• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor cena de ação?

Não vale a sequência inteira do Forte da Trombreta. Escolha partes, tipo a cavalgada de Theoden na ponte ou a descida de Legolas na prancha atirando flechas.

Na minha opinião foi a parte dos wargs, qdo Aragorn cai no precípio junto com o wargs e o giro de Legolas, sobre o cavalo.
 
bom, como vc num especificou qual filme era...eu adoro a cena da
ultima aliança entre elfos e homens na qual o exército de sauron avança contra os elfos e eles betam neles girando as lanças deles, akela cena rules!!!toda a batalha entre o exército de sauron e a última aliança é magnífica!!!
 
Bom, em As Duas Torres eu destacaria a cena da luta entre Gandalf e o Balrog. E, porque não, a luta de lâminas entre os elfos e os uruks, na entrada de Helm´s Deep.
 
ultima aliança entre elfos e homens na qual o exército de sauron avança contra os elfos e eles betam neles girando as lanças deles
[\quote]

Essa foi mesmo animal até pq eh uma das primeiras cedas de SdA e depois de anos esperando aqhele momento... mexe mesmo...
De ADT a chegada dos Orcs em helm e o começo da batalha são as melhores. Tem tb Gimli e Aragorn defendendo o portão eh claro...
 
A q eu mais gostei foi a do Gandalf e dos Rohirrim descendo a montanha correndo!!! :mrgreen:

Mas eu tbm gostei mto das dos ents em isengard, do gandalf e do balrog, quando o gandalf deixa rohan, quando aragorn, gimli e legolas encontram os rohirrim. Ahhh tbm adorei a parte dos Olifantes!!!
 
Pra mim tem a disputa d "quem mata mais" do Legolas e do Gimli, essa eh mto engrassada :lol: Tanto no livro como no filme, além de mostrar bem a ação no Abismo...
Otra q eu curti mto foi a do Aragorn e o Gimli acabando com os uruk-hais no portão mto show.... :mrgreen:
 
A luta do Balrog e o Gandalf!!
Eh mto rox!!!!!!
Outra eh aquela que o Gimli é jogado para a ponte pelo Aragorn e começa a trucidar todos os orcs! :twisted:
 
logicamente qe a melhor cena de ação dps de Abismo de Helm são:

1- Ataque dos Ents a Isengard
2- Batalha entre Gandalf e Balrog
3- Ataque dos Wargs
 
Ataque dos Ents, eu acho. Foi muito bom! Eu não gostei mto da briga entre o Balrog e o Gandalf. Esperava mais. Gostei também muito do abismo, é claro... :mrgreen:
 
Todas as cenas com o balrog.

Rever a Ruína de Durin no início desse filme filme foi demais, eles caindo dentro da água também foi emocionante. Mas eu acho que eles no alto do Zirakzigil vai ser insuperável.
 
A contagem do Gimli e do Legolas... os wargs.... a luta do gandalf contra o balrog... Ah, é mto dificil decidir uma... :osigh: :disgusti: :wink:
 
1 O giro do Legolas no cavalo :grinlove:
2 Ataque de faramir e compahia ao exercito que passava c\ os olifantes :obiggraz:
3 Aragorn e gimli protegendo o portão em Helm :obiggraz:
 
**Anarya** disse:
A contagem do Gimli e do Legolas
Eu também gostei muito no livro, mas eles fizeram mal feito no filme: não terminaram a contagem, dizendo que o Gimli ganhou... pelo menos, não que eu lembre... :mrgreen:
 
Pois é, acho que no filme eles perderam a conta! hahahahaha

Ou talvez coloquem a contagem final na versão estendida, quem sabe. O final do filme pareceu meio corrido de qualquer forma.
 
O ataque dos Wargs foi simplesmente DEMAIS!!!

E a cena da batalha entre o Balrog e o Gandalf caindo no abismo foi pura tensão e adrenalina.

Também, quando as primeiras chuvas de flechas são lançadas no Abismo. E qualquer coisa que o Legolas e o Gimli fazem no filme inteiro.
 
Cena de ação... hmmmm, gostei muito do Gandalf x Balrog (as duas partes). Achei que a montanha poderia vir abaixo quando o Balrog caiu, mas nada que tire a grandeza da cena... hehehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo