que PJ queria, agora o metal acho que em pouquíssimas partes.... :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
seria mais que uma obrigação ter BG na trilha de algum dos filmes!
eles tem se dedicado durante anos, honrando Tolkien em cada musica (cujo tema é Tolkien). o trabalho que eles fazem nas letras é majestral, as melodias nem se fala!!!!
Foi realmente uma infelicidade de PJ e os produtores do filme não contarem com os bardos.
Blind Guardian RULES!!!
 
BG é d +...
só q eu axo q ñ fikaria bem no filme.. ñ combinaria o metal com o filme..
fikaria estranho.. :|
 
NM: Alguns anos atrás uma turnê do Blind Guardian foi cancelada e havia rumores de que a banda estava falando muito mal da audiência brasileira. Eu gostaria de saber o que é verdade e o que é mentira nessa história e porque a turnê foi cancelada.

Não, foi completamente diferente. Nós excursionamos pelo Brasil em 98 e somente um show (Curitiba) foi cancelado porque o Hansi estava com uma baita dor estomacal e precisou ficar em repouso no quarto do hotel. Ele mal podia se movimentar. Mas os fãs e a imprensa não acreditaram nisso e começaram a culpar o Hansi e a banda dizendo que a gente não queria tocar lá, pois o Hansi caiu de cara na cerveja na praia. Na verdade ele fez isso, mas o negócio é que ele comeu algo estragado justamente lá. Então os fãs quizeram que fossemos dias depois para Curitiba, mas não foi possível por causa da nossa agenda e por causa das passagens de avião. A partir desse dia algumas pessoas começaram a nos odiar, pelo que parece. Mas eu prometo a vocês de Curitiba: nós tentaremos recompensá-los com um set list especial dessa vez. Nós não gostamos de desapontar nossos fãs. Até breve!

Só pra esclarecer... o Show que foi cancelado não era em Brasília????? :eek:

Essa entrevista está pra lá de esquisita, pelo visto é fajuta mesmo...
 
Tipo, eu sou fanático pelo Blind, tenho devoção mesmo pela banda e acho que SIM, as músicas da banda se encaixariam bem na trilha sonora.

Claro, não seria algo estilo Majesty, mas sim algo mais suave, na linha A Past And Future Secret como o Maglor disse.

De qualquer forma eu assumo, a trilha dos três filmes é espetacular.

Eu assumo que chorei em diversas partes durante toda trilogia, como por exemplo na morte do Boromir (SdA), na chegada de Gandalf e Éomer no Abbismo de Hem (ADT) e praticamente o RdR inteiro. E pode ter ceerteza, se o filme possui esse impacto, muito se deve a trilha sonora...
 
Eu penso que se nos letreiros do rdr houvesse um lord of the rings, ia ter muita gente no cinema cantando (eu inclusive) quando eu fui na estreia o que tinha de headbanger naum era brincadeira!
 
Por mais que eu goste de Blind, não acho que ficaria legal não.
Filmes como SdA pedem uma trilha épica e grandiosa e por mais que as músicas do Blind soem assim, não é a mesma coisa.
Claro que eles poderiam encaixar alguma música instrumental (e não puxada p/ o Metal) que o Blind fizesse p/ o filme. Poderia funcionar, assim como não.
Dependeria de muitos fatores.
 
Não acho que seria uma obrigação ter Blind Guardian na trilha do filme. Primeiro porque mesmo se fosse algo mais suave, eu acho que não combinaria com o restante da trilha, e também, se fosse assim tão injusto deixar BG fora, teriam que colocar Battlelore, GALADRIEL... Essas também são exemplos de bandas que se dedicam bastante às obras de Tolkien.
Não tanto quanto Blind, claro, que é a que mais expressa devoção, sem dúvida...
 
eu fiquei sabendo que o PJ naum queria a musica do blind guardian no filme mas eu acho que ele deveria colocar a musica dessa banda pq as musicas são muito boas
 
eu fiquei sabendo que o PJ naum queria a musica do blind guardian no filme mas eu acho que ele deveria colocar a musica dessa banda pq as musicas são muito boas

O que não quer dizer que elas ficariam boas no filme ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo