• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
esse jogo vai ser duro mas não quero esperar até domingo, então Galo, boraaaaaaaaaaaaaaa vencer o Baea!!!

Ontem foi uma espécie de primeiro "Match Point" em que o Galo não precisou sacar, mas agora são mais três oportunidades e o saque está na mão de vocês.
 
Ontem foi uma espécie de primeiro "Match Point" em que o Galo não precisou sacar, mas agora são mais três oportunidades e o saque está na mão de vocês.
além disso o mingau tem que ganhar os outros 3 jogos deles tbm.. qq tropeço mesmo se o galo não pontuar mais o título é nosso!
 
Ontem fui à Arena Pantanal assistir Cuiabá x Palmeiras. Primeira vez no estádio desde o início da pandemia.

WhatsApp Image 2021-12-01 at 11.17.02.jpeg

Foi o maior público do Cuiabá na Arena na série A até agora, 27.500.

Quanto ao jogo... as estatísticas são favoráveis ao Cuiabá (chutes: 21 x 13; posse: 59%x41%), mas o Palmeiras foi muito mais eficiente quando esteve no ataque. Sem contar que dos três gols do Palmeiras, dois foram em falhas bizarras do Paulão, zagueiro do Cuiabá.

Havia me esquecido do quanto assistir in loco é mais divertido que assistir pela TV.
 
Ainda bem que nesse final do ano foi possível usar essa arena, já que o rótulo de "elefante branco" sempre pesou muito, o Cuiabá já está na Série A, mas por culpa da pandemia o estádio continuava vazio.
 

A retrospectiva que ele lista são de brasileirões com mata-mata onde se não me engano o galo foi o time que mais mais vezes chegou nas semifinais, presença muito marcante entre os quatro primeiros em todas as décadas, mas desta vez são pontos corridos onde pela primeira vez tá liderando com consistência desde o início.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Se não acabar hoje, no domingo com certeza acaba. Mas não esqueçam que, depois do título, ainda é preciso atolar o Grêmio com uma goleada. :yep:
 
Três minutos para o início do jogo, e o meu preparo emocional já foi para o espaço. 🤭
 
Horário bom pra movimentar os bares de BH.

Bateu um breve sentimento de saudade disso, como vocês mineiros dizem lá "se não temos mar, vamos pro bar!" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo