• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

ai galera, sou nova..... e louk por matrix! tive q assiti 2 x p entender, + isso a gent supera. esse file e mucho locoooooo!!!! eu so axo q deveriam arranjar um par romantico melhor p o Neo, ele e linduuuuuuuu :grinlove:
 
leila disse:
ai galera, sou nova..... e louk por matrix! tive q assiti 2 x p entender, + isso a gent supera. esse file e mucho locoooooo!!!! eu so axo q deveriam arranjar um par romantico melhor p o Neo, ele e linduuuuuuuu :grinlove:

Olá, prazer leila...

Seja bem-vinda à comunidade Valinor, gostaria de pedir para que se apresente no tópico fixo de apresentação de novatos no forum....

assim a galera te conhece, e voce já comeca a se sentir em casa.. :) hehehe

eu também gosto de matrix, e sei qe 2003 vai ser o ano de Matrix hehehe... aguardem...
 
No próximo fim de semana, a Warner Bros. vai exibir um spot de 30 segundos de The Matrix Reloaded durante o Superbowl (final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos). No entanto, o estúdio já está exibindo um comercial com cenas inéditas do filme no Japão. Entre as novas seqüências, podemos ver Neo sendo atingido por um Agente e Trinity correndo nas paredes de um corredor.
Clique aqui para fazer o download do vídeo (tamanho: 10mb)!
 
Uma coisa é floodar, Car Timco... Aliás, eu floodo. Todo mundo flooda... Até os Mods e Admins..

Outra coisa é floodar.

Ps.: VOU BAIXAR TAMBÉM!!
 
quem ativado...hehe num sei.....nunca desativei....tinha aparecido pagina nao encontrada ou nao disponivel...alguem aki poste o link d enovo...so para eu etr certeza?!?
 
Eu acho que vai ser melhor que o Matrix 1, porque o mesmo gastou boa parte do filme p/ explicar como Neo entrou na Matrix, etc...
No Reloaded/Revolutions, todo mundo já vai saber a história... Quero dizer assim: quem é Neo, os agentes, etc...
 
quero dizer uma coisa
nao gosto muito de matrix, acho um filme legal nada de mais.

mas esse ai Reloaded vai bate vários records de bilhetaria, com certeza passa de harry potter.... e deve chegar em 1 bilhão.
 
A partir do próximo domingo, a Warner Bros. começa a investir pesado na campanha de marketing de The Matrix Reloaded. De acordo com a Variety, o estúdio havia adotado a estratégia de promover o lançamento das duas continuações de Matrix simultaneamente, mas agora vai separar a divulgação de material para cada filme.

A principal novidade é que o público não vai precisar esperar nem um pouco para ter uma prévia do terceiro filme. Um trailer de The Matrix Revolutions será exibido logo após o final de The Matrix Reloaded, seguindo o exemplo de De Volta Para o Futuro 2 e 3.

A fonte ainda acrescenta que a Warner está planejando o lançamento de The Matrix Reloaded em outros países para três semanas após a estréia nos Estados Unidos. Resta saber se o lançamento no Brasil será modificado da data atual (23 de maio), já que no Japão está programado para 7 de junho, de acordo com o trailer exibido esta semana por lá (confira na nota abaixo).

Fonte: Cinema em Cena
 
MATRIX is cool!!! 8-)
Eu não li todas as mensagens, mas alguém falou sobre a trilha sonora?
É muito boa por sinal.
Propeleheads é bom pacas!!!
Techno rlz! MATRIX rlz! Agepê rlz!
Hehehehe
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo