• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

  • Lula

    Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

    Votos: 3 9,7%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Hehehe. Cirão já era faz um tempo. Dentro da esquerda morreu com a chegada do Lula, e do centro, com o Moro. O que, em certo sentido, acho até uma pena. Nos idos de 2018 eu achava que o petismo estava morto, e que os modelos da esquerda seriam tipo Ciro e Tábata, esquerda desenvolvimentista e esquerda 'liberal'. E que a direita também estaria numa dualidade parecida. O que era um desafio epistemológico muito mais interessante, por isso me punha a falar do Ciro mesmo em 2019 e 2020. Mas a disputa do momento é entre cleptocracia e idiocracia, então paciência...
 
Última edição:
Ah, mas o Alckmin é o preço que o Lula paga pro mercado engolir ele, do mesmo jeito que o Alencar em 2002.
 
Sem contar que no caso do Alckmin tem um peso político e simbólico também, né... Além do fator mercado
 
Mas alguém esperava que fosse diferente disso?

A dúvida será se Bolsonaro aguenta um debate sem "ponto eletrônico" soprando no ouvido dele :lol:
 
"Há um princípio de que errar uma vez é humano, mas errar duas já começa a ser burrice", disse o presidente do PSOL. "O PT colocou como vice da Dilma Michel Temer, sujeito que conspirou contra a presidente da República para viabilizar o impeachment em 2016. Não vejo em que o Geraldo Alckmin possa agregar [à campanha de Lula]."

:rofl:
 

Um verdadeiro sabonete se esquivando das perguntas... :lol:

Faz hoje alguma autocrítica sobre seu estilo de fazer política?​

O que me coloca distintamente em relação ao João Doria de 2016 é o sentimento social. Hoje, dada a realidade do País e de São Paulo, estou muito mais vinculado a uma política liberal e social do que quando eu era apenas um empresário. Minha visão era que uma postura liberal resolveria tudo. Não resolve.

Bonito, isso. Quase me convenceu. :')
 
Acredito que raiva do PSOL vai muito além da figura do vice. Quem faz aliança pensa em vaga pra ministérios, embaixadas entre outros cargos. Então eles já ficam putos porque a concorrência ficou pior e tirou eles da zona de conforto :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo