• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tipo de mestre você é?

Goba

luszt
Isso mesmo, que tipo de mestre você é? Roubei a idéia de umas classificações da Dragão, mas agora estou postando aqui! Darei uma lista, se você não se indentificar com nenhum deles diga sua classificação! :wink:

Lá vai:

  • Maestrus Horribulus Temerabulus
= esse mestre é o pior inimigo dos jogadores, e os mesmos os temem muuuuito! Ele faz com que os PC's nunca consigam realizar nada com êxito máximo, sempre humilha os mesmos com seus NPC's super-poderosos e com hordas de monstros invencíveis, e sempre leva a melhor na aventura! Frase típica: "Oba, chegou a minha vez..."

  • Maestrus Benálus Adoriodos
= tipo raro de mestre, mas é o adorado pelos PC's! Esse mestre deixa que os PC's fiquem overpowers, sempre dá pouco desafio por muita recompensa! Faz de tudo para que os NPC's tenham sucesso, e se algo dá errado, ele finge que não viu! Apesar de adoroda é o mais sem raça na minha opinião! Ele é totalmente o oposto do Horribulus. Frase típica: "5000 de XP!"

  • Maestrus Enigmáleticus Filosofiarenos
= esse mestre é aquele que faz ós enigmas mais difíceis do mundo pras suas aventuras. E não é apenas em partes cruciais, é toda hora e se torna irritante! E ele também é alvo de xingos dos jogadores, pois sempre uma sessão de 5, 6 horas o "avançamento" é de 1/2 metro. Frase típica: "Decida-se, você aperta ou não o botão?"

  • Maestrus Describulus Fantalisius
= esse é aquele mestre qua trabalhe BEM suas descrições. Mas ele acaba trabalhando TAAAANTO que pra descrever uma sala vazia ele demora meia hora, e isso irrita! E ele tem um problema parecido com o Enigmáleticus, pois cada aventura eles conseguem ver umas 4 salas de um dungeon com 30, e isso toma aproximadamente 6 horas bem jogadas e sem interrupção. Frases típicas: "Nesse deserto tem exatamente 800 grãos de areia por milímetro cúbico!"; "Na parede têm 300 tijolos feitos de blah blah, com X (q ele coloca números no lugar) grãs de areia para cada uma ser feito e blá blá blá..."

  • Maestrus Describulus Porcaliusnenhumalis
= o exato oposto do Fantalisius, esse mestre não descreve uma cena com qualidade! Nunca, e se um dia ele fizer, é embriaguez! Com ele acaba-se uma campanha em 10 aventuras no máximo e forçando a barra! Frase típica: "Ai se catá lá, e dá uma treta que dispara o bagulho e vocês ouve umas sirene lá. E aí, o que vocês vão fazer?"

  • Maestrus Invinintalus Horálulus
= esse é aquele mestre que nunca prepara nada, e quando chega a hora de jogar todo mundo já sabe que tem que dar um tempo pra ele pensar na aventura de hoje. Alguns são experientes nessa prática, que já é obsoleto para eles preparar algo. Esses mestres também inventa os NPC's poderosos e intens na hora, o que dificulta muito seu trabalho. Frase típica: "É...bom, o hobbit entro na caverno correndo, eeeeeee.... É.... vocês notam que ele olha pra vocês da janela com um olhar estranho... É............................."

  • Maestrus Comoliculos Esséssivulos
= esse é o mestre piadista. Ele faz tanta piada na aventura, mas taaaanta piada que ele já até pensou em fazer um site com as piadas. Ele também gosta de levar alguns acessórios as vezes para ajudar nas piadas, mas isso não engloba a todos os Comoliculos. Frase típica: "Dessa vocês gostaram né? HAHAHAHHAHAHAHA!!!"

  • Maestrus Mimilacofil Esséssivulos
= esse é aquele mestre que faz mais mímica do que descreve na aventura. Ele acaba sendo um enigma. Frase típica "(após mecher insesantemente as mãos) Entenderam?"

Por enquanto são esses mestres, talvez eu adicione mais! Mas fica a pergunta, qual deles é você? Se você não se encaixa de sua descrição e você será encaixado aqui! :D

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 
Sinceramente eu não me enquadrei em nenhuma dessas descrições, apesar de eu me empolgar no momento em que os PCs disparam uma armadilha ou vão lutar com um monstro forte... Nesse caso estou mais para Maestrus Horribulus Temerabulus
 
Eu sou de uma categoria excluida da sua taxionomia. Sou o Maestrus Toscus Esquizofrenicus... Alterno todas essas definições dentro de uma mesma aventura... AHAHAHA
 
Bom, ach q eu tenho mto do Maestrus Invinintalus Horálulus :roll: , ms num eh sempre naum.... as veses eu tb fico um poco Enigmáleticus Filosofiarenos ms num chega a ser tanto assim tb....

Ms e vc Goba q tipo d mestre VC eh?
 
Bem, eu como mestre sou beeem eclético, sou Maestrus Invinintalus Horálulus muito raramente, Enigmáleticus Filosofiarenos com mais freqüencia, Describulus Fantalisius às vezes, Horribulus Temerabulus em raras vezes. Sou uma mistura dos acima. Mas sou mais o Enigmáleticus Filosofiarenos com Horribulus Temerabulus diminuído! =] :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
[n] Vingançus Grandiabulos [/n]
Aquele mestre que adora se vingar quando matam seu NPC favorito ou dragão fodido.
No D&D, joga os dados e tem um D20 já no 20 só pro caso do 1° falhar...
Frase típica: "Agora vocês vão ver, ah se vão!"
 
olha, eu sou principalmente o Maestrus Invinintalus Horálulus :roll: hehehe... sempre acabo tendo que improvisar :| mas tbm tenho muito do Maestrus Enigmáleticus Filosofiarenos e do Maestrus Comoliculos Esséssivulos :mrgreen:

* Athos ao som de Guns and Roses - The Garden *
 
[Bard disse:
]eu so meio-Vingançus Grandiabulos, meio-Maestrus Describulus Porcaliusnenhumalis

hueaeahuaehueahueahuhea

Que mestre, hein?
Fico arrepiado só de pensar nas qualidades da aventura...

Mestre : A armadilha da umas treta esquisita e aparece uns orc.
Jogador: Eu mato!!! TIREI 20!!! E mato o chefe deles!
Mestre : Ai o orc cai só que acontece uma treta e ele vira um devorador de mentes, saca?
 
Aquelas classificações da Dragão Brasil (..a qual coleciono desde a número 1... :roll: ) meio que me irritam; perdão, mas com essas não poderia ser diferente 8-)

Ocorre que nenhum dessses rótulos se aplica a mim; como Mestre tenho um pouco de cada classificação (...e mais um pouco, se me permite dizer... :roll: )

Cada qual com sua identidade; embora os rótulos citados acima nào passem de uma brincadeira, é esperado que ninguém se atenha a eles
 
Elminster disse:
[Bard disse:
]eu so meio-Vingançus Grandiabulos, meio-Maestrus Describulus Porcaliusnenhumalis

hueaeahuaehueahueahuhea

Que mestre, hein?
Fico arrepiado só de pensar nas qualidades da aventura...

Mestre : A armadilha da umas treta esquisita e aparece uns orc.
Jogador: Eu mato!!! TIREI 20!!! E mato o chefe deles!
Mestre : Ai o orc cai só que acontece uma treta e ele vira um devorador de mentes, saca?

huaheauhauahueaahueh!!! Nossa... realmente, dá pra fazer umas combinação macabras :eek:

Ka Bral... sei lá... é até engraçado a partir do momento que você nao leva NADA a sério :P

* Athos ao som de Scorpions - Holiday *
 
Ka Bral... sei lá... é até engraçado a partir do momento que você nao leva NADA a sério :P

Exato! Isso aqui é para ser um brincadeira! Ninguém se foca taaaanto em um tipo de mestre dakele jeito! A maioria é uma mistura... :obiggraz:

Não precisa ser de todo sério toda santa hora! Calma, classifique-se! :lol:
 
Acho q me encaixo em uma nova classe

Maestrus Perdidulus Odetavamulus
Aquele mestre que prepara tão bem sua aventura que se perde no meio de tantos
mapas, npcs, fichas, montros, e fica remexendo os papéis pra tentar achar o maldito nome do NPC, não acha, e inventa qualquer coisa e anota.Frase mais comuns.
"Em q parte da caverna vcs estaum mesmos???
 
Letísgu disse:
  • Maestrus Horribulus Temerabulus
= esse mestre é o pior inimigo dos jogadores, e os mesmos os temem muuuuito! Ele faz com que os PC's nunca consigam realizar nada com êxito máximo, sempre humilha os mesmos com seus NPC's super-poderosos e com hordas de monstros invencíveis, e sempre leva a melhor na aventura! Frase típica: "Oba, chegou a minha vez..."

Nossa, o Vatho é esse aí, esse aí mesmo!!!!!!

Ele é cruel, sádico, malvado... :disgusti:

Nem eu q sou namorada tenho um desconto, pelo contrário aí é q ele judia mesmo de mim... :osigh:
 
Maestrus Horribulus Temerabulus[/list]= esse mestre é o pior inimigo dos jogadores, e os mesmos os temem muuuuito! Ele faz com que os PC's nunca consigam realizar nada com êxito máximo, sempre humilha os mesmos com seus NPC's super-poderosos e com hordas de monstros invencíveis, e sempre leva a melhor na aventura! Frase típica: "Oba, chegou a minha vez..."

huahuuha...eu tenho MUITO desse mestre,mas também costumo dar muito poder aos jogadores,o que acaba tornando as lutas com os vilões algo absurdo.Numa campanha minha,tava tão alto o nível das lutas contra vilões, que a morte dos personagens já era algo comum de mais.Então comecei a darpoderes de absorver níveis pros monstos/vilões.Chgava a rolar dado de 4 lados,hauhuauh...Teve jogador que chorou ao perder 8 níveis pra um avatar.

Fora isso, meu mundo é dakele tipo que trudo que parece ser não é,hehe...gosto muito de intrigas.Minhas aventuras são todas baseadas em redes de conspiração.Isso em D&D,hehe
 
Eu sou o primeiro e uma nova classificação:

Maestrus Indgnadus cum burricus de jogadorus

Um mestre que tipo completa o primeiro.Ele não aguenta a burrice dos pcs e quase dá a resposta do enigma mais ferrado da aventura.
 
Putz eu sou a mestre Glicoses Analis :mrgreen:

Só mestro depois de muuuito me aporrinharem e ainda fico enrolando, tipo Maestrus Invinintalus Horálulus... odeio mestrar! :x

Beijinhos chocolate!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo