• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não entendi a piada e vi muitos elogios pra Band na cobertura do GP Brasil.
Como sou fã bem ocasional de fórmula 1 não vi nada desse GP mas parece que foi uma excelente cobertura
 
"Isso a Band mostra!" é o slogan que a emissora — de modo acentuado, o Sérgio Maurício — adotou desde que conseguiu os direitos de transmissão da Fórmula 1. A cobertura da Band foi excelente, sim, o que não muda o fato de que o erro (que foi reiterado, por diversas vezes, durante a transmissão) de tradução foi bizarro e nocivo; porque o Tsunoda não falou que não gostava de Interlagos. Inclusive, durante a transmissão, quando aconteceram os deslizes do Tsunoda, Sérgio Maurício continuou a fazer piada: "é por isso que ele não gosta de Interlagos" e ele não tinha falado isso. Ele disse que não havia circuito do qual desgostasse.​
 
Não vi a corrida tanto quanto gostaria, mas resumidamente poderia dizer que

Hamilton mereceu com todos os méritos esta vitória, assim como Interlagos na mesma proporção mereceu ter o mais vitorioso piloto da história vencendo lá, porque isso só reforça a importância e a grandeza dessa pista pra história da modalidade.

E o campeonato também mereceu ter essa reta final ainda mais acirrada em que nada está decidido.
 
Nem tão tentando esconder mais que favoreceram o Verstappen. A ferrari apanhou mais fazendo menos nas austria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo