• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tem muitos achando que o Verstappen pode tirar o Hamilton da pista em último caso para conquistar o título. Mais alguém aqui acha que pode acontecer isto? Pois se nenhum marcar ponto, o título vai para o Verstappen.
 
Tem muitos achando que o Verstappen pode tirar o Hamilton da pista em último caso para conquistar o título. Mais alguém aqui acha que pode acontecer isto? Pois se nenhum marcar ponto, o título vai para o Verstappen.

Hoje as punições são maiores. Não esqueçamos que em 97 ao tentar fazer isso, Schumacher além de perder o título, perdeu todos os pontos da temporada.
 
Eu ainda acho que o Verstappen será campeão, sem precisar de trapaça ou sem maiores problemas. É o que eu quero? Não, só estou sendo racional.​
 
Sim. O carro da Mercedes, principalmente do Hamilton, está com um desempenho bem superior ao da Red Bull. Se o Hamilton levar as duas corridas que restam, ele levanta o título. De certo a Red Bull deve estar pensando em muito como evitar isto.
 
Esse próximo circuito é de rua, mas que tem uma boa reta, então na teoria não tende a ser algo chato que dificulta as ultrapassagens. É mais uma prova estreante.
 
Meu Deus do céu! Que agonia que o povo que tava vendo o treino deve ter sentido, quando aconteceu a batida. Ainda bem que tá tudo bem com o monegato. 🙏

Como hoje é sábado letivo (sim, de novo. E o próximo sábado também é letivo), não poderei ver o treino classificatório. Se acontecer algo bom, isto é, o Lewis ser pole, cês deem um jeito de me avisar, por favor.​
 
Eu não ficava tão na ponta da cadeira e com o coração na mão desde os qualys do Senna em Mônaco. Por 1 minuto e 20 segundos o Verstappen perdeu o medo de morrer e correu naquela pista como se fosse um simulador, sem dar margem pra qualquer coisa que desse errado. E deu. E eu lamentei, porque apesar de eu querer ver o Hamilton utrapassando o Michael "Dick Vigarista" Schumacher no número de títulos, eu queria ter visto aquela volta sendo completada.

Mônaco 1988 vai continuar sendo, por enquanto, a melhor volta de qualificação da história da F1. Mas quase tivemos um empate.
 
O que mais existe na história são quase. Foi uma quase volta incrível? Sim. Mas é que nem mandar a volta mais incrível no simulador.
 
Infelizmente, acho que o campeonato termina hoje. Não se pode ter tudo, né? Vou continuar comemorando o título do Galo.​
 
Infelizmente, acho que o campeonato termina hoje. Não se pode ter tudo, né? Vou continuar comemorando o título do Galo.​
Mas só termina se o Hamilton bater mesmo. As chances de ir para a última corrida são enormes. Está bem equilibrado.
 
Que agonia, meu Deus!

Verstappen é muito escroto. Ódio num chega nem perto de definir o que sinto por esse cara.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo