• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Flu, Vasco, Botafogo, Cruzeiro e por aí vai..

Aliás Piquet já desfilou com a bandeira de um desses aí no circuito e só tomou vaia.
 
Hamilton P1 e Verstappen P2.

Hamilton vai tomar punição de 5 posições na largada da corrida (não na sprint) por causa da troca de componentes do motor, mas na sprint de amanhã largará na frente e pode conquistar os 3 pontos normalmente.
 
Após constatada essa irregularidade do carro do Hamilton, Verstappen foi chamado para prestar esclarecimentos amanhã sobre o mesmo assunto. Motivo: após o resultado da classificação de hoje, Verstappen, provavelmente já desconfiado da irregularidade, foi "inspecionar" a asa do carro de Hamilton, tocando nela, e alterando assim uma evidência. As regras dizem que só os comissários podem tocar e inspecionar os carros quando há o parque fechado. Provavelmente a "inspeção" que Verstappen fez na asa não alterou em nada a irregularidade, mas, só por ter tocado, Verstappen também pode ser punido. Não está clara qual seria a punição.



GP do Brasil sempre provocando grandes emoções.
 
FEFC1rBXEAAn-oe


🤗🤗🤗
 
E eu que jurava que a corrida seria às 14h? :oops:


Hamilton foi punido; largará em último. Desisto desta merda.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo