• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é um Bardo???

Olha o meu ,, so q é meio cabuloso eu fiz um otro mas meu colega fdp pego e num devolveu mais


Eu cruzei os vales da escuridão
Para alertar - lo
O Sr. Da escuridão resurgiu das profundesas

Uma grande sombra está crescendo
Uma grande sombra está crescendo

Ele voltou com todos os poderes
Um grande exercíto marcha na direção de seu Reino

Óh grande Algalord glorioso rei dos mortais
Não nos restam outra esperança
Trave uma aliança com nós os elfos
Pois só assim nossas nações não se sucumbirão

Uma grande sombra está crescendo
Está vindo do leste para a nossa destruição

Uma guerra está para começar
Que somente com uma aliança
Nosso povo prevalecerá

Pelo deus do gelo e do fogo junte-se a nós
E marcharemos até a batalha terminar
 
Nuessa... como eu queria ter nascido na idade média.. putz ser um arqueiro .. devia ser muito doido..ou até mesmo um escaramuçador
 
Ow _IamDinamarca...tua letra ta parecendo uma tradução de letra do Rhapsody...eh em portugues mesmo ou eh traduzido???
 
Aragorn II disse:
Ow _IamDinamarca...tua letra ta parecendo uma tradução de letra do Rhapsody...eh em portugues mesmo ou eh traduzido???

tem nada cve com Rhapsody so o nome Algalord.. mas eu me inspirei em Sr dos Anéis e Rhapsody pra fazer
 
bards you are, bards you´ll be and bards you have always been............escrevo musicas sim.......sou bardo por exelencia.....quem curte realmente Guardian é. Minha ultima canção escrita é sobre a caçada aos orcs por Aragorn, Gimli e Legolas a fim de resgatar seu pequenos amigos, Merry e Pippin.
 
Sim! Sou uma bardo, qdo componho é meio de hora sabe, vem à mente, ams eu não anoto nada! Mas as vezes as músicas saem com letras muitas épicas e divertidas, qualquer coisa eu posto uma delas aqui! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
uhahueauhhueahu akele cara q era gozado por causa da flauta doce não diviam ser um bom exemplo de rpgistas neh? hueauheauheu o cara falou q nunca mais usou um bardo huahuauh é a classe mais legal de interpretaçao hehehe...

mas voltando ao topico: qual o instrumento q vocês aconselhariam a usar? e por que ser um bardo necessáriamente precisa de uma musica? com certeza poemas servem.. claro q os poemas sao cantados ehhehe mas do q jeito q falam nao..

e oq tem a ver bardo com metal? de acordo com a proposta do topico nao entendi ahhahah
 
Bom... eu gosto de ficar tentando escrever letras (e ficam até legais) principalmente sobre temas medievais e já fiz umas 3 sobre tolkien.
Já compuz umas duas q eram mais pra death metal, e tb gosto d fazer letras d hip hop d vez em qdo (soh q eh dificil eu fazer uma q preste :roll: )

Mas... eu faço isso pra divertir mesmo.. nunca guardei uma composiçao minha :lol:
 
Pessoal que compõem ai, porfavor. Não se limite apenas a dizer que fez, poste ai!
 
Me considero um bardo, porque apesar de nao compor músicas nesse estilo, toco-as bastante na flauta e no saxofone.
No sax dah uma puxada pra jazz, acreditem ou não, fica massa!
:beer:
Quem dera tocar músicas compostas por amigos aqui do Fórum. Se qlguem tiver partituras pra mandar, ou cifras.....

:lily: Um dia tocaremos todos os bardos desse topic em uma arena, quem sabe o Coliseu, e todas as raças irão nos assistir. Desde os raivosos centauros, os impacientes anões, e até os puros elfos ouvirão nossa música e apludirão.
:lily:
 
Eu me considero um bardo. A única arte que não pratico por ser um pouco inábil é a dança. Sou orador, já atuei no teatro amador, componho músicas, toco guitarra, violão, e embromo na flauta doce, além de me aventurar em oficinas de carpintaria... E adoro a temática medieval, além de ser fascinado por músicas que remetam ao tema. Adoro bandas como o J. Tull, o Led Zeppelin e outras que se valem dessa influência, e curto outras, como o Blind Guardian e o Stratovarius (pra mim a obra prima deles é Forever, do disco Episode).

Um dia ainda aprendo a tocar alaúde...eheheh

PS:

Nuessa... como eu queria ter nascido na idade média.. putz ser um arqueiro .. devia ser muito doido..ou até mesmo um escaramuçador

Cara, se você for ver bem a vida na Idade Média era uma merda... E se vosse não fosse rei ou sacerdote certamente estaria coberto por ela... Se fosse pra nascer noutra época, que não fosse tão antiga assim...
 
_IamDinamarca disse:
Nuessa... como eu queria ter nascido na idade média.. putz ser um arqueiro .. devia ser muito doido..ou até mesmo um escaramuçador

Sem contar que a expectativa de vida era de 35 anos...

E em certo momento bem interessante do século XIV, 1/3 da população européia foi dizimada pelo "morbo", a peste bulbônica

Eu sinceramente não queria ter nascido na Idade das Trevas ão :? :?

Na Antigüidade Clássica mesmo se fosse pobre eu teria mais higiene
 
Compor, compor eu naum componho, mas quando eu to viajando euadoro colocar a cabeca pra fora do caro e tocar as mesmas notas repetidamente no violao inventando versinhos improvisados...( obs: o violao fica dentro do cao Hehe :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo