• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (idem, 2016)

Afinal!
Espero que a Crunchy consiga os direitos de passar o filme e 2º temporada.
Eu achei estranho a Crunchyroll não ter trazido o filme até o momento. Sabe se existe algum outro serviço de stream está negociando os direitos? Pois até a Funanimation é do mesmo dono e não tem nada por lá.
 
Demon Slayer na Netflix

Após ter aparecido no catálogo dos Estados Unidos em janeiro deste ano, Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba, finalmente ganhou sua data de estreia na Netflix do Brasil, e que se nada mudar, ocorrerá em 1° de abril.

A versão brasileira do anime foi realizada em São Paulo no estúdio Universal Cinergia, com direção de Cassius Romero.

Tanjiro – Daniel Figueira
Zenitsu – Adrian Tatini
Inosuke – Dlaigelles Silva
Giyu Tomioka – Andre Sauer
Urokodaki – Cassius Romero
Nezuko – Isa Guarnieri
Muzan – Glauco Marques
Srta Tamayo – Marcia Regina
Rui – Yuri Chessman
Corvo Kasugai – Ian Luz
Pai Aranha – Mauro Ramos
Shinobu – Tati Keplmair
Uzui – Clecio Souto
Iguro – Marcelo Garcia
Rengoku – Phillipe Maia
Gyomei – Francisco Junior

No Brasil, o manga é publicado pela Panini e a série legendada encontra-se disponível na Crunchyroll.





Ótima notícia! Quem sabe eles não tragam a segunda temporada quando sair e o filme.
 
Finalmente assisti ao filme.

E como o esperado é espetacular.
Incrível como conseguem desenvolver bem os personagens sem nem precisar dar detalhes de suas histórias e o final foi totalmente inesperado.

Agora estou ansioso pela 2º temporada, quero ver o que Tanjiro vai descobrir na casa de Rengoku sobre a dança e, quem sabe, até sobre a história de seu pai.

Fico feliz de ter esperado o anime, aproveitar a história junto da ótima animação é um prato cheio.
 
Assisti ontem tb e gostei mt. Só tem uma coisa que nao entendi... O filme está nos cinemas de SP no meio da pandemia? Não tem nenhuma opção paga para se assistir de casa? Eu posso não ter procurado bem o suficiente, mas não encontrei e fiquei com um gosto amargo por ter assistido numa plataforma pirata.

Aliás, se for possível assistir a distância e pagando, podem me falar, pq eu assisto de novo feliz da vida e satisfeito por estar remunerando um trabalho bem feito.
 
É isto mesmo. Bem vindo ao meu mundo. Eu não estou querendo assistir o filme de forma pirata, mas só está disponível nos cinemas e eu particularmente não entrarei em um antes de tomar minha vacina. Assim estou no aguardo dele aparecer em alguma plataforma para se assistir.
 
É cara, se vc tiver paciência, espera então. Mas sinceramente, eu sou menos viciado que você e certamente vou assistir de novo quando estiver disponível em alguma plataforma paga. Ou seja: assiste logo.
 
Eu pagaria feliz para assistir o filme em casa (me recuso a ir no cinema nessa época), mas imaginei que iria demorar muito até ter disponível em plataformas como Crunchyroll ou Netflix (que já assino) e acabei cedendo a pirataria mesmo. Cheguei até a olhar no google play pra ver se tinha pra alugar por desencargo e não tinha disponível também.

Minha preferência é sempre pagar, principalmente essas obras que gosto muito e quero incentivar a continuidade ou apoiar futuras obras dos mesmo autores, não a toa assino tanto serviço de streaming que começo a pensar q tv por assinatura seria mais barato (e ainda tem HBO Max prestes a chegar).
 
Eu diria que foi muito mal planejada a vinda do filme para o Brasil. Ainda mais com um anime que teve a primeira temporada de tanto sucesso.
 
Mal planejado em que sentido? Há mais de um ano os cinemas estão fechados e somente as salas pequenas foram liberadas com metade da capacidade. Tanto é que os donos das salas estão reclamando da diferença entre restaurantes onde você tira a máscara pra comer e as salas de projeção.

E o mercado brasileiro não é o americano e muito menos francês, se bobear perde pro vietnamita em termos de arrecadação pra animes.
 
Bem, eu não sei qual é a definição do Turgon de "mal planejado", mas a minha é: a pandemia está rolando, a demanda por serviços de streaming aumentou, a tecnologia para cobrar on-demand é a coisa mais mongol do mundo, então pq caralhos a gente precisa ir ao cinema para assistir esse anime?
 
Pela mesma razão que levou a Disney a lançar Cruella na sala grande. Tem Evocação do Mal 3, Vovô em Guerra, Mortal Kombat, Spirit e Espiral - O Legado de Jogos Mortais. O povo gosta. Tá no Cinemark se quiser conferir.
 
Mal planejado em que sentido? Há mais de um ano os cinemas estão fechados e somente as salas pequenas foram liberadas com metade da capacidade. Tanto é que os donos das salas estão reclamando da diferença entre restaurantes onde você tira a máscara pra comer e as salas de projeção.

E o mercado brasileiro não é o americano e muito menos francês, se bobear perde pro vietnamita em termos de arrecadação pra animes.
Bem, eu não sei qual é a definição do Turgon de "mal planejado", mas a minha é: a pandemia está rolando, a demanda por serviços de streaming aumentou, a tecnologia para cobrar on-demand é a coisa mais mongol do mundo, então pq caralhos a gente precisa ir ao cinema para assistir esse anime?
Isto. Eles deveriam ter disponibilizado alguma outra forma de se assistir ao filme além das salas de cinema. Algo no sentido do Cining que querem implementar por aqui. Pagaríamos o ingresso do filme, mas assistiríamos no conforto de casa. De certo eles iriam arrecadar bem mais, já que não são todos que estão dispostos a se arriscar ainda nas salas de cinema.
 
Isto. Eles deveriam ter disponibilizado alguma outra forma de se assistir ao filme além das salas de cinema. Algo no sentido do Cining que querem implementar por aqui. Pagaríamos o ingresso do filme, mas assistiríamos no conforto de casa. De certo eles iriam arrecadar bem mais, já que não são todos que estão dispostos a se arriscar ainda nas salas de cinema.

Não tem diferença nenhuma do atual modelo de exibição via streaming das plataformas como HBOMax. E vai arrecadar mais onde? No cinema é um ingresso por pessoa. Em casa é uma conta pra 5 verem na TV da sala.
 
Estou bem animado com a continuação. Só espero que a Crunchyroll e a Funanimation se alinhem nós ideais e tragam o filme em conjunto ou provavelmente verei o filme depois desta segunda temporada só.

Está segunda temporada virá forte para brigar como melhor anime do ano. E eu achando que Tokyo Revengers seria imbatível este ano. A briga será boa.
 
O filme já está disponível na Crunchyroll em formato de filme mesmo.
Ainda não (re)vi, mas pretendo fazê-lo nesse fim de semana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo