• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu, 2023)

Rowel

Usuário
2ª Temporada de Classroom of the Elite Divulga sua Data de Estreia 2.jpg

Título: Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ようこそ実力至上主義の教室へ 2nd Season | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, suspense, Ação,
Obra original: Light Novel - 14 volumes (Completo)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): MF Bunko J
Escrito por: Kinugasa Shougo
Site oficial: http://you-zitsu.com/
Estúdio: Lerche
Diretor: Hashimoto Hiroyuki, Kishi Seiji
Supervisor do script: Kazano Hayato
Character designer: Morita Kazuaki
Data de estréia: 04/07/2022
Emissora: AT-X, Tokyo MX, TV Aichi, KBS, Sun TV, TVQ, BS11
Número de episódios: 25
Maiores informações: Myanimelist

Trailer:




Sinopse:

Kiyotaka Ayanokouji acaba de se matricular no Colégio Tokyo Koudo Ikusei, onde dizem que 100% dos seus alunos entram na faculdade ou arranjam um bom emprego. Infelizmente, ele vai parar na sala 1-D, onde ficam todos os alunos problemáticos da escola. Pior ainda: todo mês, a escola premia os alunos com pontos que valem cem mil ienes, e emprega uma política bem liberal onde é permitido dormir, conversar e até sabotar os colegas. Contudo, há alguém que discorda de todos esses alunos e suas vidas desregradas, e decidiu se isolar e evitar contato com outros: a bela Suzune Horikita


Fiquei muito feliz com esse anúncio dessas duas temporadas uma em julho, e outra em 2023, mas percebi que não vão arrumar as mudanças da primeira temporada em relação a light novel .O que me preocupa é esse novo diretor Shichisei no Subaru masi a staff e ótima..

A arte ta bem bonita e o trailer com uma boa animação. A Crunchyroll será a responsável pela distribuição dessa segunda temporada. E já temos a data de estreia hehe
 
Rapaz, esse muita gente já estava quase sem esperança. É sem dúvida nenhuma incrível pode ter a continuação e desfecho do "grande arco do 1º ano" animado, além de ter várias cenas marcantes, ainda abre porta pra continuar a adaptação pra anime de todo o material.
Estou curioso com como será adaptado já que na última temporada tivemos muitas mudanças e os próximos arcos são bem mais pesados.
Como leitor tem 2 cenas que eu particularmente gosto. Terraço e Xadrez.
 
Gostei está bem fiel a novel! 25 episódios vai ser bom pra adaptar esse próximo arco..


Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2º temporada ganha trailer completo da historia!


O site oficial da adaptação em anime de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite) liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história do anime, apresentando um pouco do que será mostrado nesse próximo arco. O anime tem previsão de estreia para o dia 4 de julho.



Novo visual key liberado!





vis-h1.jpg
 
Gostei está bem fiel a novel! 25 episódios vai ser bom pra adaptar esse próximo arco..


Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2º temporada ganha trailer completo da historia!


O site oficial da adaptação em anime de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite) liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história do anime, apresentando um pouco do que será mostrado nesse próximo arco. O anime tem previsão de estreia para o dia 4 de julho.



Novo visual key liberado!




Ver anexo 93294
E a 3ª temporada também já está confirmada.
 
#01
Já começou com as interessantíssimas citações de sempre (que eu, um admirador, ironicamente havia esquecido que existiam. :-D )
Horikita mal-humorada como sempre, rsrsrs.
Esse Grupo Marte está complicado, mas, acho que sei quem é a traidora VIP.
Gostei da opening e da ending.
 

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu 2 = Episódio 1​


Bom, uma das melhores novels teve seu retorno, o episódio foi razoável, mas infelizmente a direção e o roteiristas fizeram escolhas ruins, a produção também não teve muita melhora, pelo menos o character design está mais parecido com a novel. A opening teve um estilo bonito trabalhando com as limitações de forma conceitual e artística e já vi que teremos mais cenas nos telhados gostei do desing de dois personagens que apareceram na opening.

Eu achava que eles não deveriam ter tirado da ending os class points e private points de cada estudante.. Cortaram as cenas da karuizawa no inicio do teste já que faz parte da construção dela nesse arco não deu bem pra sentir raiva dela. Mudaram o negócio dos grupos pra 8 planetas, na novel são os 12 signos chineses. E muito bom ver Ayanokoji Kiyotaka frio e calculista nessa temporada ele mostra o seu real potencial..Pra quem gosta da Horikita vão trabalhar bem ela nessa temporada. Esse exame e muito complexo espero que eles não cortem certas cenas e até gostei da forma que eles explicaram ele no anime na novel confundi mais.
 
#02
Horikita e sua delicadeza habitual. :D
Kushida e sua máscara. Essa garota é um perigo.
O namoro que era uma farsa de conveniência. Como esperado, Ayanokoji já tinha se dado conta de tudo.
Ayanokoji vai mexer os pauzinhos.
Karuizawa é a típica garota que veste uma máscara de durona para mascarar as fragilidades de um passado de bullying.
Situação perfeita para o protagonista.
 
#03
Um episódio pesado onde o Ayanokoji usou de metodologia nada ortodoxa.
Yukimura era o falso VIP do grupo Marte. Ayanokoji era supostamente o real, pensei que dessa vez seria outro para não cair nesse clichê, e acertei, já que houve uma ação inteligente de trocar triplamente os celulares! Mas, Ichinose é também muito esperta. Só que no fundo, a verdadeira e real VIP era Karuizawa, portanto, quebrando o clichê e seguindo aquela que eu achava que era a VIP. Mas, Ichinose sabia mais uma vez...
Horikita foi vencida por Kakeru Ryuuen da Turma C que descobriu que Kushida era a VIP do grupo dela.
 
Terminei a primeira temporada e confesso que eu esperava mais do anime.

O anime é bom. Tem uma proposta bacana, mas alguns personagens ali me parecem um pouco forçados. Talvez falte um pouco de mais explicação sobre alguns personagens, principalmente do Ayanokoji.

Engraçado que alguns padrões eles adoram manter, como o personagem mais reservado ser desejado pelas meninas. Quase todas ali já se apaixonaram pelo Ayanokoji.
 
#04
Horikita sua violenta...
Karuizawa e Horikita se opondo uma à outra. Tudo manipulação de nosso protagonista.
Um traidor é previsto.
Ayanokoji deu uma lição em Horikita que estava se achando demais.
Hum, Kushida é a traidora.
 

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu 2 = Episódio 4​


Bom episódio, o melhor em termos de adaptação da light novel até o momento, mas com certos problemas na direção ainda e a animação muito inconsistente, problemas nos design, mesmo assim foi bom. Achei ruim a escolha da direção e dos roteiristas.. Cortaram o volume 4.5 da light novel. O volume é sobre o final das férias do colégio e o pessoal fica de bobeira,pra trama principal não agrega muita coisa mas desenvolve muitos personagens secundários e o universo da escola.

1 - Desenvolve a ibuki(a garota que era da classe C,ficou com a Classe D e depois traiu a galera na ilha).a garota não é um demônio ou coisa do tipo(ela odeia ryuen e vive se opondo a ele mas ajuda nos planos porque são bons),no capitulo mostra que ela é de boa mas de poucos amigos(tem uma interação legal com o kyotaka)

2 - O Ayanokouji vira um conhecido do katsuragi(o careca da classe A),a katsuragi quer dar um presente pra sua irmã gêmea que é a sua uma família mas a escola não deixa e ele e o ayanokouji encontram um jeito de dar esse presente. Esse capitulo é bacana porque mostra mais sobre as regras da escola.

3 - Uma breve conversa do ayanokouji com o irmão mais velho da horikita, eles falam um pouco do porque o manabu quer ele no conselho estudantil e dicas sobre o futuros arcos.. Bom algumas coisas cortaram e masi um detalhes no capítulod a piscina.. Espero que estejam fazendo tudo isso pra adaptar muito bem o volume 7 da light novel lá e o melhor arco da serie até o momento disparado..
 
Eu estou achando um pouco corrido mesmo o anime. Algumas coisas eles explicam demais e outras acabam passando de forma bem rápida.

Na esperança deste evento esportivo ser bem adaptado. Quero ver boas interações e ver como ficará a situação da Kushida.
 
#05
Horikita foi muito direta.
Estavam massacrando a Turma D.
"Kiyotaka", Karuizawa passou a chamar Ayanokoji pelo pré-nome.
Sudo caçado, assim como Horikita, perdeu a cabeça e desistiu.
Ayanokoji planejou tudo para fazer Horikita trabalhar e se aproveitar da queda de Sudo por ela e fazer a mesma usá-lo, unindo o "útil ao agradável".
Irmãos complicados...
 
#06
Sudo muito convencido. Curioso, Horikita chamando-o de "Sudo-kun", apelando para a queda que este tem por ela.
Kushida joga muito sujo. Tenta incriminar o protagonista (além de expulsá-lo) e ainda quer expulsar a Horikita.
Ayanokoji e o Presidente travando uma batalha partiram para corrida por último e chegaram primeiro, sendo o Presidente o vencedor por pouco, graças a "lentidão" dos antecessores).
Esse lado psicopata da Kushida é de arrepiar!
Jogos das "provas" com gravações de áudio.
Ayanokoji se antecipou a tudo e salvou Horikita na última hora.
Um final de episódio fantástico!
 
A Kushida ali foi muito estranho. Ela meio que se declarou culpado ao lado do Ryuuen. Achei estranho ela se entregar tão de bandeja assim para a Horikita.

O maior erro da Kushida foi declarar guerra ao Ayanokoji no festival.
 
#07
E o irmão de Horikita se despede da Presidência do Conselho Estudantil.
Nagumo Miyabi, da turma 2-A é o novo presidente.
Katsuragi arrependido de ter apoiado Ryuen.
A simpática garota Sato Maya se apaixonou por Ayanokoji. O que a impressão alheia não faz com as pessoas...
Lá vai Karuizawa ficar com ciúmes.
A Turma D progrediu, nenhum aluno expulso em 3 anos.
Algumas garotas interessadas em comporem dupla com o protagonista.
Ayanokoji sabia que estava sendo espionado por Karuizawa.
Kushida é o terror e Horikita é muito teimosa em achar que pode fazê-la mudar de opinião. Milagre foi Horikita perceber que é zelada por Ayanokoji e ainda sim ter uma expressão de gratidão.
Lei Maria da Penha para Ryuen (se no Japão existisse algo assim...)
As explicações dessa obra são sempre confusas. :p
Então, Ayanokoji manipulou tudo para Manabe e as outras duas serem colocadas na posição de traidoras da turma para sofrerem uma punição.
Karuizawa já está caidinha pelo protagonista.
"Os humanos nascem prematuros", Alfred Portmann (aparentemente, censuraram ilogicamente, o nome "Adolf"), zoologista.
Sato/Satou e Ayanokoji formarão uma dupla, para o desespero de Karuizawa.
 
Última edição:
Todas as meninas se apaixonam pelo Ayanokoji! Já está ficando forçado aguentar isto. Qualquer coisa que ele faz uma nova aparece apaixonada.

Achei que o irmão da Horikita fosse ter uma participação a mais na história. Até parece que vão focar mais neste novo presidente e deixá-lo de lado. A história perde um ponto a ser explorado ali.

Lei Maria da Penha para Ryuen (se no Japão existisse algo assim...)
Te falar que isto é confuso. A escola é cheia de regras e o outro sai batendo em todo mundo? Estranho isto. Mesmo que elas tenham medo de denunciar, impossível o professor daquela turma nunca ter presenciado nada. O mangaká me parece meio perdido no desenvolvimento do Ryuen.
 
Todas as meninas se apaixonam pelo Ayanokoji! Já está ficando forçado aguentar isto. Qualquer coisa que ele faz uma nova aparece apaixonada.

Achei que o irmão da Horikita fosse ter uma participação a mais na história. Até parece que vão focar mais neste novo presidente e deixá-lo de lado. A história perde um ponto a ser explorado ali.


Te falar que isto é confuso. A escola é cheia de regras e o outro sai batendo em todo mundo? Estranho isto. Mesmo que elas tenham medo de denunciar, impossível o professor daquela turma nunca ter presenciado nada. O mangaká me parece meio perdido no desenvolvimento do Ryuen.
Eles permitem ou fecham os olhos para bullying e agressão física, é só voltar naquele caso da Karuizawa e também no que fizeram no Festival Cultural com a Turma D, principalmente a Horikita e o Sudo, fora a agressão com as três garotas que praticavam bullying nesse episódio. Parece que dependendo da conveniência para a competição a escola permite qualquer coisa extraoficialmente. Sobre o desenvolvimento, pode ser porque estão alterando e cortando muita coisa do material original.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo