• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pinóquio (Pinocchio, 2022)

Se tem o Tom Hanks, confia que é bom. :lol:

O legal é que o nome do Carlo Collodi não apareceu nem em letras miúdas. É só o autor do livro original. :lol:
 
Pra não dizer que o Hanks ficaria mais uma vez solitário em um filme, desta vez ele foi habilidoso e esculpiu um boneco de madeira que fala pra lhe fazer companhia. Melhor que a bola de vôlei Wilson!. :lol:
 
Ah como foi triste pro humor brasileiro a separação do trio "Os Sobrinhos do Ataíde", se não se separassem podíamos ter quem sabe um filme do "Pinoculos" que era bem mais divertido que qualquer refilmagem do Pinoquio. :lol:
 
Queria ver se um dia a Disney teria coragem de fazer um filme com alguma da versões "reais" dos contos de fadas, tal como eram propagadas pelo folclore europeu.

Não queira esperar isso da "ultra politicamente correta" Disney e sim a alguma produtora independente de filmes de terror, pois aí sim os verdadeiros contos sairiam com seu verdadeiro enredo original.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo