• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Eu sei que o Luffy está forte demais. Aquela cena dele puxando o Kaido para cima foi linda demais!
E a cena dele "rebatendo" o sopro do Kaido com o chão que ele puxou...

Minha impressão é que ele consegue estender as propriedades da borracha pra coisas que ela toca também.

Foi um capítulo empolgante, mas também criou várias dúvidas na minha cabeça.
Será q o Governo Mundial achou que o Luffy não iria despertar a fruta antes e por isso não se esforçou mais em capturar/matar o Luffy antes?
 
E a cena dele "rebatendo" o sopro do Kaido com o chão que ele puxou...

Minha impressão é que ele consegue estender as propriedades da borracha pra coisas que ela toca também.

Foi um capítulo empolgante, mas também criou várias dúvidas na minha cabeça.
Será q o Governo Mundial achou que o Luffy não iria despertar a fruta antes e por isso não se esforçou mais em capturar/matar o Luffy antes?

Mas será que o governo tinha certeza sobre a fruta? Ficou um pouco vago mesmo, ainda mais que o Luffy passou uma temporada inteira em Impel Down e o governo não foi lá para pegá-lo de uma vez. Talvez eles não acreditassem que o Luffy fosse chegar tão longe também. Na verdade temos bem poucas informações deste governo mundial. Espero que na Saga do Shanks o Oda trabalhe mais este quesito para explicar tudo. O Oda não costuma deixar ponta solta. Só temos que aguardar mesmo e soltar várias teorias.
 
One Piece: Anime Retorna em Abril na Tv Japonesa

Foi anunciado nesta terça-feira (06) que o anime de One Piece retornará no próximo dia 17 de abril, com o episódio 1014. Confira:

One-Piece-Anime-Volta.jpg

Confirmação volta de One Piece anime

A série havia entrado em uma pausa decorrente devido a um ataque hacker que invadiu o sistema da Toei Animation, adiando não apenas este como várias outras animações, incluindo filme Dragon Ball Super: Super Hero. É esperado que gradativamente outras produções da Toei retornem a programação habitual.

Aqui no Brasil, os novos episódios de One Piece podem ser assistidos através da Crunchyroll.
 
Nossa, eu fiquei abismado do quanto esse episódio foi incrível. A Megumi Ishitani é uma das melhores diretoras que eu já vi! O 1015 de One Piece é facilmente o melhor episódio do ano e isso ainda é pouco. Tanto da parte criativa, que é simplesmente esplendida como da direção que da build up absurdo em todas as cenas. A animação disso por si só é um absurdo, são literalmente 24 minutos de animação fluida continua com muita consistência foi simplesmente lindo. Foram tantos momentos épicos que eu amei demais as cenas e olha que eu não estava mais acompanhando o anime porque depois da ilha dos tritões não estava mais tendo boa produção..
 
Eu ouvi que a animação está ótima, mas eu não quero pegar pela metade. Uma hora ainda faço uma grande maratona do anime.
 
Pelo visto a luta deve acabar no próximo capítulo. Este capítulo da semana ao menos deu isto a entender. Deve ser o golpe final do Luffy e do Kaido.
 
Achei o capítulo bom, mas o clash final ficou muito feio. Até tinha adorado o punhão quando apareceu no 1047, mas o resto ficou devendo na estética. A própria maneira como o Kaido foi pra cima do Luffy, com a boca arreganhada (enquanto tentava conversar) nesse tipo de clash sem contato, me pareceu estranha.

Mas achei o breve flashback legal, e as últimas páginas muito boas também. AMEI o Luffy falando de qual mundo ele quer viver!!! E é isso aí. O fim de uma era. Que venha o pós!

Entendo todas as criticas que o pessoal está fazendo a essa luta de Luffy e Kaido e do arco de Wano em si.
 
Achei o capítulo bom, mas o clash final ficou muito feio. Até tinha adorado o punhão quando apareceu no 1047, mas o resto ficou devendo na estética. A própria maneira como o Kaido foi pra cima do Luffy, com a boca arreganhada (enquanto tentava conversar) nesse tipo de clash sem contato, me pareceu estranha.

Mas achei o breve flashback legal, e as últimas páginas muito boas também. AMEI o Luffy falando de qual mundo ele quer viver!!! E é isso aí. O fim de uma era. Que venha o pós!

Entendo todas as criticas que o pessoal está fazendo a essa luta de Luffy e Kaido e do arco de Wano em si.
Eu acho que tem tudo para ficar ótimo na animação. No mangá até parece que foi simples e meio rápido, mas esta luta vem se arrastando a muitos capítulos. Eu acredito que eles vão fazer várias jogadas de luz ali no empate do punho contra a Kaido pegando fogo. Tem tudo para ficar ótimo na animação.

Mas a luta era aquilo. O capítulo só reforçou as palavras do Kaido que ele seria derrotado pelo Joy Boy, vulgo Luffy. É o fim da era do Kaido e da Big Mom. Agora o país de Wano deve se abrir para o mundo exterior. A recompensa do Luffy deve explodir após derrotar o Kaido, inclusive a do Law e do Kid. Os próximos capítulos irão ditar o andamento da nova era de One Piece e provavelmente a última que será contada.

Com a chegada do novo filme, a próxima temporada deve se basear no Shanks! Estou animado demais para conferir isto!
 
Um final amargo para o arco que tinha tudo pra ser épico. A cena das lanternas foi o ponto forte desse capítulo.

Se Oda não fizer a Hyori ser a Shogun, vai ser mais um tiro no pé. Pra mim, é inaceitável o Momonosuke virar Shogun tendo a mente de uma criança, enquanto a Hyori viveu a vida toda dentro de Wano pelas sombras.

Agora, essa questão da lava... pela lógica, é impossível Big Mom e Kaido sobrevivem a isso. Mesmo sendo monstros, suas defesas não deveriam funcionar enquanto estão DESMAIADOS. Não tem sentido nisso. E mesmo que funcione, uma coisa é ser golpeado por um golpe de lava, outra coisa é ser mergulhado em lava. Oden era outro monstro e caiu para um calor muuuuuito mais intenso.

Outro ponto que me fez pensar é que Oda pode aprofundar a questão das pedras de Kairoseki usando essas erupçãos pra mostrar que elas são originadas através do magma dos vulcões de Wano.

E achei uma merda parecer que o Luffy ta tão de boa, depois desse combate, depois de ter sido falado tantas vezes sobre o desgaste da habilidade. Fazendo os fãs de otario gratuitamente.

Então. Ninguem ta preocupado com as consequências desse vulcão ai. Não fedeu nem cheirou, porque o Oda destruiu o senso de urgência da obra, ou estão contando a vitória tanto eles lá como alguns fans aquui também não esqueçam do 4º e 5 º ato..
 
Um final amargo para o arco que tinha tudo pra ser épico. A cena das lanternas foi o ponto forte desse capítulo.

Se Oda não fizer a Hyori ser a Shogun, vai ser mais um tiro no pé. Pra mim, é inaceitável o Momonosuke virar Shogun tendo a mente de uma criança, enquanto a Hyori viveu a vida toda dentro de Wano pelas sombras.

Agora, essa questão da lava... pela lógica, é impossível Big Mom e Kaido sobrevivem a isso. Mesmo sendo monstros, suas defesas não deveriam funcionar enquanto estão DESMAIADOS. Não tem sentido nisso. E mesmo que funcione, uma coisa é ser golpeado por um golpe de lava, outra coisa é ser mergulhado em lava. Oden era outro monstro e caiu para um calor muuuuuito mais intenso.

Outro ponto que me fez pensar é que Oda pode aprofundar a questão das pedras de Kairoseki usando essas erupçãos pra mostrar que elas são originadas através do magma dos vulcões de Wano.

E achei uma merda parecer que o Luffy ta tão de boa, depois desse combate, depois de ter sido falado tantas vezes sobre o desgaste da habilidade. Fazendo os fãs de otario gratuitamente.

Então. Ninguem ta preocupado com as consequências desse vulcão ai. Não fedeu nem cheirou, porque o Oda destruiu o senso de urgência da obra, ou estão contando a vitória tanto eles lá como alguns fans aquui também não esqueçam do 4º e 5 º ato..
Acredito que será o Momo mesmo o novo Shogun. Nada impede que sua irmã fique ao seu lado durante o reinado, mas é muito improvável que ele não assuma o trono. Sem contar que ele deve estar parecido com o Oden após a passagem de tempo. Aquela fumaça no final deve ser para revelá-lo como o novo Shogun.

Mas o Luffy deve estar bem acabado sim. Só mostrou a cena dele desmaiado de cansaço, mas de certo ele deve estar arrebentado ali. Terá um longo período de descanso, o que incluí o Zoro nisto.

No aguardo do próximo capítulo. De certo o Oda irá usar este vulcão de alguma forma. Nada fica perdido ali.
 
Pelo visto este capítulo veio para finalizar a Saga de Wano. Ficou bem legal a versão adulta do Momonosuke. Sem contar que o Oda já deu um pequeno spoiler de que ele ficou conhecido como o grande Shogun, ou seja, nada a mais a acontecer por ali por enquanto.

E que venha a nova fase! Pelo visto teremos capítulo normalmente na próxima semana.
 
E a série da Netflix, hein? Hoje publicaram um vídeo mostrando um pouquinho das artes conceituais e dos sets de filmagens. O Baratie tá sensacional, Ainda bem que eles estão montando os sets e não vai ser tudo CGI.

 
Eita! 1 mês é muita coisa! Minha curiosidade irá as alturas.

Sobre o live-action, eu não estou muito animado. É comentarem e eu solto um: Bah, ok.
 
1654954169317.png

Eu ri muito com esta cena. :rofl:

Este um mês de hiato será longo! Quero logo saber o que irá acontecer.
 
CARALHOO!!
QUE CAPÍTULO BOM! PQP! LENDÁRIO!!

Eu achei genial a dissonância entre as recompensas equivalentes dos Supernovas e, depois, a revelação de que os novos Imperadores não seguiu o mesmo critério. A situação é simples, logo a contradição se explica: quem determina o valor das recompensas é o Governo Mundial, que quer esconder a identidade do Nika (apesar do erro de impressão do poster), logo o governo lançou uma recompensa mais baixa, em paridade com os outros dois Supernovas. No entanto, quem determina quem são os Imperadores é a opinião pública, capitaneada pelo poder da mídia, logo foi o Morgans quem lançou o quarteto de novos Imperadores, e ele adicionou só o Luffy sem os seus dois rivais de Sabaody. Por sinal, muito perspicaz essa análise do Morgans! e muito útil pra narrativa. Oda foi brilhante quando criou esse jornalista-pássaro.

Agora, parabéns pra quem apostou no Buggy ali também, hahaha! Eu curti. Tem potencial pro futuro, e fecha aquela simetria gostosa com o início do mangá.

Hitetsu ser o Sukiyaki é teoria velha e tinha pistas bem convincentes por causa das kokeshi dolls, etc. Só que eu acho meio sem noção que o antigo Shogun era, também, escondido, um dos mais famosos ferreiros do país, e de uma linhagem de outros ferreiros. Bom, pelo menos isso faz sentido com o fato de que os Kouzuki são os lapidadores de Poneglyphs. Então, Pluton está em Wano? Ok, beleza, maneiro, não é em Alabasta então. Isso significa que vamos ver o navio ainda nos próximos capítulos? Só que só isso não basta né, quero mais lore desses Poneglyphs todos acumulados.

O design to Ryokugyu é interessante, mas tem o azar de parecer demais com o Diamante, hehe. Gosto dos óculos escuros, do cabelo esvoaçante, da camisa aberta e do cigarrinho, mas é o pior design entre os Almirantes. Outro azar é ter sido introduzido depois do Luffy virar Imperador, o que diminui a pompa indiretamente. Oda devia tê-lo apresentado no Reverie mesmo.

Ryokugyu batendo nos Beast Pirates por motivo nenhum OAKOAOKKO, que desnecessário, só pra dar moral pro cara. Qual é a intenção do Oda? É pra usar um Almirante como bucha de canhão ou será que o tal Aramaki vai conseguir fazer algo? Doidera. A verdade é que o Ryokugyu só tá aí como uma desculpa pra reflorestar Wano... o que é hilário hehehe

No mais, todo o capítulo foi uma delícia de ler. Destaque extra praquela página do Luffy abraçando o Kid! Finalmente uma cena boa dos dois! Tá tudo muito bacana. Vai ser duro aguentar esse hiato de um mês!
 
Eu meio que acertei a figura do novo cartaz de procurado do Luffy no avatar. :g:

Que capítulo! Luffy agora como novo imperador! É uma grande revelação! Atingindo a recompensa de 3 bilhões de Berries. Agora que as coisas vão ficar mais interessantes ainda. A próxima Saga tem tudo para ser mais histórica ainda.

Bom saber um pouco mais sobre o novo almirante. Ryokugyu irá dar trabalho! Tudo bem que o King e o Queen estavam bem debilitados, mas foram facilmente derrotados pelo novo almirante. Ele vai chegar no festival e provavelmente afastar os piratas dali. Não acredito que vá ter uma batalha agora. Provavelmente os próprios cidadãos e os samurais vão ajudar todos escaparem.
 
Depois de um longo hiato, voltamos com tudo nos spoilers já confirmados!! Será que o Oda já vai nos trazer revelações tão importantes assim eheh. O Redon já confirmou..

- Chapter 1054: “Emperor of Flames” (it is the name of Ace's "Entei" attack).
– The title is related to Sabo.
- We know the news about the death of a character, this news is also related to Sabo.
- Aramaki is a Logia-type Devil Fruit user.
- There's no break next week.
  • Capítulo 1054: “Imperador das Chamas” (é o nome do ataque “entei” de Ace).
  • O título está relacionado ao Sabo.
  • Sabemos de uma notícia sobre a morte de um personagem, esta notícia também está relacionada ao Sabo.
  • Ryokugyuu é um usuário de akuma no mi do tipo logia.
  • Não há pausa na próxima semana. (grazadeus!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo