• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Do jeito que o Inter está só fazendo merda, nem teria essa desculpa porque não sinto vontade nenhuma de ver seus jogos este ano. Mas qual é o horário, afinal? :think:

Eu acordo sempre depois da corrida porque sou vagal mesmo; não fui baladeiro nem no auge da juventude. :lol:
 
E aquela quase chuva no final do treino?

Amanhã a corrida deve ser boa, ainda mais com a disputa da largada entre os dois primeiros. Quero ver aquilo pegar fogo. :fire:
 
Começa no Oriente Médio, vai pra Austrália, depois Itália, decola pra Miami, volta pra Europa, depois volta pra América do Norte (Canadá), aí retorna pra Europa (pela 3ª vez), aí vai pra Ásia oriental, retorna à América (pela 3ª vez), desce a América, e, por fim, retorna ao Oriente Médio.
Estava pensando nisso desde que você falou. Aí percebi que a única coisa estranha ali é Miami. Lembrei que Miami passa por uma temporada de furacões. Fui pesquisar quando é a temporada e parece que é de junho a novembro, então a única chance de correr sem ser no fim do campeonato, sem pegar o grosso das chuvas de primavera e sem descumprir as obrigações com os sheikhs é fazer a corrida em maio.
A bandeira da Rússia está toda branca de propósito? Eu perdi algo?

Eu sabia que a Rússia tinha sido "banida" das Olimpíadas, durante um período, por causa de doping ou algo assim; mas não sabia que isso afetava a Fórmula 1. Será que tem ligação? :think:
Béla tá correto. O ban serve pra toda a federação atlética russa, incluindo automobilismo. Por isso "RAF" numa bandeira branca e por isso que quase baniram a pintura da Haas.
Que o Verstappen não ouse brincar, pois ter o Nelson Piquet como possível sogro poder ser muito bom de um lado e muito ruim do outro :lol:
Nelson é mais machista ainda. Pode ter certeza de que não vai vir defesa da filha, vai vir passada de pano pro genro.
Mas foi o Lewis quem quase o jogou pra fora da pista em pleno treino livre. :hihihi:
Max passou o Lewis quando este estava se preparando pra dar a volta, depois ficou andando lento na frente do Lewis. Lewis viu que ele estava lento e passou de novo. Nisso é que o Max ficou putinho.
 
5 GP´s pro final e disputa pelo título pra mim está totalmente em aberto. Qualquer erro que custe não poder completar uma corrida será bem decisivo.
 

Toda vez que vejo uma notícia assim, sempre rezo antes torcendo pra que não seja um circuito oval.
A Fórmula 1 nunca vai correr em um circuito oval. Tem uma série de cuidados que a Fórmula Indy toma pra conseguir correr em ovais que a Fórmula 1 não teria como desenvolver. Primeiro porque ia ser pra uma corrida só, segundo porque o limite de custos anuais tornaria proibitivo.
 
Bottas muito bem! Leão de treino.

E este Perez errando? Atrapalhou o Verstappen.

Tsunoda atrapalhou o Perez que por sua vez atrapalhou o Verstappen...

A reta principal é muito longa, a distância até a primeira curva é grande, dá pra pegar um vácuo legal ali, à lá Sainz em Sochi.
 
Amanhã, a corrida será na hora do jogo do Galo, de novo. Lewis, querido, você vai ter de batalhar sem a minha torcida. Sinto muito.​
 
Tsunoda atrapalhou o Perez que por sua vez atrapalhou o Verstappen...

A reta principal é muito longa, a distância até a primeira curva é grande, dá pra pegar um vácuo legal ali, à lá Sainz em Sochi.
O melhor foi o Verstappen chamando os dois de idiotas. :rofl:

Amanhã, a corrida será na hora do jogo do Galo, de novo. Lewis, querido, você vai ter de batalhar sem a minha torcida. Sinto muito.​
Será no mesmo horário da final do Major. Estarei só dando uma olhada de vez em quando na corrida. Não perco esta final amanhã.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo