• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção no canal Telecine

Nénar

Usuário
O canal Telecine Premium vai realizar amanhã [11/01] uma promoção distribuindo 40 kits com as trilhas sonoras da Sociedade do Anel e As Duas Torres.

Veja mais....
 
Acabei de me cadastrar. Eu nem sabia, não assisti o Cineview de sexta-feira. Mas com a azar que eu tenho, duvido que consiga ganhar. :(
 
AH! VAI SER MÓ GUERRA!

NÃO SEI SE VAI SER MOLEZINHA NAO... ATEH LAH TEREMOS MT MAIS DE 40 PESSOAS SABENDO DA PROMOÇÃO... :x

"OPEN WAR IS UPON US, WOULD YOU RISK IT OR NOT"

MORRAM CONCORRENTE, MORRAM! HAHAA

SON OF DRAUGLIN WILL TEACH YOU! :twisted:
 
animal essa promoção....o problema eh q muitas pessoas tentarao vencer essa promoção fazendo com q as esperanças de muitos se acabe...mas de todo jeito jah me cadastrei e farei de tudo pra vencera promoção.............e q vence o melhor,quero dizer o mais rapido!!
 
E aí?
vcs mandaram?
quem conseguiu?

a senha era Anel... mas eu tive que ir ao hospital pra ver a minha avó que quebrou o femur.... acabei ateh esquecendo.... soh vi as 10 e blau e (to sme net aki) demorei mt pra descobrir a senha... quase com certeza nao deu pra mim....

mas tb eles liberaram a senha antes da hora combinada... ou eu to enganado?
 
Tipo que eu saiba não liberaram antes a senha não. Foi hilário, a mulher falou anel eu ja tava na tela escrevi correndo e apertei OK! Espero ter ganhado :P
 
Que estranho, não sabia que liberavam a senha antes não :o?: quando a mulher falou eu tava no pc esperando fazia tempo. Só que na primeira tentativa não deu certo :( Segundos depois eu mandei de novo e consegui. Mandei a resposta mais umas duas vezes, só pra garnatir. Mas perdi um tempo preciossso! :x Espero ter ganho, mas duvido muito, sou MUITO AZARADA MESMO pra essas coisas. Mas se eu ganhar, vou fazer um estardalhaço tremendo!!! :mrgreen:
 
eu ate q tenhu chances de ter ganhado, pois assim q ele disse a senha...eu escrevi a sena rapidamente e cilquei em enviar....espero ter vencido!!
 
Eu não tenho chances nunhuma, meu computador ficou lerdo de repente, só porque eu tava concorrendo!!!!! :x
Eu odeio esse computador!!!!! :x :x :x :x :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo