• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

  • Lula

    Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

    Votos: 3 9,7%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Meu, tem uns com aquele adesivão grande cobrindo o vidro traseiro inteiro com a cara desse porco lavagento. Tem umas casas com bandeira com a cara dele na frente, bandeira do Brasil, plaquinha, é coisa triste. Isso aqui é um antro mesmo.
Tem dois desses lá onde eu trabalho: o vidro traseiro todo plotado com a cara desse desinfeliz e "É Jair ou já era". Saber que são de servidores públicos me dá uma raiva... quando passo por um desses estacionado minha chave no bolso sempre fica tilintando querendo fazer uma boa ação.
 
e o foda é que pra tudo eles têm uma explicação, nada é falha de gestão. preço do combustível é por causa da guerra na ucrânia e pelos anos de roubo do peteeee, inflação é por causa "do fica em casa" (sendo que por causa desse estrupício pouca gente de fato se isolou nos momentos mais críticos da pandemia). meio ambiente completamente fudido e aí começa a conversa de que os gringos querem roubar a amazônia. as denúncias de corrupção são mentiras inventadas pela imprensa comunista. etc etc etc. eu sei lá, eu realmente acho que é algum problema cognitivo mesmo. tipo aquela história dos gadinho no cercadinho comemorando quando biroliro estava tentando cutucar os concorrentes dizendo que ficam prometendo diminuir o preço da gasolina.

:wall:
 
Aí em Curitiba vocês tão no lucro. Aqui ainda tá cheio de conterrâneo com adesivo do Bozo 2022 no carro. Juntando o frio e a quantidade de bozolóides que tem aqui, realmente eu me pergunto pq ainda não fui embora desse canto.

Mas Frio é Vida! ... já os minions são coisa para aff e argh mesmo. Não tem saída para nós aqui: se der PT, ele virá com sede de vingança contra o "estado inimigo"; se der Bozo, vai ser o prego na tampa do caixão.

As opções para governador continuam nebulosas (isso que até 2010 a política de SC ficava dividida em grupinhos bem definidos onde a gente sempre sabia quem era quem e como o indivíduo ia se comportar). A coisa tá tão incerta que até o prefeito daqui achava que tinha chance.


e o foda é que pra tudo eles têm uma explicação, nada é falha de gestão. preço do combustível é por causa da guerra na ucrânia e pelos anos de roubo do peteeee, inflação é por causa "do fica em casa" (sendo que por causa desse estrupício pouca gente de fato se isolou nos momentos mais críticos da pandemia). meio ambiente completamente fudido e aí começa a conversa de que os gringos querem roubar a amazônia. as denúncias de corrupção são mentiras inventadas pela imprensa comunista. etc etc etc. eu sei lá, eu realmente acho que é algum problema cognitivo mesmo. tipo aquela história dos gadinho no cercadinho comemorando quando biroliro estava tentando cutucar os concorrentes dizendo que ficam prometendo diminuir o preço da gasolina.

:wall:

E seu eu disser que, com exceção da sobre a Amazônia, eu ouvi cada uma dessas desculpas pessoalmente e IRL pelo menos uma vez nas duas últimas semanas? Não tem jeito mais :(
 
Ah o bolsonarismo deixará marcas profundas em boa parte do eleitorado, como fez o trumpismo nos EUA.

Mas aqui entre nós, quem aqui já conversou com um petista "das antigas" sabe que isso não é novidade. Eu tinha um vizinho sindicalista que conseguia justificar toda e qualquer falha do PT, colocando até a CIA no meio dos argumentos, chamando emissora de golpista e etc... bem parecido com o que fazem os minions, onde nenhum problema é culpa do seu político, e sim fatores externos, e que na verdade ele luta contra a maré e contra as elites.
 
Ah o bolsonarismo deixará marcas profundas em boa parte do eleitorado, como fez o trumpismo nos EUA.

Mas aqui entre nós, quem aqui já conversou com um petista "das antigas" sabe que isso não é novidade. Eu tinha um vizinho sindicalista que conseguia justificar toda e qualquer falha do PT, colocando até a CIA no meio dos argumentos, chamando emissora de golpista e etc... bem parecido com o que fazem os minions, onde nenhum problema é culpa do seu político, e sim fatores externos, e que na verdade ele luta contra a maré e contra as elites.
Igual a minha mãe falando do Ciro. Tudo que o Ciro faz é pensando no bem do Brasil. E olha que ele nem foi eleito, imagina se um dia fosse.
 
Igual a minha mãe falando do Ciro. Tudo que o Ciro faz é pensando no bem do Brasil. E olha que ele nem foi eleito, imagina se um dia fosse.
Mas Ciro tem a vantagem de não ter a presidência pra desmentî-lo né? Você tem aí uns bons trabalhos como prefeito e governador, mas aí não tem algo para bater de frente com sua narrativa. É como dizer que o Brizola seria um grande presidente, mas não foi eleito então deixa esse gostinho no ar.

No caso do PT e do Bolsonaro, é dar murro em ponta de faca mesmo.
 
colocando até a CIA no meio dos argumentos
O que volta e meia a gente descobre que é verdade. :lol:

chamando emissora de golpista
O que também não deixa de ser verdade. :lol:

Aliás, beleza, sempre houve essa predileção da Imprensa por algum candidato, mas a insistência na candidatura do Moro e a cobertura do que seria a terceira via andam bem vergonhosas.
 

Fuém... péssimo dia para o Marreco.

1) Em um movimento absolutamente desastrado, pra dizer o mínimo, queimou ponte com o Podemos, que tomou ciência da deserção pelo Twitter, para ser o presidenciável do União Brasil.

2) Mas... esqueceu de combinar com o União Brasil e levou uma enquadrada do partido ao se apresentar como presidenciável pela legenda.

3) Engoliu a postulação de deputado por São Paulo, na esperança de que o Bivar ainda conseguisse mexer os pauzinhos para sagrá-lo candidato à presidência.

4) Esqueceu de que existe legislação eleitoral... e apresentou, como prova de sua mudança, um contrato de locação de imóvel assinado apenas dois dias antes da formalização do pedido de transferência de domicílio eleitoral.

5) Agora se está noticiando que ele tem a pretensão de concorrer ao senado pelo Paraná. Será que já combinou com os russos?

Em todo o caso, é um gênio da política. No xadrez político, se movimenta como um dinossauro numa cozinha.
 
4) Esqueceu de que existe legislação eleitoral... e apresentou, como prova de sua mudança, um contrato de locação de imóvel assinado apenas dois dias antes da formalização do pedido de transferência de domicílio eleitoral.
Aliás, se esquecer da existência de legislação é uma marca desse nosso herói.
 

Quem diria... Depois de disputar a presidência com o PT, em 2014, numa eleição acirrada, o PSDB murchou em 2018 e foi humilhado com menos de 5% dos votos... Agora nem candidato próprio vão lançar... :hxhx: Tucanodecadência.
 
E com Geraldo de vice do Lula.
Se pra petista isso tem gosto amargo, imagino que pros tucanos deve ser pior ainda.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo