• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Acabei de acaba o Soul Reaver 2 (história animal)
To jogando
Diablo II: Lord of Destruction
StarCraft: Brood War
The Sims
Dungeon Siege
Final Fantasy VIII(quase acabando)
Age of Empires II: The conquerors
 
Bom, o q eu tenho jogado ultimamente:

- Gran Turismo
- Alone in the Dark
- Resident Evil 3
- K.O.F. (hahaha, tá q esse aí é mais velho q a minha vó...)
- Fatal Fury (huahuahua, esse é de mil-novecentos-minha-vó-era-virgem...)
- Tony Hawk 1,3 e 4

Bom, são esses aí...só q eu jogo na casa do meu primo pq eu não tenho nenhum console.... :roll:
Hahaha, é isso
 
Acabei o Ruby! Uhu! Então...

Pokémon Blue (vou fazer um super-detonado-nunca-antes-feito-com-fotos-e-todas-as-informações-possíveis!)
Pokémon Stadium
Zelda: Ocarina
 
Mais umpra minha lista:
BraveFencer Musashiden....

Legend of Dragoon eh muito bom!
logo vou jogar driver tb
 
xo v:

Civilization III
Syphon Filter 3
Final Fantasy VIII (tô meio empacada mas vale)
Castlevania: Simphony of the Night
 
No 2º CD depois da base de mísseis quando o Squall tá no Garden. Dei bobeira duas vezes e acabei me estrepando . Agora tó deixando o game de castigo .

Me lembro dessa parte é meio chata de passa mais agora to no fim do disco 3 só treinando meus kras e GFs pra pode i pro disco 4
 
-Battlefield: 1942(muito bom, mas eh pesado e precisa ser original pra multiplayer entao to jogando o demo pra multi, pena que ninguem mais aqui jogue essa obra prima).
-Sim City 4000(vai chegar amanha mas jah sei q vo jogar mto).
-Um bom e velho CSzinho nao pode faltar de vez em quando tb.
-To parado no GTAIII sem saco de continuar mas de vez em quando jogo.
-Smash Bros. Melee.
-Tb Terminei Star Fox adventures ontem...

Acho q eh isso
 
Kaji disse:
-Battlefield: 1942(muito bom, mas eh pesado e precisa ser original pra multiplayer entao to jogando o demo pra multi, pena que ninguem mais aqui jogue essa obra prima).

Eu jogo, mas nunca consegui jogar na internet... dai tenho que ficar jogando em Lan House mesmo...
 
Stein disse:
Estou no auge do vício do Diablo I, com dois personagens legítimos extremamente poderosos...

Eu também jogava bastante Diablo I na Battle.net... O vício era enorme mas acabei parando de jogar aos poucos, principalmente porque tinha muito cheater, dupers e idiotas que ficavam estragando os jogos (PKs, gente pedindo itens, gente querendo Book of Apocalipse, etc).
 
Ando jogando muito Tony Hawk 4, putz que jogo viciante!
Zerei todos os anteriores e vou zerar este também heuhuehe.

Também estava jofando ICO, mas encalhei numa parte...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo