• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Estranho essas condições. O clube parece estar se sujeitando a tudo por conta de um jogador apenas. Imagina o clima no vestiário com os companheiros. Imagina a cara do Neymar ao ver essas regalias todas com o Mbappe. Isto ainda vai dar muito o que falar e pode dar muito errado.
 
Mbappe trocou entrar para a história do futebol por 1bi reais.

Não julgo, mas não faria o mesmo. Ter a chance de ser a estrela do maior clube do mundo deveria ser algo inestimável. Mas não é.
 
Não consigo ver isso dando certo.
o clima lá parece não ser dos melhores.
Vi um video que um brasileiro postou e parece que a torcida dos caras odeiam o Neymar e tbm não gostam do Messi...dando todo esse poder ao Mbappe e conhecendo Neymar sabemos que a chance de o grupo desagregar ainda mais é real.... enfim, se eu fosse menino Ney pulava fora dessa barca forada assim que possível....
 
Mbappe trocou entrar para a história do futebol por 1bi reais.

Não julgo, mas não faria o mesmo. Ter a chance de ser a estrela do maior clube do mundo deveria ser algo inestimável. Mas não é.

Não sei o qual é o real nível de ambição que ele tem, já que conquistar uma Copa do Mundo é algo que veio pra ele muito cedo, mas ganhar uma CL sendo o melhor jogador do PSG mesmo que seja inédita, nunca terá a mesma dimensão que ganhando pelo Real Madrid.
 
É difícil de comentar sobre o Neymar e o Messi. Ambos sabem o que estão fazendo ao se manter no PSG. Ambos possuem mercado fora dali, mas mesmo assim dificilmente pulam fora no fim da temporada. É saber como o técnico irá conseguir lidar com 3 grandes egos ali no elenco, sendo que do Mbappé ficará bem maior a partir da próxima temporada.

Nisto o Di Maria saí para jogar em uma Juventus. De certo não teria espaço mais como titular no time. Fez bem mais do que o certo. Irá jogar em uma grande equipe da Itália e sai deste ambiente pesado que será o PSG.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Jesus foi pro Fenerbahce. Pelo menos pro algum tempo para de encher o saco dos brasileiros até ser demitido (em menos de um ano :lol:)
 
  • Haha
Reactions: fcm
Palmeiras de olho em três gringos, dois atacantes jovens e um meia uruguaio do River. O curioso é que já atingiu o limite de estrangeiros permitidos pela CBF em um único jogo, mas devido ao grande calendário, isso não deve ser um problema. Fora que o Anderson Barros dificilmente consegue contratar um jogador, quanto mais três.
 
Estranho. Alguns lugares dizem que o Mbappé não pediu a saída desses jogadores da lista e outros dizem que ele pediu. Nunca dá para confiar totalmente nessas fontes. Mas de certo isto abalou o ambiente interno. O Neymar sempre se viu líder ali e agora terá que engolir a liderança do Mbappé ou sair mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo