• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Vai ser o Cuca, que de forma muito esperta faz isso com frequência: Tira férias de 6 meses pra não se desgastar no chato e insignificante estadual, pra pegar um time já jogando apenas os jogos que importam.
 
Ganhamos de 5x1, maior goleada da nossa história na liberta e ainda assim saímos com um gosto amargo na boca… A classificação veio mas nesse grupo fraco tinha q ser em 1… Agora é torcer no sorteio mas a gnt sempre pega time forte

Mais importante: o Athletico está se ajeitando, caracas é fraco mas a evolução tá nítida e o Pablo tá jogando para caralho
 
Fortaleza, CAP e Corinthians terminaram em segundo em seus grupos. Chances bem razoáveis de acontecer um confronto brasileiro na próxima fase.

Pode até não acontecer nenhum, mas não ficarei surpreso se no sorteio de amanhã a Conmebol dar uma esculachada e colocar todos os brasileiros pra se enfrentar :lol:
 
Interessante que o Felipão é o único técnico brasileiro q foi para as oitavas (sendo q passaram 6 clubes br)
 
Sorteio é sorteio. Só acho que deveria ter outro nas quartas para definir de vez os lados. Seria mais interessante ficar no suspense.

Interessante que o Felipão é o único técnico brasileiro q foi para as oitavas (sendo q passaram 6 clubes br)
Felipão é o Felipão, né? Pessoal todo brinca, mas ele ainda tem prestígio como técnico. Tem um bom conhecimento de como montar uma equipe.
 
Sorteio é sorteio. Só acho que deveria ter outro nas quartas para definir de vez os lados. Seria mais interessante ficar no suspense.
.

Se é pra ter sorteio, eu sou a favor que se faça até a semis, pois deixaria tudo muito mais imprevisível.

O critério antigo que levava em conta as campanhas não era de todo ruim, pois ele não deixava que dois times de excelente campanha ficassem do mesmo lado da chave, só se encontrando somente na final.
 
O sorteio foi bem cruel com os argentinos com 5 de um lado da chave, com dois confrontos caseiros entre eles que garantirá um na semi.

O SBT vai ficar esfregando as mãos pra que tenha Corinthians x Flamengo na Quartas, mas seria legal e divertido ver o Tolima aprontando um pouco mais :lol:
 
Acho q todo athleticano comemorou demais ter pego o libertad, era a preferência de todo mundo e o mais fácil entre os que passaram em 1… Esperar q o Athletico fique ainda melhor até as oitavas


Ter pego um adversário q já enfrentamos 2x, não é um bicho papão e ainda fica perto foi muito bom, mas liberta e aquilo né, nada ganho

Aliás já estou vendo se consigo ir para o Paraguai assistir o jogo de volta
 
Se o Atlético não mostrar evolução, Palmeiras é favorito para chegar na final, na teoria pelo menos.

Do outro lado o favoritismo pende um pouco pro River, mas está uma chave mais chatinha. Muito argentino e dois times de massa do Brasil.
 
Acho q todo athleticano comemorou demais ter pego o libertad
que chave linda de vcs para chegar na sf... muito boa!!

Galo passando pelo Emelec tem a chance da vingança contra o copeiro palmeirinha...
mas se não houver evolução acho que ficaremos pelo Emelec...

do outro lado acredito em uma sf river x corinthians..
 
O Boca ultimamente até anda sofrendo um pouco diante de brasileiros, mas quando ele pega duas vezes o mesmo time na mesma edição, se você não mata ele antes, ele te mata. Palmeiras e Fluminense que o digam.
 
acho que Corinthians passa... esse Boca tá cada vez mais fraco @Fúria da cidade
A não ser que os árbitros ajudem, mas com VAR fica cada vez mais dificil acontecer igual 2013
 
Que sorteio horrível! Curintia e Boca novamente? Ficou até estranho isto.

O sorteio ficou complicado para os argentinos mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo