• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anne de Green Gables

Eu não sei se tem muitos apreciadores por aqui de romance histórico, estava conversando com um amigo um dia sobre e realmente acho que além dos conhecidos pelo público geral ( Jane Austin, as irmãs Brönte e por aí vai) queria discutir um pouco sobre, tem pessoas que estão conhecendo por conta da série maravilhosa que, muito que infelizmente, foi cancelada pela Netflix, quem já leu o que acha e quem assistiu do que vocês gostaram?
 
Eu não li, nem vi a série.

Minha esposa leu os livros e viu a série. Ela amou a série, já assistiu tudo pelo menos umas três vezes; e achou que a série é melhor que os livros. Sobre os livros, ela até curtiu como entretenimento, mas achou meio fracos/superficiais, à exceção de um deles - eu não vou saber dizer qual (depois edito aqui) - que trata dos anos da guerra.
 
São quantos livros? Peguei um que só tá escrito Anne of Green Gables, não fala nada se é o primeiro ou algum subsequente. Peguei em domínio público.
 
São quantos livros? Peguei um que só tá escrito Anne of Green Gables, não fala nada se é o primeiro ou algum subsequente. Peguei em domínio público.

A ordem é essa:

1) Anne de Green Gables
2) Anne de Avonlea
3) Anne da Ilha
4) Anne de Windy Poplars
5) Anne e a Casa dos Sonhos
6) Anne de Ingleside
7) Vale do Arco-Íris
8) Rilla de Ingleside

Esses são os livros principais, na ordem. Tem outros, mas são complementares.
 
A ordem é essa:

1) Anne de Green Gables
2) Anne de Avonlea
3) Anne da Ilha
4) Anne de Windy Poplars
5) Anne e a Casa dos Sonhos
6) Anne de Ingleside
7) Vale do Arco-Íris
8) Rilla de Ingleside

Esses são os livros principais, na ordem. Tem outros, mas são complementares.
Aqui ó o moço já fez kkkk
 
Eu ameeeei a série! Mas achei que o final foi meio corrido... Tive a impressão que fizeram ela crescer demais pra acabar logo. Nos livros isso é mais gradual?
O problema é que a Netflix e a distribuidora canadense tiveram tretinha e ai a Netflix resolveu correr com o final da série pra não ficar sem fechamento, embora eu tivesse amado a Amy como Anne e achava que eles iam continuar por conta do engajamento que tava tendo, no final da segunda temporada eles resolveram acabar mesmo kkkkk pelo menos a gente tem os filmes antigos que são ótimos diga-se de passagem e eles seguem a história completa dos livros, recomendo muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo