• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Deus do céu, o povo da Band não tem noção! Fica falando que Verstappen diminuiu para o Hamilton passar, mas o Max tava no meio da pista, porra! Só se o Hamilton passasse por cima.​
 
Não sei se estou vivendo ou esperando pelo texto motivacional do Hamilton (que, provavelmente, só virá amanhã). Se bem que o que o homi fez nesta corrida vale por mil textos motivacionais. Entendi o recado, Hamilton: bora persistir, porque só acaba quando termina.​
 
Ver o Hamilton chorar me quebrou em mil pedaços. Queria poder consolar o homi, porque sou dessas: detesto ver o povo de que gosto triste. Sim, eu sei que o Hamilton não sabe da minha existência, mas isso não importa: ele sabe, e luta, pela existência de pessoas que vivem à margem da sociedade. Por isso, ele me conhece, sim, conhece o que é essencial para mim: a luta por um mundo melhor.​
 
Hamilton vencendo a última etapa é campeão, certo?

Se recuperou legal depois do ânimo que foi aqui em Interlagos.

Agora este Perez é uma piada. A Red Bull merecia um segundo piloto melhor.
 
Sim, quem ficar na frente do outro vence (pensando em Max vs. Lewis, claro).

Volta mais rápida só vai interferir se eles ficarem lá pra trás, entre nono e décimo.
 
A Globo quando perde direito transmissão dá uma azar da danado. Já perdeu duas finais de Libertadores com brasileiros e agora uma temporada de F1 que os dois postulantes ao título chegam rigorosamente empatados, numa temporada com várias trocas de liderança. O último GP vai ser um tudo ou nada sensacional e o Max já tá sentindo a água chegar bem próximo do nariz.
 
A Globo que seca demais e os esportes estão mais livres. :g:

O SBT trouxe uma sorte. Palmeiras já levantou duas Libertadores por lá. Por mim pode ficar com eles em definitivo. :lol:
 
A Globo quando perde direito transmissão dá uma azar da danado. Já perdeu duas finais de Libertadores com brasileiros e agora uma temporada de F1 que os dois postulantes ao título chegam rigorosamente empatados, numa temporada com várias trocas de liderança. O último GP vai ser um tudo ou nada sensacional e o Max já tá sentindo a água chegar bem próximo do nariz.
E o pior de tudo é que não comentam NADA sobre a temporada da F1 mais emocionante dos últimos anos. Almoço ouvindo o Globo Esporte praticamente todos os dias e nem um pio durante o ano todo. É como se, por ter saído da Globo, a F1 não existisse mais. Postura bizarra e triste da emissora.
 
E o pior de tudo é que não comentam NADA sobre a temporada da F1 mais emocionante dos últimos anos. Almoço ouvindo o Globo Esporte praticamente todos os dias e nem um pio durante o ano todo. É como se, por ter saído da Globo, a F1 não existisse mais. Postura bizarra e triste da emissora.
O mesmo com a Libertadores. Eles pouco comentaram sobre a final do Palmeiras. Só passaram os gols e falaram por cima, como se fosse uma obrigação. A postura deles é péssima com os esportes. Espero que a Band e o SBT fiquem muitos anos ainda com os direitos de transmissão.
 
No que diz respeito a F1, a Band tá merecendo com todos os méritos uma temporada tão boa quanto essa e ainda sendo privilegiada em mostrar GP´s estreantes em sequência.
 
Se acontecer, o Verstappen fará o oitavo título do Hamilton ser a glória mais especial da carreira em todos os sentidos possíveis.
 
Tava pensando, aqui, e, SE as coisas derem certo, eu posso terminar o ano comemorando quatro títulos: o Brasileirão; a Copa do Brasil (esse será muito difícil); o oitavo título do Hamilton (é difícil, mas não impossível) e, claro, o fato de o Max não ser o campeão, o que é um título e tanto. Cara chato da porra. :puke:
 
Tava pensando, aqui, e, SE as coisas derem certo, eu posso terminar o ano comemorando quatro títulos: o Brasileirão; a Copa do Brasil (esse será muito difícil); o oitavo título do Hamilton (é difícil, mas não impossível) e, claro, o fato de o Max não ser o campeão, o que é um título e tanto. Cara chato da porra. :puke:
E para o Bottas do @Béla van Tesma ? Nada?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo