• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eurovision Song contest

Ok, fui pesquisar ontem e até as semi estão passando ao vivo no youtube e o @adrieldantas não aparece aqui pra falar comigo.
Portugal rainha do meu coração já, não importa quem ganhar, a vencedora pra mim será ela.

 
Tem esse gerador de bingos para a final aqui: https://eurovision.vonmalmborg.com/
(com o código fonte no github). Foi atualizado pela última vez há três anos, mas continua estranhamente válido:

Ver anexo 92956
Puxa vida, eu assisti o show todinho no sábado, mas só vi isso hoje. Quase deu um bingo, só não deu o I love you Tel Aviv pq o cara de Israel não foi pra final. Muita gente falando que a vitória da Ucrânia foi política, sendo que eles só venceram pelos votos do público e sendo que a música deles era muito boa.
Já fiquei feliz que não foi o cara do UK que ganhou, pq ele era mó chatão.
 
@adrieldantas como está essa empolgação aí?
Quero ver fotos da decoração! E quero que você, que sabe tudo de Eurovision, me diga se vai passar tudo ao vivo no youtube ou onde que eu consigo assistir! Pq nos outros anos sempre só consegui assistir depois no youtube, não ao vivo.
Meninaaaaa, o eurovision season é minha season de férias. Eu tirei férias logo após a grand final, e antes disso tava naquela correria de organizar telão, comida, a viagem depois. Segue decoração e badalação desse ano:



Na votação:


Na after dançando slo-mo na fila lol


A edição desse ano foi um fiasco em organização, né? O sol que não funcionou direito, os postcards de paint, as cameras que pareciam que estavam com medo de cair na politica de copyright do youtube, erros de informação o tempo inteiro (desde do tapete turquesa até a grand final), babados na votação, enfim... Eu gostei do show porque é Eurovision e amei os artistas desse ano, agora venhamos e convenhamos, já tivemos edições melhores, hehehe.

Meu TOP deste ano foi:


https://buzzfeed.com.br/quiz/monte-seu-show-e-a-gente-diz-se-voce-venceria-o-eurovision

Você tirou:
Sim!

12 points do público e do júri! Você conquistou a todos com sua escolha e pode sediar o evento do ano que vem!
O meu também deu 12 points lol

Puxa vida, eu assisti o show todinho no sábado, mas só vi isso hoje. Quase deu um bingo, só não deu o I love you Tel Aviv pq o cara de Israel não foi pra final. Muita gente falando que a vitória da Ucrânia foi política, sendo que eles só venceram pelos votos do público e sendo que a música deles era muito boa.
Já fiquei feliz que não foi o cara do UK que ganhou, pq ele era mó chatão.

A música é boa, mas não para vencer. Enfim, não vou mais entrar nesse assunto se não vou ser bloqueado no twitter de novo, hahahah. Eles ganharam, arrasou, move on.

Eu gostei do Sam, me arrepiou legal, mas a Chanel me surpreendeu pra cacete. Lembrando que essa foi a primeira experiencia dela como artista, a bicha FECHOU. Ontem mesmo eu tava na balada de 4 horas da manhã, beba, assistindo a apresentacao dela e fazendo um tcc pra um desconhecido sobre o porque que ela merecia ter ganhado, hahahaha.

Enfim, Eurovision é um evento e por mais que tenha seus altos e baixos, eu gosto mesmo é da festa e do get together. Foi mara! VEM 2023!
 
A música é boa, mas não para vencer. Enfim, não vou mais entrar nesse assunto se não vou ser bloqueado no twitter de novo, hahahah. Eles ganharam, arrasou, move on.
Ah com certeza tinham músicas que eram bem mais a cara do Eurovision pra vencer, mas isso já estava desenhado que ia acontecer com os votos do público. Foi uma vitória por pena, com certeza.
Eu só ia ficar muito p*** se o cara do UK tivesse ganhado, pq eu achei a música dele chata pra cacete e a apresentação bem tosca. Quem me arrepiou foi o cara da Austrália, jesus! Mas como eu disse desde o começo, a ganhadora do meu coração foi MARO. Também gostei muito da Konstrakta e só de falar nela já começa a tocar bit zdrava na minha cabeça e dá vontade de bater palminha. O que me deixou mais chateada de tudo foi Israel não ter ido pra final, aquela música era muito maravilhosa.

Amei as tuas decorações e toda a festa. Se ano que vem você não for pra Ucrânia (hahaha) me convida pra festa. Vai que rola uma viagem no meu futuro não tão distante.
 
Também gostei muito da Konstrakta e só de falar nela já começa a tocar bit zdrava na minha cabeça e dá vontade de bater palminha. O que me deixou mais chateada de tudo foi Israel não ter ido pra final, aquela música era muito maravilhosa.
Essa semana eu tava na balada cantando a música dela enquanto lavava as mãos. Talking about being an eurovison fan. XD
Amei as tuas decorações e toda a festa. Se ano que vem você não for pra Ucrânia (hahaha) me convida pra festa. Vai que rola uma viagem no meu futuro não tão distante.
Já está mais que convidada, já sabes que o badalo é anual e SEMPRE vai acontecer. Vem com tudoooooo!

Apesar que eu acho que ano que vem vai ser no UK. Tudo está levando pra ser, mas bora esperar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo