• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC / FX] The Office (EUA)

Estou na metade da S4, tendo chegado até aqui já posso dizer que não gostei da série. Vou ver até a S5, meramente porque já baixei. Não saberia nem como tentar fazer uma crítica de série de comédia, mas como critério de comparação, minha série de comédia anterior foi Modern Family, que também foi bastante popular, e nossa, nem se compara, muito mais hilário, personagens muito mais cativantes, situações muito mais criativamente elaboradas.... Não queria fazer desfeita ao Jim Halpert em pessoa que está cadastrado no fórum, mas é isso. ¯\_(ツ)_/¯
 
Eu precisaria rever a série, porque não me lembro de quase nada, para saber se concordo ou discordo do migo Haranziz. Se eu concordar, virei aqui quotar o post acima e sintetizá-lo em uma palavra: LÚCIDO.
 
OMG! Estou viciado na série. Já assisti as 3 primeiras temporadas, sendo que comecei a pouco tempo. Estou adorando os episódios e como eles conseguem manter os personagens muito bem, mesmo com algumas pequenas mudanças.
Eu vi tudo em um mês, viciei legal rsrs adorei como eles mostraram a evolução dos personagens, ou ângulos diferentes deles. O Michael por ex. me dava uma raiva toda hora que aparecia no inicio, depois, com cada vez mais do histórico dele revelado, da necessidade de agradar e se sentir amado, passei a sentir mais por ele, e quando ele saiu da série eu tava chorando o episódio todo hehe.
 
confesso que lá pela sexta temporada cansei da série... ficou meio excesso de repetiçao e o Michael muito forçado..
 
Uou! Eu achei que o Michael fosse voltar, mas ele realmente não retornou e o mesmo deve ocorrer na temporada 09. Uma pena, pois ele faz muita falta na série.

Vou assistir a última temporada por tabela, mas de certo a série perdeu em muito com sua saída.
 
Mesmo não tendo gostado tanto das últimas duas temporadas, vou sentir saudades da série e dos personagens. Fechei as 9 temporadas neste ano. Me diverti muito com a série.
 
Eu viciei legal.
A versão Britânica é mais "real" na minha opinião, mas a versão Estadunidense é hilária. Tem suas falhas? Tem, mas no geral é muito divertido.

Estou na quinta temporada e os dois momentos que eu passei mal de tanto de rir, foram quando o Dwight prendeu o morcego na cara da outra lá, e quando ele propositalmente taca fogo no escritório, hahaha. O Dwight é uma pérola, amo a personalidade dele.
 
Eu viciei legal.
A versão Britânica é mais "real" na minha opinião, mas a versão Estadunidense é hilária. Tem suas falhas? Tem, mas no geral é muito divertido.

Estou na quinta temporada e os dois momentos que eu passei mal de tanto de rir, foram quando o Dwight prendeu o morcego na cara da outra lá, e quando ele propositalmente taca fogo no escritório, hahaha. O Dwight é uma pérola, amo a personalidade dele.

Today, smoking is gonna save lives.


:rofl:
 
Estou na oitava temporada e sinceramente estou assistindo só por conta do Dwight e da Meredith, que são um mix da minha personalidade, hahaha. Mas a qualidade abaixou bastante, apesar que eu sabia onde estava me metendo quando decidi assistir um seriado longo Estadunidense.

P.S. Graças a Cher o Michael saiu, puta homem chato do car****.
 
P.S. Graças a Cher o Michael saiu, puta homem chato do car****.
Season 3 Nbc GIF by The Office


O Michael é ótimo! Senti muita falta dele nas temporadas finais.
 
Season 3 Nbc GIF by The Office


O Michael é ótimo! Senti muita falta dele nas temporadas finais.
Ah não, a versão Britânica - pelo menos - durou apenas duas temporadas, a Norte Americana durou 7 com o Michael lá. Eu nem sei como consegui chegar até aqui, hahaha.

A cada dia que passa eu me torno aquele velho chato que tolera apenas 0.5% de idiotice alheia. Nessas 7 temporadas eu interrompi o programa umas 4-5 vezes pra desligar a TV e fazer outra coisa, e toda vez era por conta dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo