• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

Pq na verdade elas soh servem de intro para The Curse of Feanor e A Dark Passage...em show elas seriam perfeitas
 
Bright Eyes é boa. :aham:
São tantas músicas boas que fica bem dificil escolher, mas eu adoro,acho demais essa musica, me identifico muito com ela.
 
Mirror Mirror!!! É a melhor, mas as outras do cd Nightfall in Middle-Earth tb são as melhores, considero esse como o melhor cd... Concordam? :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Ahhhh todos sao bons!!!
Hahahaha nao tem um melhor!!! :mrgreen:
So nao curto muito o primeiro...
Mesmo assim tem musicas mto boas la!!
 
Pow... eu num sei porque eles num tocam The Curse of Feanor em shows...
Ela é uma das musicas mais complexas do Blind, é verdade, mas eles podiam fazer um esforcinhu neh... Um mundo de pessoas ama essa musica, é a música que o Blind pra mim colocou mais emoção e sentimento (junto com And Then There Was Silence)

hehe... Das musicas curtinhas do Blind Black Chamber eh a melhor...
se ela tivesse 2 minutos... seria muito foda... já é, mas acaba rapido demais...
 
Hum... acho q gosto do Lord of The Rings mesmo... e gosto muito das versões que eles criaram pra algumas músicas dos Beach Boys como Surf in USA e Barbara Anne...heheh
 
Eu gosto muito de "A Dark Passage" do NIME. O refrão é excelente, é uma canção muito poderosa.
 
Com certeza Majesty, ela é perfeita, o Blind Guardian era bem melhor antigamente!

Mas se for algo mais recente eu fico com a The Battlefield

Pow... num sei se dá pra falar se eles eram melhores...
Eles no inicio da carreira digamos eram mais fodas digamos assim... tp... as musicas eram bem pesadas e tals... mas a evolução musical deles foi tanta que eu num sei se dá pra dizer que é melhor antigamente... Eu acho que ambas fases são fantáticas porém diferentes...

Batlefield eh demais mesmo.. :wink:
 
Segundo as informações que obtive no fórum da banda, eles naum tocam The Curse of Feanor desde que ela foi gravada no album, em 1998. Foi perguntado ao Marcus sobre uma versão ao vivo da música e ele disse que não fazia idéia de como ela poderia ser apresentada. Uma pena...mas espero q meus apelos la no fórum deles tenha valido a pena! :beer:
 
Pra mim é o Nightfall in middle earth inteiro! :mrgreen:

E claro as Bard songs e lord of the rings!

Observação: que romântico hein Petrus, escrevi logo abaixo de vc...!
:kiss:
 
Sem sombra de dúvidas, Bard's Song... Dimais mesmo... Ve-los tocar ao vivo então foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito irado.. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo