• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não lembro dos outros GPs do México serem tão chatos assim...
Primeira volta definiu a corrida toda.

A reta principal é muito longa, a distância até a primeira curva é grande, dá pra pegar um vácuo legal ali, à lá Sainz em Sochi.
Bem que eu disse hehe
 
Está corrida foi em um horário bem ingrato. Palmeiras contra Santos, Major no CS:GO e Fórmula 1 tudo no mesmo horário.

Depois vou dar uma olhada na pontuação, mas parece que o Verstappen conseguiu dar uma vantagem em cima do Hamilton. O GP do Brasil tem tudo para ser muito bom. Tem nada finalizado ainda.
 
Está corrida foi em um horário bem ingrato. Palmeiras contra Santos, Major no CS:GO e Fórmula 1 tudo no mesmo horário.

Depois vou dar uma olhada na pontuação, mas parece que o Verstappen conseguiu dar uma vantagem em cima do Hamilton. O GP do Brasil tem tudo para ser muito bom. Tem nada finalizado ainda.

Está uma diferença agora de 19 pontos.

Se já no próximo GP nem Max ou Hamilton vencerem, caso ambos terminem o campeonato rigorosamente empatado em pontos, pelo maior número de vitórias o Max será campeão.

Pode não parecer quase nada essa vantagem, mas num campeonato bem disputado entre eles esse ano, qualquer vantagem conquistada pode ser decisiva lá na frente.
 
Depois do que já aconteceu com punições pra ambos os lados, acho que agora eles pensar mais vezes antes de fazer uma manobra que pode custar seriamente o campeonato.
 
Nem queria que o Hamilton fosse octacampeão neste ano, mesmo. :humpf:

Vou concentrar minhas forças na torcida para o Galo vencer o Brasileirão, porque acho que, neste ano, não dará para o melhor piloto de todos os tempos. Força, Lewis!​
 
Do jeito que tem sido a temporada, eu não acho nada decidido de véspera ainda. No regulamento antigo 19 pontos seria uma vantagem excelente em caso de vitória do líder definir o campeonato com dois GPs de antecedência, mas tá tudo em aberto.
 
A maioria dos pilotos já está no Brasil

Hoje o Norris foi ao Allianz assistir ao jogo do Palmeiras junto com o Callum Ilott (piloto reserva da Alfa Romeo)

WhatsApp Image 2021-11-10 at 21.57.15.jpeg

O Verstappen já postou algumas fotos por aqui também
 
Eu confesso que quando chegasse essa época do ano eu não estava muito confiante em relação a situação da pandemia pra liberação de público e o GP aqui no Brasil pudesse amargar um prejuízo bem razoável, mas no final é bem capaz de Interlagos conseguir algo melhor que em 2019 ainda mais com uma briga pelo título tão bem disputada.
 
Eu desativei o Instagram porque tô cheia de coisa do trabalho pra fazer (e perco muito tempo lá postando meme besta, porque meu senso de humor é duvidoso hahaha), mas é fim de semana de GP do Brasil, e eu sabia que meus meninos não iriam me decepcionar, por isso, reativei, mesmo que, depois do GP, eu volte a desativá-lo. Cês lembram de a Mari ter dado brigadeiro para o Ricciardo, né? E não é que ele retribuiu a gentileza? Gente, vontade de guardar o Ricciardo num potinho. Já disse, e repito: queria ser amiga dele.​

1636718486369.png
 
Eu fui olhar uns ingressos e estão bem salgados em preço. Depende muito do local da pista. Sem contar que a maioria está esgotado.
 
Eu fui olhar uns ingressos e estão bem salgados em preço. Depende muito do local da pista. Sem contar que a maioria está esgotado.

Já seria mais caro pela pandemia e a disputa acirrada pelo título, mas esse ano entrou um fator adicional que é o fato que esse GP era um dos poucos que até bem pouco tempo, o país-sede não precisava pagar uma taxa pra F1 e a partir desse novo contrato agora tem que pagar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo