• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CAIU??? BATEU???? MACHUCOU????

Eu tenho uma cicatriz nas costas que eu consegui quando caí da bicicleta no sítio do meu tio. Era uma daquelas ladeiras de cimento grosso e eu desci raspando de costas com a bicicleta por cima de mim, na hora a sensação que eu tive era que eu tava me queimando, foi horrível.
 
Fora akelas cicatrizes no joelho resultado de tombos de bicicleta , patins e skate eu já torci o pé esquerdo seis vezes e o direito tres vezes.

Nunca quebrei nada.

A unica cicatriz que eu tenho é no pescoço feita com linha de pipa! 8O Sim, eu soltava pipa mas na verdade o acidente se deu qd eu estava andando de bicicleta na rua e os genios dos meus priminhos queridos resolveram esticar a linha de uma calsada a outra pra me derrumar da bicicleta.Era noite e eu n enxerguei a linha so senti meu pescoço queimando. Sangrou tanto q minha mae achou q eu fosse morrer. Mas na verdade n chegou a cortar nehuma veia.
Tadinhos , eles n faziam ideia de que akilo podia me matar. :tsc:
 
Qnd eu tinha 9 anos, quebrei o braço esquerdo brincando d pega-pega na escola, pq tropecei...
com dez anos, eu quebrei d novo o braço esquerdo, soh foi pulando amarelinha... :roll:
 
nossa já me quebrei muito ...
eu já quebrei o braço lutando judô
quebrei a clavicula de bike
quebrei o pé de patins e a perna jogando hockey ....

fora as coisas mais leves ke sempre rolavam..eu jogava hockey voltar roxo era basico :lol: :lol: bons tempos!!!
 
Aaaaah!! Machucados! :?

Bom, por sorte minha, eu nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo. Nadinha mesmo. Nem abri a cabeça nem nada. Mas eu sempre tive uma curiosidade de saber a dor que era quebrar a perna e engessar... nossa, como eu era louco! :lol: Eu via meus amigos vindo com gesso, e com todo mundo em cima escrevendo.... e queria ter essa sensação... pois é... nunca tive... :| :roll:

Mas roxos... teve um memorável! 8O Eu tava no parquinho da escola... eu devia ter uns 4,5 anos. E gente tava brincando de pique-pega... o lugar era bem apertado. Eu tava correndo...

Tinha uma barra de metal mal colocada lá... ela ficava bem na altura da minha testa ( :? ) e sempre que eu quisesse passar, tinha que me abaixar...

Pois é... estava correndo sem prestar atenção em nada - como qualquer criança - e de repente... PAF! Já viram né? Dei de testa na barra de metal. Eu não desmaiei, mas fiquei um tempo deitado no chão que eu me lembre... chorando :( .
Doeu pra caraca, e ficou um roxo... e deepois ficou azul.. e depois ficou amarelo... e depois ficou verde... foi estranho! :lol:
 
É estranho mesmo... hematom fica de td qnto é cor... :D

Eu nunca quebrei nd, nem sou muito doida... :roll: mas uma vez eu tava na garagem d uma outra casa q eu morava... e tava td molhado, escorreguei e fui c/ o queixo no chão! ( deve fazer mmmto tempo, nem lembro + disso..) E uma outra eu tava ajoelhada no banheiro da minha mãe... c/ a mão no chão, eu ia jogando a agua p/ os lados... minha mão escorregou.. e vai o queixo d nv, no mesmo lugar.. sort q n aparece! :roll: :mrgreen:
 
Meu machucado memorável foi uma vez que peguei um copop de vidro e saí correndo com ele pela casa. Tenho cerca de 7 cicatrizes nas mãos pra provar que isso realmente aconteceu. :disgusti:
 
Legolas Greenleaf disse:
Meu machucado memorável foi uma vez que peguei um copop de vidro e saí correndo com ele pela casa. Tenho cerca de 7 cicatrizes nas mãos pra provar que isso realmente aconteceu. :disgusti:

:eek:

O que aconteceu? Você caiu em cima do copo? :|

Teve um vez que eu fiquei sem duas unhas do pé.

Eu tava no meu quarto, e minha mãe chega dizendo que vai fazer um suco com tudo quanto é fruta possível, aquelas coisas bem "gostosas"... aí eu resolvi me esconder. No meu quarto tem uma varanda, e tem uma porta de correr antes dela. Eu me escondi bem atrás das cortinas da porta. Ela tava fechada. Minha mãe chega e não me encontra. O que ela faz????? Abre a porta...... no meu pé. :disgusti: Lá se foram duas unhas.... dos dedão e o do dedo do lado... doeu pra caramba....ficou tudo roxo e blá, blá.. :tsc:
 
Um das quedas inesquesiveis foi um dia normal voltando da aula de educação fisica com um amigo de bicicleta ele me levava no quadro da bicicleta e tinha uma gande decida era muito loco ele pedalava cada vez mais rapido ate o fim da ladira.
ata que um dia fazendo a mesma coissa na metade da decida onde a bicicleta pegava maior velocidade o meu pé prndeu no raio da bicicleta (na roda) de anteira e ai agente vou longe eu lembro tudo em camera lenta ainda tive tempo de olhar para ele no ar, ele caiu primeiro no chão e eu cai em cima dele e rolei para não me machucar muito ainda tinha a bicicleta que também caiu em cima dele, cara foi horrível ele desmaiou nunca vou me esquecer desse dia.
 
Bom, tive várias quedas maravilhosas, desde de cair do berço até derrubar a Tv aos 2 anos em cima de mim. Mas por sorte, nunca sofri nada grave na infancia. Nunca tinha quebrado nada.

Em compensação, depois de mais velha eu lasquei o dedo num jogo de volei, mas isso foi o mais grave que me aconteceu.
 
haha, qdo weu tinha 10 anos eu tava pulando corda, a corda prendeu no cadarco do meu tenis e eu cai de cara no chao.... mas eu nao quebrei nada, so ralei a perna toda...
 
O que aconteceu? Você caiu em cima do copo?
Bem por aí, eu tropecei, caí com o copo, e ele estraçalhou na minha mão. Nem lembro direito da cena, mas deve ter sido violento pq eu já tive muitos cortes fundos depois desse e nenhum deixou cicatrizes que durassem tanto.



Ah sim, lembrei de outro. Eu vivia tentando pegar os cigarros do meu pai enquanto ele fumava pq achava muito legal aquele foguinho na ponta, mas ele nunca deixava, por motivos óbvios. Uma vez ele estava fumando e deixou o cigarro no cinzeiro enquanto fazia outra coisa. Eu, muito esperto, fui lá e enfiei a mão na brasa do cigaro e fiquei segurando por uns 5 segundos até perceber que além de brilhante ela também é quente. Foi uma queimadura de segundo grau, nunca chorei tanto na minha vida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo