• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanart: Galadriel demonstra aprovação na união de Celebrían e Elrond

Mellime

ahlalalalalala
Usuário Premium
Olá meu povo.

Agora ha pouco peguei o caderno para rabiscar algo e pensei "hmmm por que não mostrar uma galadriel e um elrond não adolescentes revolts na segunda era?" (em oposição ao material da série vindoura da Amazon, que indica uma Galadriel "jovem adulta impulsiva e raivosa" e um Elrond "jovem adulto politico ambicioso".

Ainda pretendo terminar esse desenho - ou no mínimo seguir trabalhando nele, com cores e traços mais definidos. Mas como nem eu sei quando nem se vou fazer isso, aí vai o WIP (work in progress).

20220219_213702.jpg


A ideia é que a Galadriel está segurando a mão da Celebrían e do Elrond entre as mãos dela, indicando aprovação no casamento deles, e ela está super altiva porque os outros dois estão se curvando em agradecimento e respeito por Galadriel - a mão direita de Celebrían não está fazendo nada, a mão esquerda de Celebrían está entre as mãos de galadriel, a mão direita de elrond está entre as mãos de galadriel, e a mão esquerda de elrond está sobre o coração, num gesto que Legolas faz nos filmes, é um sinal de respeito junto com uma reverência.

Nessa imagem tento mostrar galadriel e elrond na segunda era como ficaram no meu imaginário: adultos há uma cacetada de tempo, sem essa tal impulsividade de jovens adultos que vai ter na série.
 
Vou parecer aqueles novatos perdidos, que postam em tudo que é tópico, mas: você já me desenhou (não tô falando da Cleo, que eu sei que já, e o desenho ficou lindo. Obrigada! :grinlove:Tô falando da Melian)?​
 
Vou parecer aqueles novatos perdidos, que postam em tudo que é tópico, mas: você já me desenhou (não tô falando da Cleo, que eu sei que já, e o desenho ficou lindo. Obrigada! :grinlove:Tô falando da Melian)?​
Acho que não, mas é uma boa. Na real tem um desenho que eu quero fazer há anos, um desenho de Melian papeando com Galadriel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo